Atualização de 02/07/2015

Cinco títulos entraram hoje no catálogo da Netflix.

Alex Rider - Contra o Tempo | filmes-netflix.blogspot.com Barabbás | filmes-netflix.blogspot.com Meu Malvado Favorito 2 | filmes-netflix.blogspot.com Nada É Para Sempre | filmes-netflix.blogspot.com Operação França | filmes-netflix.blogspot.com

As últimas novidades são:
(2006) Alex Rider - Contra o Tempo
(2012) Barabbás
(2013) Meu Malvado Favorito 2
(1992) Nada É Para Sempre
(1971) Operação França
O título abaixo parece não estar disponível no momento:
(1991) Dormindo com o inimigo

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

6 comentários:

  1. Raiva de retirarem bons filmes como No Mercy, I saw the Devil e deixarem ou trazerem os de classificação baixa , e ainda por cima antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Netflix está sempre mudando o catálogo, alguns dias você vai gostar das mudanças, outros dias não... e como digo sempre por aqui, "bom é relativo". :)

      De qualquer modo, não vejo nenhum problema em um filme ser antigo. Operação França é um filme do qual gostei muito, está com nota 7.8 no IMDb e tem Metascore 96/100. Se ainda não assistiu, pode valer a pena...

      Excluir
  2. alguma previsão para 5ª temporada de the walking dead???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twd não ta faltando EP ali n? São tao poucos

      Excluir
    2. Isaque, não sei se entendi sua pergunta... mas até onde vi, todos os episódios da série até a 4ª temporada estão disponíveis na Netflix. A 1ª temporada tem 6 eps., a 2ª tem 13 e as demais 16 episódios cada.

      Excluir
    3. Tem previsao de entrar novas novelas mexicanas no catálogo e quais?E quando vai entrar a4 temporada de spartucus

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.