#Netflix terá novos episódios de #BlackMirror


A Netflix confirmou que Black Mirror, aclamada série britânica que reflete o lado sombrio da tecnologia e da natureza humana, será uma de suas séries originais.

A empresa encomendou doze novos episódios, cuja produção deve começar no final deste ano. Ainda não há previsão de estreia, mas como sempre, acompanhe o blog para mais informações no futuro.

A seguir assista ao teaser (24 s) e leia o comunicado de imprensa com outros detalhes.





A Netflix traz doze novos episódios da aclamada série Black Mirror

Beverly Hills, Califórnia, 25 de setembro de 2015 – A Netflix, o principal serviço de TV por Internet, vai lançar doze novos episódios da série Black Mirror, a aclamada antologia distópica de Charlie Brooker.

A Netflix encomendou os doze novos episódios, que agora serão lançados como uma série original do serviço, à produtora House of Tomorrow. Charlie Brooker e Annabel Jones, que assinaram a produção executiva dos sete primeiros episódios da série pela House of Tomorrow, continuarão atuando como produtores executivos e showrunners dos novos episódios. Brooker já começou a trabalhar no roteiro, e a produção deve ter início no final de 2015, no Reino Unido.

"Estou muito empolgado. São novos episódios de Black Mirror na plataforma mais ideal que poderíamos imaginar. Com o alcance global da Netflix, podemos criar histórias ainda mais diversificadas, estranhas e internacionais, sem abrir mão do clima original da série. Eu só torço para que nenhuma das ideias das histórias novas se torne realidade algum dia”, disse Brooker.

“Charlie criou uma série única, misteriosa e profética, regada a muito humor negro. Estamos orgulhosos em apresentar Black Mirror aos nossos assinantes como uma série original Netflix”, disse Cindy Holland, vice-presidente da divisão de Conteúdo Original da Netflix.

A data de estreia e disponibilização dos episódios ainda não foram anunciadas. A série terá lançamento mundial em todos os territórios onde a Netflix opera, exceto Reino Unido e Irlanda, onde o lançamento ainda está sendo analisado.

Com criação e roteiro de Brooker, Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21. A série já foi homenageada com os prêmios Emmy, Peabody e Rose D’Or, e foi indicada ao Bafta®.

15 comentários:

  1. "Eu só torço para que nenhuma das ideias das histórias novas se torne realidade algum dia” -- olha aí o produtor trollando o primeiro-ministro inglês :)

    Mudando de assunto: parabéns pelo trabalho! Este blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. No Brasil o Netflix terá as temporadas anteriores? Acho que hoje estão no Claro Video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ta lista já, eu até comentei quando entrou http://www.netflix.com/title/70264888

      Só falta a data que vai entrar...

      Excluir
    2. Vários títulos aparecem na lista de futuros lançamentos e nunca ficam disponíveis. Além disso, é possível que a Netflix tenha liberado a página da série mas só venha a disponibilizar a 3ª temporada...

      Excluir
    3. Cara, acompanho teu blog desde o primeiro dia, essa resposta tua foi quase automática, eu sei isso tudo e mesmo que não tivesse na lista iria entrar, esse caso obviamente é diferente, eles vão fazer a 3 "temporada" e não deixariam de comprar no mesmo pacote para exibir os primeiros episódios (são apenas 6) que são muito bons, você já deve conhecer a Netflix bem, não precisa de muito para perceber isso. A serie é ótima! Se não viu, veja!

      Excluir
    4. logan, acho que você já conhece minhas respostas automáticas! ;)

      Já vi (e gostei muito) de Black Mirror. Porém, a Netflix só anunciou a 3ª temporada. Eu posso querer, mas não garantir que ela traga as temporadas anteriores. E como você sabe, a Netflix possui muitas séries incompletas (sem as primeiras temporadas).

      Você disse que "esse caso é obviamente diferente", mas ela produziu a 3ª temporada de Dragões: Corrida até o Limite e não disponibilizou as duas primeiras.

      Excluir
    5. Eu iria dar uma resposta enorme do porque era óbvio, mas seria um chato, só que esse exemplo a do "Dragão" só confirma a regra que nas series originais que ela continua ou resgata geralmente além de produzir os novos, coloca os antigos, faz sentido e nesse caso com Black Mirror faz mais sentido ainda, pois é uma serie que estava meio escondida no mundo, nos EUA mesmo a serie já estava na Netflix e na TV tinha sido exibida apenas em um cana da directv, agora colocando os 6 primeiros, quem assistir vai querer ver os novos, e quem ver só os novos vai querer os antigos.
      Tenho certeza que a Netflix sabe a diferença. Se até eu sei...

      Já pensou em fazer posts de opinião, tu conhece o mercado e gosta, se um dia a Netflix cortasse os dados ou alguém fizesse um serviço melhor que eu o teu com os dados e as informações eu ainda voltaria aqui se o blog tivesse opinião. Como um tipo de coluna com analises, críticas, falar sobre o futuro, para quem gosta doe tema falta isso em português. Eu estaria sempre comentando!

      Excluir
    6. Confirma a regra por ser uma rara exceção no caso de originais.

      Excluir
  3. Meninos antes de flores saiu da netflix? Quando saiu?

    ResponderExcluir
  4. Alguma novidade sobre the originals e The vampire diaries

    ResponderExcluir
  5. Sobre os episódios antigos, fui olhar e já confirmara aqui nos comentários (só vi agora isso) https://www.facebook.com/netflixbrasil/videos/1000264453363681/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, agora sim! :) Obrigado, logan!

      Além disso, hoje (agora!) vi a data de estreia da série - obviamente, apenas as duas primeiras temporadas. Vou publicar a informação em um outro artigo.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.