Ganhe 1 ano de Netflix grátis!

Teaser: última temporada de House of Cards


A #Netflix ainda não definiu a data de estreia da 6ª (e última) temporada de House of Cards, uma de suas primeiras séries originais de sucesso. Segundo a empresa, a nova temporada chegará "em breve".

Como já escrevi anteriormente no blog, a próxima temporada da série não contará com a presença do personagem principal, Frank Underwood, devido às acusações de agressões sexuais pelo ator Kevin Spacey.

Com apenas 8 episódios (ao invés dos 13 habituais), a temporada terá Robin Wright no papel principal, como Claire Underwood, esposa de Frank. Ainda não sabemos como os autores lidarão com a saída de cena de Frank.

A seguir, assista ao teaser e veja meu comentário sobre o mesmo.



Uma das curiosidades do trailer acima é o reconhecimento indireto do escândalo sexual envolvendo a série. Caso não tenha reparado, logo na primeira cena aparece uma pintura do ex-presidente norte-americano Bill Clinton, que sofreu impeachment após ser acusado de perjúrio e obstrução de justiça no "escândalo Lewinsky", segundo o qual Bill Clinton teria tido encontros sexuais com uma estagiária da Casa Branca durante seu mandato. Será que os autores da série planejaram a saída de Frank Underwood em termos parecidos?

3 comentários:

  1. Não deveriam tê-lo tirado - ser meio psicopata é uma característica dele! No mundo de HoC, ele sempre será o melhor - gostando, ou não, de apalpar a rapaziada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você gostaria de trabalhar no set de filmagens com ele? Talvez ter alguém de sua família "apalpada" por ele? :P

      Ele está recebendo as consequências dos atos que cometeu, e a Netflix tomou uma decisão "difícil" porém acertada, na minha opinião.

      Excluir
  2. A série é o cara.. sem ele vai ser uma m...
    Tentaram colocar essa atriz no mesmo patamar dele dentro da série e ficou chata pra c... vamos tentar assistir esses últimnos eps.. no mais.. Rest in Peace HoC!!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.