68 comentários:

  1. Pessoal, usem este espaço para conversar sobre filmes, séries ou o que mais quiserem, desde que seja relacionado à Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a previsão para a estréia da 5ª temporada de Suits?

      Excluir
    2. A última previsão que vi foi para perto do final deste ano.

      Excluir
  2. Gostaria de ver na Netflix mais temporadas das séries Once Upon a Time, Diarios de um Vampiro, Grimm, Teen wolf, e a estreia da série beauty and the beast. Também gostaria de sugerir senhas nos perfis, uma seção de comentários em outros dispositivos como smartphones, tablets e etc bem como uma seção para reportar problemas com os filmes em outro dispositivos. Também sugerir a criação de um canal que nos deixassem atualizados com as novas aquisições de forma oficial da Netflix. Também gostaria de sugerir a possibilidade de colocar fotos nos perfis sem que a conta esteja atrelada ao facebook. Sugerir mais conteúdos de forma mais rápida principalmente em temporadas de séries. Por enquanto essas são as sugestões que eu me lembro quando tiver mais editarei o post.

    ResponderExcluir
  3. Queria e quero ver os animes e tokusatsu que passavam na rede Manchete, Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco a saga clássica, Jaspion, A NetFlix iria ganhar uma levada de fãs no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, você que pelo jeito já tem experiencia, e o pessoal do blog, se eu quero começar a ver animes agora, por onde eu começo, no catálogo da Netflix? Tipo eu sempre tive curiosidade e nunca vi nada do genero.


      E ótima idéia pro blog Ricardo, bora decolar esse post

      Excluir
    2. Lucas, a seção de animes da Netflix possui séries e longas.

      Ela já teve dois longas excelentes (na minha opinião), Paprika (que influenciou Nolan na criação de Inception) e Tokyo Godfathers. Se voltarem, ou se tiver outra oportunidade, recomendo que assista. Entre os ainda disponíveis que achei interessantes estão O reino dos gatos, Ponyo - Uma amizade que veio do mar e A Viagem de Chihiro (que são mais infantis do que os dois que citei inicialmente).

      Acho que a Netflix começou com séries de anime muito ruins, algumas ainda disponíveis. E, para piorar, o primeiro anime "original" da Netflix, Knights of Sidonia, foi para mim uma enorme decepção. Death Note agrada a muitos, mas achei o roteiro mais furado do que peneira. Sword Art Online achei "bonzinho" (boa animação, roteiro razoável). Kill La Kill tem estilo, ação e humor intensos e over the top, e por isso foi a série que mais me agradou, mas quem nunca viu um anime vai perder muitas referências e piadas...

      Excluir
    3. Death Note e Kill La Kill já ouvi falar bem em sites e um dia eu li a descrição do Sword Art Online e me interessei até. Eu não tava pensando em filmes mas parece ser uma boa ideia conferir pra começar. Talvez eu veja o Death Note mesmo, vi agora que é uma temporada só. Uma coisa que muito seriado precisa aprender a fazer é narrativa fechada/planejada, que me agrada bastante. Igual a Juliana disse do AHS noutro comentário.
      Valeu pelas dicas aí parabéns pelo blog

      Excluir
    4. Adoro Death Note, é um anime que te prende bastante, e é curtinho. Vale a pena ver!

      Excluir
    5. Do atual catalogo da Netflix que ja assisti , recomendo: Knights of Sidonia (espero ver continuacao); Sword Art Online (todo o anime eh referencia de mmorpg, genero de jogo); Onigamden - A lenda do Dragao Milenar; Death Note; Final Fantasy VII (pra quem gosta ds franquia de jogos Final Fantasy, principalmente); Fate Zero (razoavel).

      Pretendo ver A viagem de Chihiro, e com as indicacoes acima, Ponyo e Kill La Kill. Comecei a ver Blue Exocist, nao me atraiu muito, mas talvez continue algum dia.

