#Netflix anuncia novas produções originais

Veja a seguir as datas de estreia de várias produções originais da Netflix que foram anunciadas ou confirmadas recentemente.


Master of None - estreia em 06/11/2015.
Baseada nos pontos de vista cômicos de Aziz Ansari, a série acompanha a vida pessoal e profissional de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos em Nova Iorque que mal consegue decidir o que comer, muito menos qual rumo tomar em sua vida. Ambiciosa, engraçada, cinemática, e ao mesmo tempo ampla em escopo e intensamente pessoal, a estória de Dev o faz passar por assuntos tão diversos quanto a condição dos idosos, a experiência dos imigrantes e como encontrar a melhor massa para o jantar. Ansari atua na série, criada por ele e Alan Yang; ambos são produtores executivos com Mike Schur (Parks and Recreation), Dave Becky (Louie) e David Miner (Unbreakable Kimmy Schmidt). Também atuam na série H. Jon Benjamin, Eric Wareheim, Lena Waithe, Noel Wells e Kelvin Yu, que foi produzida pela Universal TV e 3 Arts para a Netflix.

Chelsea Does - em breve.
Nesta série de documentários composta de 4 filmes, Chelsea Handler explora assuntos que a fascinam: casamento, racismo, tecnologia e drogas. Seu talk show para a Netflix estreia em 2016. Chelsea Does é dirigido por Eddie Schmidt (This Film is Not Yet Rated), com produção executiva de Chelsea Handler e Morgan Neville (20 Feet From Stardom) e produção de Gary Snoonian (Chelsea Lately).

Chegando no último trimestre
As datas de estreia exatas dos títulos a seguir, que chegam no último trimestre do ano, serão divulgadas posteriormente: With Bob and David, série de comédia de 4 episódios com Bob Odenkirk e David Cross; Marvel's Jessica Jones com Krysten Ritter e David Tennant; A Very Murray Christmas, de Sofia Coppola e estrelando Bill Murray e grande elenco, incluindo George Clooney, Paul Shaffer, Amy Poehler, Julie White, Dimitri Dimitrov, Michael Cera, Chris Rock, David Johansen, Maya Rudolph, Jason Schwartzman, Jenny Lewis, Phoenix, Frederic Moulin, Rashida Jones, Miley Cyrus e outros; a terceira e última temporada de Hemlock Grove; e a série de comédia/animação F is for Family, com Burr, Laura Dern e Justin Long.

BoJack Horseman - renovada para 3ª temporada.
Sombriamente hilariante, a comédia adulta de animação aclamada pela crítica BoJack Horseman foi renovada para uma terceira temporada, e voltará com 12 novos episódios em 2016. Will Arnett dubla  BoJack, o lendário ator de uma série da década de 90 que vem tentando achar seu caminho em meio a autodepreciação, uísque e relacionamentos fracassados. O elenco de estrelas inclui Arnett como BoJack Horseman, Aaron Paul como Todd Chavez, Amy Sedaris como Princess Carolyn, Alison Brie como Diane Nguyen e Paul F. Tompkins como Mr. Peanutbutter. BoJack Horseman foi criada por Raphael Bob-Waksberg. A produção executiva da série é de Raphael Bob-Waksberg, Steven A. Cohen e Noel Bright. Will Arnett (The Millers, Arrested Development) e Aaron Paul (Breaking Bad) também são produtores executivos. BoJack Horseman foi projetada pela artista gráfica Lisa Hanawalt e animada pela ShadowMachine. A série é da Tornante Production, trazida à vida pela The Tornante Company de Michael Eisner. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Especiais de comédia que chegam em breve:

Demetri Martin: Live (At the Time) - estreia em 14/08/2015.
No show, Demetri Martin apresenta uma hora de seu novo material, mostrando suas habilidades como uma das mentes humorísticas mais aguçadas de sua geração.

Anjelah Johnson: Not Fancy - estreia em 02/10/2015.
O novo especial de comédia de Anjelah Johnson apresenta uma mulher em evolução lidando com a vida na estrada, seu estabelecimento no casamento e as adoráveis travessuras de sua família mexicana-americana.

Anthony Jeselnik: Thoughts and Prayers - estreia em 16/10/2015
Filmado no histórico Fillmore Theatre em São Francisco, o mais recente especial de Anthony Jeselnik oferece uma hora de comédia stand-up hilária e inédita.

John Mulaney: The Comeback Kid - estreia em 13/11/2015.
Neste novo especial stand-up, John Mulaney deleita uma platéia lotada no Chicago Theater com estórias sobre o emprego temporário que teve, um corretor de imóveis que ele conhece, um outro corretor que ele conhece e a noite em que conheceu Bill Clinton.

Brent Morin - estreia em 01/12/2015.
Através de muitos erros e aventuras, Morin se convence de que quer estar apaixonado, mas está nada preparado para entrar em um relacionamento.

Mike Epps: After Dark - estreia em 18/12/2015.
É hora de brilar... e Mike Epps não perde tempo em trazer sua bravata atrevida e sem remorsos a um público empolgado no histórico Orpheum Theater em Los Angeles.


Originais infantis e para família

A Netflix definiu as datas de estreia de seis programas infantis e para família.
  • 07/08/2015 - Pré-adolescentes aprenderão que "Smart Is The New Cool" ("É Legal ser Inteligente") com o Project Mc², uma nova aventura inspirada em S.T.E.A.M. (ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática).
  • 14/08/2015 - Crianças poderão explorar o próximo capítulo de Ever After High with Way Too Wonderland, a primeira série de animação original da espetacular franquia da Mattel.
  • 14/08/2015 - A Dreamworks Animation leva as crianças ao Mundo Mecazóico de Dinotrux, uma nova série cheia de aventura com criaturas extraordinárias que são metade dinossauros, metade veículos de construção e estão prontas para construir e lutar.
  • 01/09/2015 - Crianças pré-escolares gostarão de Família Puffin, com uma jovem e corajosa papagaio-do-mar que, junto de seu sempre curioso irmãozinho Baba, explora as variadas criaturas do mar, céu, terra e subterrâneo.
  • Novembro/2015 - Crianças de hoje e da década de 80 irão amar as novas estórias dos Popples, a adorável espécie de criaturas coloridas que se transformam de bolas felpudas a amigos peludos e vice-versa, mantendo o mesmo espírito engraçado dos personagens originais.
  • Dezembro/2015 - Care Bears & Cousins vai trazer de volta toda a turma dos Ursinhos Carinhosos.

Obs.: todas as datas citadas são referentes ao catálogo brasileiro, e algumas títulos podem estrear em datas diferentes em outros países.

4 comentários:

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.