"Hibana", série japonesa original #Netflix, chegará ao Brasil

Naoki Matayoshi, autor de Hibana.
Imagem: Oricon.
A Netflix está com vários projetos em andamento no Japão, sendo que vários deles (como a série original Atelier) devem chegar ao Brasil.

Ontem a Netflix anunciou que produzirá uma série baseada em "Hibana", premiada novela de Naoki Matayoshi.

Leia a seguir o comunicado de imprensa, com mais informações.

Hibana (SPARK), de Naoki Matayoshi, será uma série japonesa original Netflix.

Tóquio - 27 agosto de 2015 - A Netflix Inc., líder mundial em televisão por Internet, anunciou hoje uma nova série original Netflix baseada em "Hibana", novela de Naoki Matayoshi que ganhou o 153º Prêmio Akutagawa, que estreará mundialmente na Netflix em 2016.

"Hibana" (faísca) é a primeira novela do comediante, poeta Haiku e roteirista Naoki Matayoshi. A novela tem atraído atenção desde sua primeira publicação, na vez na revista japonesa "O Mundo Literário" (fevereiro de 2015), por ser uma obra literatura séria produzida por um comediante popular, e tem sido altamente elogiada pela profundidade e surpreendente profundidade da estória. É o maior sucesso de público do ano, foi indicada ao 28º Prêmio Mishima 28 e venceu o 153º Prêmio Akutagawa.

"Estou muito contente em ouvir isso. Não vejo a hora de poder assistir!" disse Naoki Matayoshi, escritor e comediante.

"A Netflix acredita que uma história notável conecta o mundo, e queremos entregar o conteúdo da mais alta qualidade para todos, sempre", disse Greg Peters, presidente da Netflix Japão. "Entre os vários projetos que temos no Japão, estamos contentes em anunciar este baseado no HIBANA de Naoki Matayoshi. Acreditamos que "HIBANA" é uma série que irá ressoar em todo o mundo e estamos honrados em fornecer uma plataforma global na qual Matayoshi-san possa compartilhar sua grande estória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.