Confirmadas estreias infantis na #Netflix

Vera e o Reino do Arco-íris
Já havia publicado aqui no blog sobre Word Party, Kazoops! e Vera e o Reino do Arco-íris ("True and the Rainbow Kingdom"), séries infantis originais da Netflix, mas agora a empresa divulgou oficialmente informações sobre as estreias. Leia mais a seguir.

Beverly Hills, Calif., 30 de junho de 2015. A Netflix (NASDAQ: NFLX) está a aumentar sua premiada programação para a família inteira. A líder mundial em TV por Internet adicionou três novas séries animadas a seu crescente catálogo de conteúdo original para crianças em idade pré-escolar.

Após anunciar as novas séries originais Cirque du Soleil - Luna Petúnia e Puffin Rock recentemente, a Netflix também apresenta Word Party, Kazoops!* e Vera e o Reino do Arco-íris. Criadas para estimular a curiosidade e entreter, cada episódio das novas séries traz elementos educativos como aprendizagem da língua, resolução de problemas e desenvolvimento do raciocínio.

Word Party - 2016 
Focada no enriquecimento de vocabulário, a série Word Party é elaborada pela Jim Henson Company e segue três adoráveis filhotes que cantam, dançam e brincam, e convida os pequenos espectadores a ensinar novas palavras aos filhotes, aprendê-las e também celebrar suas conquistas com uma festa de palavras! Word Party é produzida usando o inovador Henson Digital Puppetry Studio, uma tecnologia proprietária da Jim Henson’s Creature Shop que permite que os artistas façam a voz dos personagens animados em tempo real. O resultado da inovação é um estilo de animação digital mais verossímil e espontâneo. Os 26 episódios de 11 minutos estrearão em todos os territórios Netflix em 2016.

Kazoops! - 2016
Monty, um garoto com muita imaginação e um grande senso de aventura, está sempre perguntando o porquê de tudo. É claro: as pessoas sempre fazem e dizem coisas que o deixam coçando a cabeça de tanta curiosidade. Será que todos os monstros são assustadores? Será que os animais sabem cantar? Por que temos que usar meias que combinem? Ao lado de seu melhor amigo Jimmy Jones, o porco de estimação da família, Monty desafia ideias preconcebidas com o poder da imaginação. Kazoops!, uma produção da Cheeky Little em parceria com a ABC e a BBC, promove a curiosidade, o raciocínio e a descoberta com um estilo divertido de animação digital inspirada tanto no claymation como na arte gráfica 2D. Os 13 episódios estrearão na Netflix no final de 2016, com lançamento posterior no Reino Unido e Austrália.

Vera e o Reino do Arco-íris - 2017
Vera e o Reino do Arco-íris é uma série de aventura para crianças em idade pré-escolar da Guru Studio, Home Plate Entertainment e i am OTHER, contratadas conjuntamente pela TVOKids. Vera, a brilhante protagonista, é a guardiã de um reino mágico. Ao lado de seu melhor amigo, o gato Bartleby, Vera tem ideias criativas para resolver vários problemas e levar amor e harmonia a todos. A série é baseada no trabalho artístico do coletivo Friends With You e suas mensagens positivas de magia, sorte e amizade. Os 10 episódios de 22 minutos estrearão pela Netflix no mundo todo em 2017, exceto no Canadá, onde serão lançados posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.