- Centro de ajuda
- Como faço para assistir online na minha TV com um aparelho compatível com a Netflix?
Um aparelho compatível com a Netflix permite que você assista a filmes online em sua TV. Uma lista crescente de aparelhos compatíveis com a Netflix está disponível, incluindo produtos da Microsoft XBox, Roku, Samsung, LG Electronics e Tivo.
- Meu cartão de crédito passou do limite, mas agora está tudo resolvido. Como eu o uso novamente em minha conta Netflix?
Assim que estiver liberado para cobrança, visite a página forma de pagamento e clique no botão "Reautorizar cartão" ou atualize as informações de seu cartão conforme o necessário.
- Onde encontro filmes para assistir online?
Clique na guia "Assistir online", na parte superior do site da Netflix, para encontrar filmes e episódios de séries disponíveis para assistir online. Ou procure por títulos para assistir online clicando na guia "Assistir online" e digitando o nome de um filme na caixa de busca, na parte superior da página Netflix.
- O que significa Assistir online?
Os filmes normalmente começam em 30 segundos ou menos, não horas. A Netflix analisa a velocidade da sua conexão de Internet para equilibrar um começo rápido com a melhor qualidade de vídeo aceita pela rede. Os filmes nunca são transferidos por download e estão sempre disponíveis, assim não há espera.
Para assistir filmes online no seu PC compatível, você precisará baixar e instalar o software gratuito Movie Viewer da Netflix. Na primeira vez que você clicar em Reproduzir para reproduzir o filme escolhido, você será solicitado a baixar e instalar o visualizador. Esse processo único leva menos de um minuto. - Compatibilidade do sistema para assistir online
Windows
- Windows XP com Service Pack 2, Vista ou Windows 7
- Internet Explorer 6.0 ou superior; ou Firefox 3 ou superior; ou Chrome 7 ou superior
- Processador de 1,2 GHz
- 512 MB de RAM
- Mac com processador Intel e sistema operacional 10.4.11 ou posterior
- Safari 3 ou superior, Firefox 3 ou superior ou Chrome 10 ou superior
- 1 GB de RAM
- Um Google Chromebook com Chrome OS 13 ou superior
- Como a velocidade da conexão com a Internet afeta a qualidade de vídeo
A Netflix escolhe automaticamente a qualidade de vídeo para fornecer a melhor imagem possível com base na velocidade de conexão com a Internet. Quanto mais rápida for a conexão com a Internet, mais alta será a qualidade que podemos oferecer.
Se você tiver problemas com a velocidade da conexão, tente o seguinte:
Sua residência
- Verifique se outros membros da família estão acessando a Internet enquanto você está tentando assistir um filme. Download de música, transmissão de mídia e jogos online podem reduzir substancialmente a conectividade com a Internet disponível para assistir online.
- Se o computador estiver usando uma conexão de rede sem fio, certifique-se de que você esteja perto o suficiente do ponto de acesso da LAN sem fio para garantir forte recepção. Além disso, lembre-se de que o uso de telefones sem fio e fornos de microondas pode causar interferência em redes sem fio.
- Entre em contato com o provedor que fornece DSL, cabo ou outro serviço de rede de banda larga e pergunte qual a velocidade que você pode receber conforme seu plano e se está realmente recebendo essa velocidade.
