Netflix possui 30 milhões de assinantes

Ela levou 10 anos para chegar à marca de 10 milhões de usuários, em 2009. O número saltou para 20 milhões ao final de 2010, com a expansão nos EUA e Canadá.

Nos últimos 22 meses, mais 10 milhões de usuários foram obtidos pelo crescimento nos EUA, Canadá e outros países, tanto na América Latina quanto na Europa. A Netflix está disponível hoje em 51 países.

Pelo Facebook, Reed Hastings, diretor executivo da Netflix, disse:
Obrigado, obrigado, obrigado.

Trinta milhões de vocês agora são assinantes de vídeo sob demanda da Netflix.

Gostaria de expressar minha gratidão a cada um de vocês  Sua opção em tornar-se um assinante da Netflix nos ajuda a obter mai conteúdo a cada ano, e nos ajuda a melhorar cada vez mais a experiência de nossos usuários  Vocês nos possibilitam oferecer a mais incrível experiência de TV pela Internet que jamais existiu. Novamente, obrigado. -Reed — do QG Netflix.
Fonte: Comunicado de imprensa da Netflix, Facebook.

3 comentários:

  1. Que bom, sempre gostei do serviço assinei no PS3 assim que saiu no Brasil, conheci muitos seriados interessantes e filmes clássicos que não encontrava em locadora, continuarei assinante, até pelo valor que é ótimo e cabe certo com quem não tem muito tempo pra assinar TV paga!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você fabio, eu tenho tv paga, porém quase não assisto , e o neflix compensa a relação custo/beneficio, muitos reclamam do catalogo, mas os principais pacotes de filmes da TV por assinatura ( telecine e HBO ) tb são fracos e repetem filme direto, ainda que fosse apenas pelas series já compensaria investir R$15,00 na assinatura do netflix, tb acho que poderia melhorar mas por enquanto estou contente.


    ResponderExcluir
  3. Eu pagaria duas ou três vezes mais se fosse melhor o conteúdo.

    Até vá que pelo preço vale a pena, mas já assisti a imensa maioria dos filmes do catálogo, e nem tem tantas séries boas assim para valer a pena.

    Eu não deixo de ser sócio porque acredito que ainda vai melhorar, mas acho até que decaiu bastante depois daquela mudança enorme do catálogo

    No futuro, se o now clube melhorar, provavelmente vou mudar de serviço de vídeo on demand

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.