      Excluir
  4. Mad Men (série excelente)
    Homeland (ótima série)
    Vikings (idem)

    Além da Linha Vermelha (um filme que é uma obra-prima)
    Depois do Casamento
    Em Um Mundo Melhor
    A Rosa Púrpura do Cairo
    Antes da Meia-Noite
    Pecados Íntimos (muito bom)
    O Visitante

    ResponderExcluir
  5. Filmes imperdíveis:
    - O jardineiro fiel
    - O mordomo da Casa Branca

    Série:
    - Breaking Bad

    ResponderExcluir
  6. Queria animes como naruto shippuden desenhos como corrida maluca séries antigas da disney como cory na casa branca filmes da marvel como o espetacular homem aranha 1 e 2 séries e desenhos antigos do cartoon e que a netflix faça remakes e continuações de desenhos e séries como corrida maluca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homem aranha 1 e 2 são da sony, dona do programa crackle, entao duvido que entre Anderson Bondanca ,,,

      Excluir
  7. Uma boa dica é a série American Horror Story, que acabou de estrear a sua segunda temporada na Netflix. As temporadas dessa série são independentes uma da outra, ou seja, cada uma tem uma história diferente, com personagens diferentes. É uma boa diversão para quem não gosta de ficar muito tempo preso a uma série (tipo as que ficam enrolando por 10 temporadas). Recomendo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também adoro American Horror Story! O bom dessa série, como você já disse, é que a história não se enrola por várias temporadas, correndo o risco de até ser cancelada! Cada temporada possui um começo, meio e fim, possuindo cada uma temática diferente. Minha temporada favorita foi "asylum", possui um final incrível, mas também gostei das outras...

      Excluir
  8. Para quem gosta de comédia a série "modern family", que entrou hoje no catálogo, é uma ótima pedida. A série possui hoje 5 temporadas, mas posso garantir que as três primeiras disponíveis na Netflix são as melhores, e que arrancam mais gargalhadas! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modern Family e The Office me fazem rir alto, literalmente hilárias. A minha série preferida Community (sixseasonsandamovie) também fazia isso, mas infelizmente saiu do catálogo faz um tempo. Entre outras que eu gosto na Netflix estão a excelente Parks & Recreation (ignorem a primeira temporada), Arrested Development (que cada vez que você vê você descobre algo novo), How I Met Your Mother e Archer.

      Excluir
  9. The Office : série muito boa de comédia

    Habemus Papam
    As Melhores Intenções
    O Jardineiro Fiel
    Coisas Que Perdemos Pelo Caminho
    Charada
    Meia-Noite em Paris
    Cassino

    todos filmes excelentes!!

    ResponderExcluir
  10. Séries:
    The killing
    orphan black
    the fall
    arquivo x
    arrested development

    ResponderExcluir
  11. Gran Torino acabou de entrar pro catálogo e é uma boa pedida, recomendo!

    ResponderExcluir
  12. Bem, com relação a sugestões, eu gostaria que a Netflix melhorasse e flexibilizasse as playlists. Hoje só é possível fazer playlists da mesma série. Seria legal se você pudesse escolher assistir séries distintas em sequência e sempre a partir do episódio seguinte aquele último que você assistiu.
    Não sei se há algum impedimento (talvez uma falta de interesse das distribuidoras), mad seria uma experiência mais próxima a TV convencional.
    Compartilhar com os amigos as suas playlists também seria bem legal. Imagine você escolher os cinco melhores episódios de determinada série para que o seu amigo se motive a assistí-la. Sei que é uma estratégia diferente, se assemelha mais a uma rede social, mas acho que talvez seja um bom diferencial e uma forma de trazer novos clientes =D.

    Já com relação ao conteúdo, em desenhos gostaria de ver a série clássica do Homem-Aranha (tem a do X-Men, mas foi a do amigão da vizinhança que marcou a minha adolescência), os desenhos clássicos do Cartoon Network (Dexter, Coragem o Cão Covarde e Billy e Mandy) e alguns clássicos da Hanna Barbera.
    Sobre as séries, sinto falta das sitcons, como The Big Bang Theory, Seinfeld e 2 Broke Girls.
    Já com os filmes eu só queria que pensassem um pouco mais na continuidade das séries. Um bom exemplo é Sexta-Feira 13 que só tem a parte 6, para mim seria melhor que tivesse o primeiro, se for para ter um só da saga.

    No mais eu adoro a Netflix, é um serviço maravilhoso que tende a ficar cada vez melhor. Espero que o número de usuários cresça no Brasil para viabilizar ainda mais investimento!

    ResponderExcluir
  13. Adoraria ver na Netflix o filme do Prison Break - O Resgate Final. Estou na última temporada da serie e achei demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o filme sim, é que na Netflix ele fica disfarçado de Series Finale.

      Excluir
  14. Uma coisa que me incomoda na Netflix: Isso ocorre em animações, em muitas delas, principalmente infantis os estúdio além de fazerem a dublagem eles localizam o vídeo também, de modo que nos textos que aparecem nas obras são traduzidos para português, mas a Netflix disponibiliza para nós brasileiros sempre a renderização em espanhol, é um detalhe mas acho que é bem bacana para crianças, principalmente quando estão na fase de alfabetização, eu já mandei essa sugestão para a Netflix mas nunca obtive nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. INDICO:
    Into the wild
    O corajoso coração de irene sendler
    Preciosa
    Código de honra
    Frida
    Gandhi
    Nas montanhas dos gorilas
    A onda
    Sete anos no tibet
    o mordomo da casa branca
    Piaf um hino de amor
    A lista de schindler
    A sombra e a escuridão
    Cold Mountain
    Geração roubada
    Mandela
    Orgulho e Preconceito
    Vivendo na eternindade
    Mary and Martha

    ResponderExcluir
  17. Posha, por que não têm mais temporadas de "Naruto", quem nunca quis ver desde o começo até o final do clássico, ou quem dera o Shippunden!?!

    ResponderExcluir
  18. Apesar de gostar do serviço da Netflix, ao mesmo tempo eu odeio a maneira que a mesma trata seus clientes, principlamente no quesito informação. Um dos piores pontos é questão da disponibilidade dos programas. Uma vez que quando ela disponibiliza um programa ela já sabe de imediato o prazo de exibição, este prazo deveria constar nas informações do programa, para que desde o início o cliente possa programar quando assistirá o programa. Outro problema são as legendas. Existem clientes como eu que preferem assistir os programas em inglês sem legendas e vários títulos não permitem tirar as legendas quando o áudio está em inglês. Uma vez liguei para lá e a atendente me disse que isso acontece poruqe a licença de exibição de alguns programas obriga que a legenda seja exibida, o que pra mim não faz o menor sentido.

    ResponderExcluir
  19. A Netflix deveria publicar a data exata de quando o título ficará indisponível, assim não teríamos surpresas...

    ResponderExcluir
  20. Prezados, é verdade que a série Supernatural vai deixar a Netflix?

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de assistir no netflix o ben 10 omniverse pois meu irmão adora já assistiu todas as temporadas só falta esse desde já obrigado

    ResponderExcluir
  22. eu queria assistir a suits 4 temporada e gostaria de assistir the flash

    ResponderExcluir
  23. Ola, gostaria de ver mais novelas tbem, e que ficassem mais tempo no catálogo. Colocar novelas da band, manchete, record, SBT, e portuguesas também. Tem muita gente que gostariam de ver algumas novelas que já passaram e não puderam ver. Queria ver também as séries Onde tree Hill, Popularidade, The .On. C, Tkr, beast wars e as temporadas seguintes, dawson's creeck, Jack e Jill e que colocassem também as versões de chiquititas argentinas e a do Brasil de 1997.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de ver mais temporadas de dois homens e meio e para meu filho dragon Ball z e gt e recomendo como conheci sua mãe.

    ResponderExcluir
  25. quando vão colocar the originals e game of thrones no catalogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem previsão para The Originals no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Quanto a Game of Thrones, recomendo que entre em contato com a Netflix para que registrem seu pedido (mas acho pouco provável que um dia a série chegue à Netflix)...

      Excluir
  26. Gostaria de saber se tem mais alguém com o seguinte problema: O aplicativo netflix simplesmente fecha durante uma transmissão, de qualquer título, já fiz dois procedimentos indicados pelo suporte e obtive resultados, mas estes se demonstraram momentâneos, se alguém passou ou está passando por isso, me diga o que fez para trocarmos informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema acontece em qual aparelho (tipo, modelo, versão de sistema/bios/firmware)? Qual é a versão do aplicativo? Você tentou atualizar o aplicativo ou qualquer outro software de seu aparelho?

      Excluir
  27. Alguem me informa como faço pra encotrar o canal Netflix na minha tev e escolher o filme que desejo, ja assinei o pacote.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, acreditem! Muitas vezes desisto de assistir filmes no netflix por que não consigo escolher um. Por favor, me ajudem! Gosto de comédia romântica, comédia, drama e terror... Alguém indica uns títulos mais atuais? Pleaseeeee.

    ResponderExcluir
  29. Naruto shippuden 2 temporada sera adicionada quando?

    ResponderExcluir
  30. Esses dias eu fui assistir a antiga série do sonic e eu ia gostar muito que adicionacem as seris novas do sonic como sonic x e sonic boom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N consegui entrar em contato,o que eu faço?

      Excluir
    2. Ficaria mais fácil lhe ajudar se dissesse como tentou entrar em contato com a Netflix e qual problema encontrou...

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi sua pergunta logo acima... que tal dizer como tentou entrar em contato com a Netflix e qual problema encontrou?

      Excluir
  32. Supernatural e Top Gear, quando irão atualizar as temporadas ?

    ResponderExcluir
  33. o Netfilx poderia adcionar Dragon Ball Z,seria da hora e ganharia muitas fã,muitos iam assistir e seria massa poder ver esse bom anime que concerteza muitos ficam todos os dias vendo que ia acontecer

    ResponderExcluir
  34. Quero perguntar:
    Quando volta a opção de boleto bancario para a Netflix?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna, não sei se foi você quem comentou em outro artigo, mas vou repetir aqui a resposta:

      Talvez a Netflix nunca tenha a opção de boleto: pelo que fiquei sabendo, durante os testes viram que é para eles algo caro, complicado e lento.

      Acredito que os cartões pré-pagos da Netflix sejam uma boa alternativa, confira!

      Excluir
  35. boa noite, eu entrei numa conta da netflix pela tv, e ela tem varias 'telas' no netflix, e eu gostaria de mudar a 'tela' em que fica quando eu abro, gostaria de colocar outra, podem me ajuda? obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você esteja fazendo confusão sobre o conceito de "telas": um plano com "duas telas" significa que você pode assistir em "dois aparelhos" diferentes, com a mesma conta, ao mesmo tempo.

      Excluir
  36. O plano premium dá para aceder em ip's diferentes e em simultâneo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix usa o conceito de "telas" simultâneas, sendo cada tela um aparelho diferente. Há planos com 1, 2 ou 4 telas, veja mais detalhes sobre os planos aqui.

      Excluir
  37. Boa tarde, gostaria de ver na netflix os desenhos do dragon ball z e dragon ball Gt, seria muito bom e ia atrair muita gente. São desenhos muitos conhecidos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robert, este não é um site oficial da Netflix. Recomendo que entre em contato com a Netflix, via telefone ou chat, para que registrem seu pedido.

      Excluir
  38. Ricardo vc saberia me dizer como faço para bloquear filmes de 18 anos para que meu filho não possa assistir? Fiz tudo o que o site da Netflix orientou qto ao controle dos país,mas qdo meu filho conecta pela TV nada funciona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claret, publiquei um artigo sobre o filtro de faixa etária no ano passado, não sei se o site mudou significativamente desde então, mas talvez valha a pena dar uma olhada.

      Se isso não resolver, recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Agora, eu sei que você não pediu minha opinião, mas acredito que nada substitui uma boa conversa, franca e direta, sobre o assunto. Qualquer criança pode ter acesso a material muito "pior" do que o disponível na Netflix, portanto, o aconselhamento dos pais é muito mais eficiente do que qualquer bloqueio...

      Excluir
  39. Por alguns seriados estão incompleto?
    Gostaria de Terminar de assistir os seriados Pretty Little Liars,Bates Motel,The Returned e o Under The Dome...Por Favo como faço para poder assistir ?Ou vai chegar novas temporadas de alguns seriado q comentei?

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata, recomendo ler a FAQ Por que muitas séries na Netflix estão incompletas?

      Certamente novas temporadas devem chegar - exceto para The Returned, visto que foi cancelada.

      Excluir
  40. PQ TEMPORADA 3 DE HANNIBAL SAIU E NÃO FOI INFOMRADO AQUI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba, Hannibal está no catálogo da Netflix com as duas primeiras temporadas disponíveis, e a terceira ainda não ficou disponível.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.