Atualização de 30/03/2015

Oito filmes (sendo dois novos e seis retornos) foram disponibilizados hoje pela Netflix.

A Arca da Verdade | filmes-netflix.blogspot.com A onda | filmes-netflix.blogspot.com Arn o cavaleiro templário | filmes-netflix.blogspot.com Entrevista com hitman | filmes-netflix.blogspot.com
Há tanto tempo que eu te amo | filmes-netflix.blogspot.com O retrato de dorian gray | filmes-netflix.blogspot.com O visitante | filmes-netflix.blogspot.com Poder além da vida | filmes-netflix.blogspot.com

Veja a seguir a lista com todas as atualizações.

As últimas novidades são:
(2008) A Arca da Verdade
(2008) A onda
(2007) Arn o cavaleiro templário
(2012) Entrevista com hitman
(2008) Há tanto tempo que eu te amo
(2009) O retrato de dorian gray
(2007) O visitante
(2006) Poder além da vida
O título abaixo parece não estar disponível no momento:
(2009) The Beast (13 eps.)

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

15 comentários:

  1. muitos retornos é nada novo. Netflix precisa voltar ao nível está caindo muito essas atualizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada novo? Cara em planeta você esteve? Olha e enxurrada de lançamentos de conteúdo original que a Netflix lançou esse ano cara e em abril tem mais (Demolidor por exemplo). E todo mundo sabe que aqui no Brasil é MUITO difícil lançar filmes "descentes" por causa da detenção dos direitos das TVs por assinatura. Nos EUA é melhor nesse sentido.

      Excluir
    2. Liga não, Rodrigo. Esse tipo de gente nunca tá satisfeita.

      Excluir
    3. To falando dos filmes e não de seriados. Esse Papinho de direitos e pra boi dormir, garanto que TVS americanas são muito mais poderosas que as Brasileiras, isso é má fé da netflix com os br, Porque não somos tão importantes para eles. não temos a mesma quantidade de assinantes então não recebemos a mesma quantidade e qualidade do acervo americano, agora se você ta contente com essa porcaria de atualização problema é seu, Brasileiro se contenta com toda porcaria você é o típico BR.

      Excluir
    4. Amigo,

      Faça o seguinte, economize seus 17,90 mensais e assine o pacote completo na NET ou SKY, mantenha-se atualizado nos cinemas e seja assíduo nas locadoras, acredito que será mais feliz!

      Excluir
    5. Não, a solução não é essa, basta a netflix criar vergonha e melhorar o catálogo br, e não sei o porque de você está chorando ae, pois você não faz parte da empresa. é apenas um conformado Brasileiro, está ai o motivo do Brasil ser um país de 2 mundo, o seu pensamento é assim "nós somos Brasileiros não merecemos um melhor catálogo" agora para de com essa baboseira sua e pense grande.

      Excluir
    6. Mimimi Netflix não tem o filme que eu quero mimimi

      Excluir
  2. Netflix deixando a desejar, não entra nada de bom. Títulos que poderiam ser substituídos como o filme a proposta que já faz 2 anos que eu tenho a assinatura e esse filme nunca saiu.

    ResponderExcluir
  3. O Netflix está literalmente um LIXO! Nada novo! Nada empolgante! Nada importante!
    Na verdade, nada de nada! Extremamente defasado!
    Se comparado com o Netflix USA, o Netflix Brasil não vale a pena o tempo nem o dinheiro do assinante.
    Estou, e outros também estão, muito tentado a cancelar minha assinatura.
    Adeus, Netflix LIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço melhor, vou para os Estados Unidos!
      Já você, capitão caverna tupiniquim, fique aqui (aí!) com o seu "super-lançamento" do ano no Netflix-corujão, qual seja: O Demolidor! KKKkk
      Brasileiro como você é um povinho feio e completamente patético, pois, com bem dizem, "come 'mortandela' (aff!), e arrota 'presuntu'".
      É um Zé povinho fodido é conformado!
      Good luck, sucker.

      Excluir
    2. Melhor que ser Capitão Vira-Lata! Pode ir, ninguém precisa de um covarde que é anônimo para ofender os outros! Nem de um idiota cego por preconceitos infantis de um papagaio que só sabe repetir as imbecilidades ditas por muitos! Ou de um zé ninguém conformado e que prefere fugir que pensar em soluções! Não fará falta nenhuma, pois de pessoas como você o mundo tá cheio, falta pessoas inteligentes de iniciativa que não precisam descer ao nível de se orgulhar de ser aculturado! E não perderei mais meu tempo com pessoas como você, e recomendo ao Rodrigo o mesmo, pode ficar falando sozinho, só repetindo o que ouviu os outros falarem, sem nem pensar!

      Excluir
    3. ToooOoOOOOOooOoOOOooMAH PALHAÇO!!!

      Excluir
    4. Tu tá indo para os EUA, só pra ver Netflix??

      Excluir
  4. Como "neguinho"é coxinha e fica reclamando de tudo! Vendo defeito em tudo...de mimimi. Geraçao Leite com Pera!! PQP. E ainda fica anonimo, pra mostrar toda sua babaquice e sindrome de Vira Latas!
    É muito simples! cancela a porra da assinatura!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.