Atenção: este não é um blog oficial da Netflix, e não tenho nenhuma ligação oficial com a empresa Netflix!
Para mais informações, e para saber como entrar em contato com a Netflix, veja a página de informações sobre o blog Filmes-Netflix.
Tem alguma dúvida sobre como usar a Netflix? Veja se ela já foi respondida no FAQ.
Quer sugerir um título para inclusão na Netflix? Então abra esta página.
Quer saber quando chega ao catálogo algum filme ou nova temporada de série? Ao invés de perguntar, consulte a última lista de futuros lançamentos. Praticamente tudo o que sei está lá, e se não achar a informação que procura, provavelmente não saberia lhe responder.
Se quiser fazer uma crítica, elogio ou comentário sobre qualquer artigo publicado neste blog, fique à vontade e deixe um comentário no respectivo artigo (basta clicar no link "comentários" que aparece no final do artigo).
Para outros assuntos, envie um e-mail, ou se preferir, deixe um comentário com seu e-mail e/ou outros dados para que eu retorne o contato (neste caso, seu comentário não será publicado no blog).
Obs: o link ao final da página para carregar mais comentários não está funcionando no momento. Enquanto não resolvo isso com o blogger, clique aqui para carregar esta página com os comentários mais recentes.
Filmes Netflix
Contato
572 comentários:
Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.
Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.
Olá! Eu não consigo achar sobre esse assunto na Netflix que especifique o Brasil então gostaria de saber sobre poder ver o conteudo em 2 ou mais dispositivos ao mesmo tempo.
ResponderExcluirAté onde eu saiba, é possível assistir em 2 dispositivos simultaneamente. A página de suporte nos EUA também indica isso (mas não posso garantir que isso seja válido no Brasil).
ExcluirEm caso de dúvidas, entre em contato com a Netflix.
Ricardo, essa informação é valida para o Brasil também
ExcluirOlá, eu sou cliente da Netflix, eu estava assistindo a um episódio de 'Prison Break', na minha televisão através da Playstation 3, mas minha internet parou por alguns minutos. E, sem querer, eu desativei o recurso de compartilhamento no Facebook. Eu gostaria de restaurar esta ação. vocês podem resolver me ajudar, por favor. abraços,
ExcluirEduardo, entre na opção Gerenciar Facebook em sua conta na Netflix.
ExcluirRicardo, obrigadp [elo feedback, mas já tentei isso, e infelizmente ñ funcionou.
ExcluirOlá.
ExcluirTambém quero saber como faz para voltar a compartilhar determinado vídeo no Facebook, pois cliquei sem querer na opção "não compartilhar" no Invasor Zim, ou seja, é uma série e vou assistir muitos episódios ainda e queria compartilhá-los.
Obrigada!
Esqueci de dizer que também já entrei no Gerenciar Facebook e infelizmente, não existe a opção de voltar a compartilhar algo.
ExcluirEstou com o mesmo problema... alguém sabe como resolver?
ExcluirExperimentem desligar e religar o compartilhamento pelo Facebook. Em seguida, tentem compartilhar o título novamente.
ExcluirRicardo,
Excluirtentei o que vc disse, mas infelizmente nao deu certo =(.
alguem ja descobriu como faz ???
Olá gostaria de saber como faço para cancelar minha conta no netflix, fiz a aquisição pelo play 3, mais não tem opção de cancelar. me ajudem obrigado
Excluir"YHWH OU ADONAY", para cancelar sua conta da Netflix, você pode entrar no site, clicar em "Sua Conta", e em seguida "Cancelar plano de transmissão online". Se não conseguir pelo site, é melhor entrar em contato com o suporte da Netflix
ExcluirGostaria de saber sé à previsão de lançarem filmes e séries em blu ray.
ResponderExcluirE' altamente improvavel - a empresa comecou nos EUA oferecendo aluguel de discos pelos correios, e posteriormente streaming pela Internet. A tendencia e' continuar aumentando o consumo de streaming e diminuindo o aluguel de discos, ate' esse servico ser totalmente defasado la'. E' quase certo que nao trabalharao com discos no Brasil ou outros paises...
ExcluirOlá. Inicialmente venho deixar o "obrigado" e os "parabéns" pelo serviço.
ResponderExcluirNao uso tweet senão, lançava #ricardononetflixmarketing. Sem teu blog, eu NÃO assinaria o netflix pois, e péssimo de ver a lista de filmes pelo site.
* Netflix te deve pelo menos 1 assinant, eu.
Dúvida.. como sei os possíveis lançamentos (tem como)? Estou querendo mais episodeos de Naruto, mas so tem a primeira temporada.
VLW
Obrigado, Joao Paulo!
ExcluirPara saber os possiveis lancamentos da Netflix, continue acompanhando o blog: tento lancar uma lista de provaveis futuros lancamentos a cada semana.
[]s!
João, acho que a Netflix Brasil deve quase TODOS os assinantes brasileiros ao Ricardo pq sem o blog sinceramente seria impossível!
ExcluirEu sendo manda-chuva da Netflix Brasil botava o Ricardo lá pra botar ordem naquela lambança hehehehhe
Super Parabéns, Ricardo!
Obrigado, Paula!
ExcluirFaltam muitos filmes antigos, como Quero ser grande, O negociador, tem previsão?
ResponderExcluirMariana, a Netflix não costuma anunciar quais filmes entrarão no catálogo, mas de vez em quando eu publico uma lista com os possíveis futuros lançamentos da Netflix. Acompanhe o blog para estar entre as primeiras pessoas a saber das novidades! :)
ExcluirPor favor quero cancelar a minha compra na netflix,pois ate hoje não consegui acessar e assistir filme por favor cancelem e mande meu reembolso de volta que foi descontado no meu cartão de credito.
