Atualização de 05/02/2015

The Jungle Bunch: Back to the Ice Floe | filmes-netflix.blogspot.com The Jungle Bunch: News Beat | filmes-netflix.blogspot.com You Laugh But It's True | filmes-netflix.blogspot.com

As últimas novidades são:
(2011) The Jungle Bunch: Back to the Ice Floe
(2011) The Jungle Bunch: News Beat
(2011) You Laugh But It's True
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2012) O Mundo Segundo os Brasileiros (51 eps., 1 novo)

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

14 comentários:

  1. Após acompanhar o blog do Ricardo por quase 2 anos e assinar Netflix no mesmo periodo decidi cancelar a assinatura por causa de uma matéria que li no G1 sobre o Popcorn Time onde mostrava que este é o maior concorrente da Netflix e HBO. Na Europa a busca na internet por Popcorn Time já supera buscas pelos termos Netflix ou HBO.

    Cancelei minha assinatura e agora só assisto via Popcorn Time, é bem mais comodo e tem todos os lançamentos incluindo as séries exclusivas como House of Cards.

    T+ pra quem fica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço e o que precisa ter para poder utilizar? esse Popcorn é pago?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Ao primeiro anônimo: grato pela audiência, e espero que volte a acessar o blog se um dia retornar à Netflix.

      O serviço é "pirata", ou seja, ilegal. Qualquer comentário com links promovendo o serviço será apagado.

      Excluir
    4. Não Promovi serviço nenhum apenas Alertei ! se ler o comentário saberá a real diferença entre Promover e Alertar!

      Excluir
    5. Quem está promovendo o serviço e o rapaz lá em cima ! portanto apague o post dele !

      Excluir
    6. Discutir um assunto é permitido. Fornecer o link para um artigo que explica como o programa funciona e onde baixá-lo é outra história.

      Excluir
  2. http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/01/netflix-aponta-popcorn-time-como-um-de-seus-principais-rivais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas deveriam fazer uma auto reflexão sobre o que é legal ou não, o brasileiro vai atrás de vantagem, mas no final termina se dando mal. Gente vamos moralizar este país, começando por cada um de nós.

      Excluir
  3. Gente ignorante pra querer comparar um serviço legalizado com pirataria, tinha que ser brasileiro, por isso que esse país não sai do buraco nunca!

    ResponderExcluir
  4. E sem noção nenhuma ainda vem postar aqui achando que está arrasando com a dica,o pior do Brasil é a maioria dos brasileiros!

    ResponderExcluir
  5. Então Ricardo, assinei netflix semana retrasada e acabei "conhecendo" seu blog antes de ontem, acheu bem interessante e tudo bem organizado e primeiramente quero te dar os parabéns pela tamanha organização e trabalho que você tem por nos ajudar e deixar-nos alertado com atualizações, em segundo lugar eu gostaria de saber se você já tem informações de quando vai "estrear" a segunda season de bates motel pois já esta chegando a terceira season no mês que vem e o netflix nem a segunda tem ainda :(

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.