Atualização de 24/03/2015

Te amarei para sempre | filmes-netflix.blogspot.com Better Call Saul | filmes-netflix.blogspot.com The Returned | filmes-netflix.blogspot.com

A última novidade é:
(2009) Te amarei para sempre
Além do novo título acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2015) Better Call Saul (8 eps., 1 novo)
(2015) The Returned (3 eps., 1 novo)

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

5 comentários:

  1. Sabe o dia em que vai sair a 9° temporada de How I Met Your Mother no netflix??

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, nas últimas duas noites foi difícil conseguir atingir uma qualidade decente no streaming. Assisti a maior parte do tempo em 288SD, sendo que o máximo que chegava era 384SD. Isso no House of Cards, que é a cereja do bolo da Netflix.

    Sabe se está havendo algum problema esses dias?

    Lembro de um tempo atrás ter visto um site que monitorava e registrava esses "sinistros", momentos de péssima transmissão e queda de qualidade. Eram os usuários que registravam. Mas não consigo lembrar que site era. Vc por acaso não sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, não saberia dizer o que houve. Porém, coincidência ou não, notei que o blog de vez em quando aparecia como fora do ar nos últimos dias...

      Lembro do http://www.isitdownrightnow.com/netflix.com.html , mas qualquer site do gênero deveria levar em conta a zona de operação: no caso da Netflix, normalmente apenas uma região específica apresenta problemas enquanto as outras operam normalmente.

      Excluir
  3. esse filme "TE Amarei para Sempre" já vi tantas vezes mas quero ver de novo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Finalmente, depois de mais de um ano com o retorno do Te amarei p sempre marcado, ele chegou!!!! =D

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.