Atualização de 25/12/2015

Três filmes chegaram hoje ao catálogo da #Netflix.

Drive Angry | filmes-netflix.blogspot.com O Verão da minha vida | filmes-netflix.blogspot.com Passe Livre | filmes-netflix.blogspot.com

Veja a seguir a lista com todas as atualizações.

As últimas novidades são:
(2011) Drive Angry
(2013) O Verão da minha vida
(2011) Passe Livre
Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2004) Diário de uma paixão
(2002) Harry Potter e a câmara secreta
(2007) Mandando bala
(2010) Matador em perigo
(2006) O grande truque
(2009) Pacto secreto
(1994) Um sonho de liberdade

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

2 comentários:

  1. alguém ai saberia informar uma coisa, eu estava assistindo a série "Senhor Young", no catálogo na Netflix possuem 2 temporadas disponíveis, a série já foi finalizada desde 2013 pela YTV do Canadá, porém a emissora nacional "Cartoon Network Brasil" só chegou a contratar duas temporadas, o que justifica porque só as mesmas estão disponíveis, então a pergunta: ´É possível fazer o pedido de disponibilidade da 3ª Temporada em inglês com legenda? tipo, dava pra por um aviso no inicio do vídeo de cada episódio com a informação "esse material não teve seu conteúdo dublado" mais ou menos assim.
    mas talvez seja mais complexo que isso, talvez essa série só esteja em cartaz porque esta vinculado a um contrato com a própria Cartoon Network, por isso que colocar o material em inglês exigiria um contrato específico com a YTV.
    eu não sei, talvez eu esteja ficando paranoico, só estou muito afim de assistir o final dessa série. Ô.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ismax, recomendo que entre em contato com a Netflix, via telefone ou chat, para que registrem seu pedido.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.