Sorteio do Chromecast do Filmes-Netflix - participe via Facebook!

Inscrições encerradas!

O resultado será divulgado em breve!






O Chromecast deixa sua TV com Netflix e outros serviços em alta definição, lhe permitindo ver séries e filmes com legendas ou dublados. Você pode concorrer a um Chromecast por este blog, e mesmo que já tenha se inscrito, pode aumentar suas chances de levar esse aparelho para casa. Veja as instruções a seguir.


O blog Filmes-Netflix tem tudo para você aproveitar ao máximo a Netflix, como: Você pode seguir o blog via Twitter, Facebook, Google Plus, news feed, e-mail ou visitando o blog diariamente. O blog não tem nenhuma ligação oficial com a empresa Netflix.

Participar via Facebook é simples:
  1. Inscreva-se (informando seu nome completo e e-mail) na página do sorteio,
    se ainda não o fez.
  2. Curta o Filmes-Netflix no Facebook (com o botão "Like" abaixo), se ainda não curtiu:

Pronto! Com isso, você participa do sorteio com DUAS chances, ao invés de só uma! :) Se quiser aumentar suas chances ainda mais, participe também via Twitter.

Se quiser ajudar a divulgar o blog e dar uma chance a seus amigos de participarem do sorteio, peço que também compartilhe no Facebook o artigo sobre o sorteio. Não é obrigatório e não vai aumentar suas chances, mas ficarei grato! :) Basta clicar no botão "share" (compartilhar) abaixo:



2 comentários: