Até mais, e Obrigado pelos Peixes! (e última pesquisa do blog!)

A página do blog no Facebook foi removida (sem justificativa), e ontem vi que a Netflix mudou sua API e meus programas pararam de funcionar. Eu poderia resolver tudo isso se tivesse tempo e interesse, mas, para a surpresa de poucos, meu interesse pela Netflix vem caindo há tempos... Por isso, quase dois anos após "suspender" o blog pela primeira vez, anuncio que não pretendo continuar a publicar no blog a partir de hoje.

Isso não quer dizer "adeus", mas "até logo": talvez algo melhor surja das cinzas do blog - mas isto depende de muitos fatores, incluindo sua ajuda! Se puder dispor de 5 minutos, por favor, responda ao questionário a seguir. Sua colaboração é muito importante!

Se o formulário não aparece para você logo abaixo, clique aqui para abrir o formulário em outra aba ou janela.

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!

10 comentários:

  1. Questionário respondido!

    Sempre uma pena quando você anuncia o fim das suas atividades. A lista de filmes a expirar já virou um constante na minha vida e espero que nos seus projetos futuros (como o questionário sugeriu acontecer) que ela continue.

    Até então, obrigado Ricardo! Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  2. Então é isso Ricardo. Só passando para agradecer msm. A seção Títulos a Expirar sempre fará muita falta. É triste mas obrigado pelo tempo que durou.

    ResponderExcluir
  3. Tô me sentindo orfã de titulos a expirar, mas agradeço imensamente por todo esse tempo juntos...espero que dê certo esse novo formato. Dedos cruzados!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora vou ter que ficar só no https://br.flixboss.com/deixando-a-netflix
    Mas ele não posta o que vai sair em mais de 30 dias

    ResponderExcluir
  5. Depois, quando tiver um tempinho, posta o resultado da pesquisa, super amei… hehehe

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, obrigado e obrigado... e até logo.

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizá-lo por seu trabalho ao longo desses anos. Esse blog tem sido MUITO útil para mim, principalmente a seção "Títulos a Expirar", pois tenho muito mais filmes e séries na fila pra assistir do que tempo disponível e não gosto de deixar passar um muito bom por vacilo (e não sei de nenhum outro lugar que tenha essa informação sem ter que entrar no app da Netflix e no título específico).
    Aliás, amaria que seu blog expandisse pegando outros streamings também. É utilidade pública. Sou consumidora assídua, além de estar sempre fazendo propaganda dele para amigos. Mas entendo seu cansaço. Espero que você volte, ainda que em outro formato. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho incrível e sucesso nas próximas empreitadas.

    ResponderExcluir
  8. Só tenho a te agradecer, foram anos acompanhando sempre a seção Títulos a Expirar. Já procurei desesperadamente após ou páginas da Internet que tivessem essas informações, é descobri que estamos órfãos. Uppflix e Flixboss divulgam com antecedência somente as séries. Quanto aos sites, suspeito que todos eles usavam como fonte o seu blog, pois aparecem somente os filmes que serão removidos até 02/01. Enfim, vc nos faz muita falta. Se voltar, mesmo que em outro formato, com certeza conte comigo. Muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  9. Eu e meu irmão agradecemos imensamente seu trabalho ao longo dos anos. Eu, ele e algumas amizades para quem recomendei o blog usavamos os títulos a expirar como base para os filmes que assistimos, sempre que tinha link novo eu mandava para eles e comentávamos quais deveríamos assistir
    Se ver essa mensagem sinta-se abraçado, pois você foi muito útil por anos para muita gente.
    Se conseguir fazer novo post com títulos a expirar seremos gratos, mas se não der está tudo bem!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.