Atualização de 06/02/2015

Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2003) 21 Gramas
(2011) The Electric Daisy Carnival Experience

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

6 comentários:

  1. Você sabe me dizer se Gotham vai estrear no Netflix? Se sim, quando? Ouvi dizer que eles iriam adicionar no catálogo depois do término da primeira temporada...

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, hoje estreou o filme de Ever After High.
    Tenho a impressão de que vi aqui algo sobre a 2 temporada de Arrow. Você tem alguma notícia sobre Arrow.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Leodio. Às vezes a Netflix disponibiliza um título após eu ter publicado as atualizações do dia, e nesse caso o novo título aparece na atualização do dia seguinte.

      Sem informações sobre Arrow no momento.

      Excluir
  3. olá ricardo , sou o cleber , e gostaria de saber porque quando fui assistir o filme um maluco no golfe , apareceu uma mensagem falando da classificação etaria definida pelos pais , só aqui em minha conta a classificação está no tópico ADULTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode ter vários perfis em uma conta, e configurar cada perfil individualmente. Recomendo que verifique o nível de faixa etária de seu perfil e, caso o perfil esteja realmente como "Adultos", entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.