Ganhe 1 ano de Netflix grátis!

Anúncio: Sintonia, série brasileira original by KondZilla


"Sintonia" é uma nova série brasileira original #Netflix.
"Narrada através das perspectivas de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem fazer uma vida diferenciada de onde cresceram, finalmente percebem que as únicas pessoas que podem salvá-las de si mesmos ... são eles próprios.

Concebido por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, e produzida pela Losbragas, Sintonia estreia na Netflix mundialmente em 2019."
Assista ao anúncio a seguir.

3 comentários:

  1. Parece que toda série, filme ou documentário brasileiro é só para mostrar o lado podre. Também né, o tempo vai avançando e o Brasil só apodrece mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é a nossa realidade. As pessoas (não tô falando de você) estão muito acostumadas com essas novelas cheias de drama e mostrando problemas de pessoas ricas que moram no leblon ou em mansões.

      Excluir
    2. Realmente, não assisto TV aberta, muito menos novela da Globo. Mas todo filme que sai é aplaudido, concorre à Óscar e só tem essa mesma história. Favela pra cá e pra lá. Nada parece mostrar alguma coisa boa. Eu particularmente abominei o filme Cidade de Deus. Mas gosto é gosto ;)

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.