#Netflix confirma chegada de novas temporadas


É oficial: Grey's Anatomy, Revenge, Scandal e Once Upon a Time receberão novas temporadas na Netflix em 1º de setembro.

Claro, quem acompanha o blog já sabia dessas e de muitas outras estreias... ;-)

Para mais detalhes, leia o comunicado de imprensa a seguir (cuidado - pode conter spoilers!).




QUATRO EM UM: ÚLTIMAS TEMPORADAS DE SÉRIES DE SUCESSO
CHEGAM À NETFLIX NO MESMO DIA

Sequências de Grey’s Anatomy, Revenge, Scandal e Once Upon a Time
serão lançadas juntinhas no catálogo, no dia 1º de setembro

São Paulo, 25 de agosto de 2015 – A partir do dia 1º de setembro (terça-feira), as temporadas mais recentes de quatro grandes séries chegam ao catálogo da Netflix de uma só vez: Grey’s Anatomy, Scandal, Revenge e Once Upon a Time. Os novos episódios estarão disponíveis para os membros da Netflix assistirem como, quando, onde e quantas vezes quiserem. São mais de 90 episódios para matar a saudade dos personagens mais viciantes dos últimos tempos.

Os admiradores de Olívia Pope (Kerry Washington) já sabem se ela decidiu ir para Vermont com o presidente Fitz Grant (Tony Goldwyn) ou ficar com o capitão Jake Ballard (Scott Foley). Mas a quarta temporada de Scandal irá surpreender ainda mais sobre o destino da poderosa Miss Pope.

Já os fãs de Revenge acompanharão o duelo final de Emily Thorne (Emily VanCamp) e Victoria Grayson (Madeleine Stowe) durante a última temporada da série e descobrirão se o antigo amor de David Clarke (James Tupper) por Victoria será maior do que por sua própria filha, Amanda.

Quem acompanha o dia a dia do Grey Sloan Memorial já sabe o desfecho de Cristina Yang (Sandra Oh) e a decisão que pode mudar a vida de Meredith (Ellen Pompeo), mas na próxima semana poderão assistir à polêmica décima primeira temporada do primeiro grande sucesso de Shonda Rhimes.

E para quem gosta de contos de fadas, visitas inesperadas chegam a Storybrooke na quarta temporada de Once Upon a Time. A cidade litorânea povoada por seres fantásticos receberá personagens de Frozen: uma aventura congelante e uma vilã que será capaz de colocar as irmãs Elsa e Anna uma contra a outra.

São tramas de diferentes estilos e para todos os gostos que vão desde os bastidores políticos de Washington DC ao glamour do universo dos Hamptons, passando pelas histórias dos médicos em Seattle Grace e pelo mundo encantado da cidade fictícia Storybrooke. E o melhor: quem ainda não se apaixonou por nenhuma dessas séries pode começar a maratona a hora que quiser, pois todas as temporadas anteriores estão disponíveis no serviço.

6 comentários:

  1. O legal também que na esmartv eles disponibiliza a data de estréias das séries

    ResponderExcluir
  2. Põe um aviso de spoilers no começo :( , obg

    ResponderExcluir
  3. Drama e romance e mais drama. As minhas séries favoritas finalmente estarão disponíveis. E ainda tem a estréia de Heaterland, o Gilmore Girls canadense. Perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Não aguentei esperar a quarta temporada de Revenge na Netflix, acabei assistindo-a por outros "meios" hehe ;)

    ResponderExcluir
  5. E Sons of anarchy? Alguma previsão?

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.