Futuros lançamentos (a chegar em mais de 30 dias)

Esta lista mostra alguns dos filmes, séries e temporadas que devem chegar à Netflix em mais de 30 dias - ou seja, ela complementa a última lista de futuros lançamentos. Imagino que algumas novidades agradem a muitos, como os fãs da série Friends.

Já que os títulos abaixo devem chegar em mais de 30 dias após a publicação desta lista, não informarei agora as datas de estreia de algumas delas. Como sempre, quando faltarem 30 dias ou menos para uma estreia cuja data eu conheça, publicarei a informação em uma lista de futuros lançamentos "convencional".

Se estiver vendo esta lista no computador, pare o cursor do mouse sobre um título para ver mais informações, como sinopse, imagem da "capa" e outros.

E como qualquer data de estreia publicada por aqui, ela não tem qualquer garantia: a Netflix costuma mudar essas datas sem aviso prévio! Posto isso, vamos ao que interessa! :)


Em breve deve retornar ao catálogo o filme Os caça-fantasmas. No mesmo dia chegam o terror apocalíptico de Danny Boyle, 28 Days Later (Extermínio); Robert de Niro como o Touro Indomável, dirigido por Martin Scorsese; a animação indicada ao Oscar Ernest & Celestine, dos mesmos criadores de "As Bicicletas de Belleville"; as 3 primeiras temporadas de Um maluco no pedaço e, para a surpresa de muitos, as cinco primeiras temporadas de Friends! A Netflix já teve essas temporadas e as removeu para trazer as cinco últimas, dizendo que não poderia ter as série completa por "questões de licença". Isso deve ter mudado, pois as temporadas de 6 a 10 não devem sair do catálogo tão cedo - ou seja, a série estará completa no Brasil, assim como aconteceu nos EUA e Canadá.

Dias depois chega o filme Velozes & Furiosos 6, e na semana seguinte, em 12/06, estreia a 3ª temporada de Orange Is the New Black. Em seguida deve ser disponibilizado o filme Mordomo de Preto (baseado no mangá homônimo) e ao menos duas temporadas de Yu-Gi-Oh!

What Happened, Miss Simone?, produção original da Netflix, estreia em 26/06. Dias depois chegam vários títulos, como Homens de preto 2, a 5ª temporada de Glee, a 5ª de White Collar (Crimes do Colarinho Branco), a 7ª de George, o curioso, a 3ª de Homeland, a 3ª de American Horror Story (História de Horror Americana) e a 4ª de My Little Pony: Friendship Is Magic (My Little Pony: A Amizade é Mágica).

Depois chegam o filme Despicable Me 2 (Meu Malvado Favorito 2); o musical The Sound of Music Live! (A Noviça Rebelde Ao Vivo!); o filme A troca, com Angelina Jolie e dirigido por Clint Eastwood; e Amnésia, de Christopher Nolan.

Parece estranho, mas a Netflix pode estrear a 2ª temporada de Hannibal meses antes da 1ª. Devem retornar os filmes O lugar onde tudo termina, com  Ryan Gosling; Os Amantes Passageiros, de Pedro Almodóvar; Antes da Meia-Noite, com Ethan Hawke e Julie Delpy; Bling Ring: A gangue de Hollywood; e Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses.

E em um futuro ainda distante, 01/08/2017 (daqui a 829 dias!), deve ser disponibilizada a série original da Netflix Inspector Gadget.


Para saber quando esses e outros títulos chegarão ao catálogo da Netflix, continue acompanhando o blog!

32 comentários:

  1. Dessa vez será que Friends vem com dublagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como saber sobre o áudio com antecedência, portanto vamos ter que esperar a Netflix se pronunciar a respeito ou aguardar a disponibilização das temporadas.

      Excluir
    2. vc sabe quando vai chegar os vingadores 2?

      Excluir
    3. ano que vem e olhe la, acabou de sair nos cinemas nao e assim nao, shaiushausahusa

      Excluir
    4. O filme nem estreiou nos EUA ainda kkkk
      Esses tipos de filme não é assim, pode esperar sentado assitindo netflix em sua poltrona.

      Excluir
  2. Ricardo, há alguma especulação sobre quando alguma das séries da franquia Star Trek podem estar de volta ao catálogo?

    ResponderExcluir
  3. Nossa quero muito o filme ''Mais Um Verão Americano''( Wet Hot American Summer )... Sério ajudem a pedir por favor!! Vai virar série pela Netflix e ainda não tem o filme no catalogo... E é meio que uma continuação.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, mais uma vez agradeço por sua disposição em manter este blog ativo (mesmo após a Netflix ter complicado as coisas).
    Parabéns pelo excelente trabalho =)

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, alguma novidade sobre a estréia da terceira temporada de Violetta e Meu Pecado?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá, poderia me dizer se o Modormo de Preto é anime ou live action?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel! Eu realmente havia errado ao dizer que era o anime, na verdade vai ser o filme live action, de 2014.

      Excluir
  9. Aguardando pelo retorno de Married With Children.

    ResponderExcluir
  10. voce sabe alguma data de lançamento para:

    novos episodios e temporadas de goosebumps

    series e desenhos classicos dos anos 90 pra uns 2005 como:

    clube do terror
    kenan e kel
    neville e seus misterios
    o colegio do buraco nego
    sinistro
    primo skiper


    e voce sabe quando lança a serie fargos do wagner moura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a Narcos, deve estrear na Netflix em 2015. Sem informações sobre o restante no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
    2. esqueci e animes como digimon,pokemon,sakura card captors,....
      (mais uma vez os classicos como as primeiras geraçoes de pokemon e digimon)

      Excluir
    3. Praticamente tudo o que sei está na última lista de futuros lançamentos. Vale a pena consultá-la. Se não aparece nela a informação sobre o título que procura, não saberia lhe informar no momento.

      Excluir
  11. Olá Ricardo, Sou deficiente visual, mais mesmo assim gosto muito de filmes e series! tenho duas perguntas pra você: A alguma novidade referente ao recurso de audiodescrição? Sabe quando poderá entrar as outras temporadas de two and a half men? Seria muito bom se entrasse pelomenos até a 8ª. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cicinho, tudo o que sei no momento eu coloquei no artigo Netflix começa a oferecer audiodescrição, publicado na semana passada.

      Sem informações sobre Two and a Half Men no momento...

      Excluir
  12. Tem ideia quando chega 3 temporada de grimm

    ResponderExcluir
  13. Quando chega a 3ª temporada de violetta

    ResponderExcluir
  14. Sabe algo sobre a 3 temporada dw Grimm? Pois já esta na quinta e passou mais de um ano da estreia da segunda e ate agora nada!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde.

    Sabe quando chegará as novas temporadas de once upon a time?

    abs

    ResponderExcluir
  16. Olá alguém sabe se o Netflix vai exibir a sexta temporada de glee?

    ResponderExcluir
  17. Alguma informação sobre quando lança a 4 tenporada do Arqueiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nem acabou de passar na TV norte-americana, portanto deve demorar a chegar à Netflix.

      Excluir
  18. sabe se a 6 temporada de glee vai estar no netflix?

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.