- HD no seu aparelho compatível com a Netflix
Para assistir em HD no seu PC ou Mac, você precisa de:
- Silverlight 4 ou superior
- Resolução de tela de pelo menos 800 x 600
- Conexão de internet de alta velocidade no momento da reprodução (normalmente 5 Mbps ou superior)
- Uma TV HD e uma conexão componente ou HDMI a partir do aparelho compatível com a Netflix para sua TV
- Conexão de internet de alta velocidade no momento da reprodução (normalmente 5 Mbps ou superior)
- Erro do Silverlight Player
Caso você seja um usuário de Mac, isto pode ser causado pela ausência de fontes do sistema em seu computador. Caso você use um sistema de gerenciamento de fontes como o Suitcase, você pode tentar executar os seguintes passos para resolver este problema:
-
Verifique se ao menos uma destas três fontes está presente no seu HD/Biblioteca/Pasta de fontes:
- Arial (standard, bold, italic ou bold italic)
- Verdana (standard, bold, italic ou bold italic)
-
Caso nenhuma destas fontes estejam presentes na pasta, você precisará instalar uma:
- Encontre uma destas fontes em algum outro local do seu sistema por exemplo, nas pastas ~/Library/Fonts ou /System/Library/Fonts
- Copie ou mova pelo menos uma destas fontes para seu HD/Biblioteca/Pasta de fontes
- Tentar reproduzir um filme novamente
-
Verifique se ao menos uma destas três fontes está presente no seu HD/Biblioteca/Pasta de fontes:
Páginas de ajuda da Netflix
Existem páginas no site da Netflix com informações para ajudar os usuários com problemas, mas algumas só aparecem quando ocorre um erro. Como elas possuem informações interessantes, eis os links para algumas delas, assim como alguns trechos de seu conteúdo:
Ainda assim, a ajuda do site é bem fraca. Assisto a Netflix quase sempre pelo Wii. Havia configurado no site que minha configuração padrão é áudio no idioma original com legendas em português. No entanto, toda vez que entro na Netflix pelo Wii a legenda não carrega automaticamente, tenho que voltar nas opções do vídeo e selecionar legenda em português. E não consigo encontrar mais no site a seção onde defini essa configuração e não há nada na ajuda indicando onde posso resolver isso.
ResponderExcluirGuilherme, já faz algumas semanas que não assisto mais a Netflix no PS3 (desligado devido a reforma na casa), mas se não me engano, nele eu tinha o mesmo problema...
ResponderExcluirQueria ajuda, pois todos os filmes que aparecem na netflix estão em inglês. Apenas esse idioma e sem a possibilidade de colocar legenda em português.Antes assistia normal, tinham os filmes com legenda e áudio em português, agora só em inglês.
ResponderExcluirProvavelmente o sistema da Netflix detectou erroneamente que seu aparelho está em outro país (como EUA, Canadá ou Reino Unido)... às vezes basta reiniciar o modem para resolver o problema. Caso contrário, entre em contato com o suporte da Netflix (veja como na aba "Sobre" do blog).
Excluirnao consigo assistir pq diz ke tem ki instalar algo ke nao sei oke eh
ResponderExcluirAnônimo, talvez seja o plugin Silverlight da Microsoft... sua instalação é necessária para poder ver os filmes da Netflix. Em caso de dúvidas, fale com o suporte da Netflix.
ExcluirAssisti esse filme, e gostaria de compartilhar no facebook porém, acabei clicando em não compartilhar, como desfaço essa ação. Por favor me ajude, desde já agradeço...
ResponderExcluirDenise
Denise, entre em contato com a Netflix, acredito que eles poderão lhe ajudar.
Excluirusei um mes gratis sem problema agora que estou pagando nao consigo assitir dar fora do ar assim nao dar ne..
ResponderExcluirNao consigo conectar, pois toda vez tenho que desligar TV e Internet da tomada, e tento conexao novamente, em vao. ja liguei provedor Net, fabricante TV, Netflix. Tudo em vao. Assisto um filme de 1h30, demora umas 3 horas, de tanto que trava. na hora de oferecer o servico e facil.
ResponderExcluirA descrição do seu problema não ficou clara, mas parece ser o tipo de caso que dificilmente se resolve por telefone... O ideal seria testar cada um dos componentes individualmente, o que pode lhe dar algum trabalho. Você precisaria testar modem, roteador, TV e qualidade do sinal de Internet. Se puder, ligue a TV ao modem/roteador via cabo de rede para fazer os testes. Teste a Netflix com outro aparelho (celular, tablet, computador, ...), e se puder, leve a TV à casa de um amigo que tenha outro provedor para ver se lá o problema some.
ExcluirOlá não estou conseguindo mas a cessar a netflix na minha televisão está dando problemas com conexão com a netflix e um codigo: ui-113 por favor quero solução não
ResponderExcluirEssa tv pega o canal discover chanel e netgio
ResponderExcluir