ResponderExcluirElaine, este é um site pessoal, sem nenhuma ligação com a empresa Netflix - portanto, ninguém da empresa leu seu comentário aqui. Entre em contato com o suporte da Netflix no 0800-086-4042, preferencialmente de um telefone de linha fixa (muitos dizem que não conseguem completar a ligação para esse número a partir de um celular).
ExcluirRicardo, parabéns pelo trabalho e dedicação o se blog é excelente e de muita utilidade para nós assinantes.
ResponderExcluirGostaria de saber se vc. sabe porque as televisões da Sony aqui no Brasil não rolam netflix, uma vez que nos EUA tem até botão no controle? E porque aqui no Brasil não tem filmes e séries da Warner no catalogo?
Obrigado desde já
Obrigado!
ExcluirAdoraria poder responder suas perguntas mas, infelizmente, somente a Netflix (e/ou Sony e Warner) poderiam fazê-lo.
existe o filme moulin rouge no catálogo?
ResponderExcluirPara consultar o catálogo de filmes da Netflix, por favor acesse a aba "Catálogo completo" (no topo da página).
ExcluirGostaria de saber se tem como eu assinar Netflix pelo Brasil, sendo q moro no Canada....pois os filmes aqui sao todos em ingles..e sem legenda...e como estou aqui a pouco tempo, e ainda não domino o ingles, gostaria de assitir com legenda em portugues
ResponderExcluirAté onde eu saiba, sua conta Netflix é válida em todo o mundo, mas você só consegue assistir aos filmes licenciados para a região geográfica em que você estiver.
ExcluirA Netflix utiliza um sistema que identifica automaticamente em qual país você está, mas foram criados serviços (por outras empresas) que fazem parecer que você está em outra região. Assim, você terá acesso ao catálogo de filmes daquela região que você definiu. Porém, além de pagar um custo mensal adicional a uma dessas empresas, a legalidade do serviço é no mínimo questionável.
Acredito que você consiga mais informações sobre isso pesquisando no Google...
gostaria de saber se a netflix tem uma previsão para começar a fazer pagamentos com boleto bancario.............
ResponderExcluirDizem estar estudando novas formas de pagamento, mas não conheço nenhuma previsão. Sugiro entrar em contato com o suporte da Netflix para ter uma posição oficial (veja como na aba Sobre.
Excluirgostaria de assistir os embalos de sabado com jhon travolta e todos os seus filmes de dança.
ResponderExcluirgrata pela atenção. bienai lacerda
Nossa! Ricardo, queria lhe parabenizar pelo blog. A Netflix deveria te contratar e pagar uma boa grana pelos seus serviços, rs. Valeu pelo seu tempo dedicado a isso, é de grande ajuda para todos nós assinantes.
ResponderExcluirObrigado! :)
ExcluirVdd!!! Concordo!!!
ExcluirParabéns pelo site Ricardo!
ResponderExcluirNo link "dicas" vc informa como incluir links do imdb, rotten tomatoes, etc no link do filme certo? Porém existe uma forma de "pegar" a nota do IMDb automaticamente sem nem consultar o site usando a API do mesmo, e sem precisar clicar no filme.
Encontrei um script para o greasemonkey que fazia isso, porém ele não funcionava mais, então eu atualizei o mesmo, adicionei algumas novidades e upei aqui:
http://userscripts.org/scripts/show/134352
Obrigado, Fernando!
ExcluirInfelizmente, até onde eu saiba, o IMDb não possui API aberta (o site em questão é independente)... e o grande problema é que as buscas por título muitas vezes fornecem resultados errados, por vários motivos (título da Netflix errado e/ou diferente do cadastrado no IMDb, títulos homônimos, etc.). Já tentei associar automaticamente dados do IMDb com outras bases de dados, e embora funcione na maior parte das vezes, acabo preferindo fazer a associação manualmente ao invés de correr o risco de obter/oferecer informações erradas...
Pois é nessa última versão que enviei hj eu inclui o resultado do IMDb para a pessoa ter certeza que a nota pertence ao filme correto. Por enquanto nos meus testes o acerto foi acima de 90% :) []'s
ExcluirQueria saber como faz pra excluir filmes do historico onde voce assistiu....por favor me respondam ja revirei o netflix e nao achei.
ResponderExcluirInfelizmente não é nada simples... mas confira algumas dicas de como excluir entradas do histórico da Netflix.
Excluirobrigado por responder, vou ler e tentar . Muito obrigado.
ResponderExcluirSe eu tenho um iPad e quero deleta um filme que carreguei como faço?
ResponderExcluirO serviço da Netflix é por "streaming" (assim como o YouTube), ou seja, nenhuma parte de um vídeo é salva no seu aparelho. Portanto, não há nenhum arquivo a ser deletado após assistir a um vídeo.
ExcluirAlguém sabe se tem como aumentar o tamanho das legendas? Em alguns casos elas estão tão pequenas que não consigo ler.
ResponderExcluirTalvez dependa do aparelho que você usa, mas até onde eu saiba não é possível no PS3 ou no PC (exceto se você aumentar o tamanho da tela do PC, já que o tamanho da legenda é proporcional ao tamanho do vídeo).
ExcluirOlá pessoal, venho por aqui para pedir ajuda a todos vocês! Estou com um problema de conseguir conectar meu xbox 360 na Netflix americana, baixe o hidemyass e só consigo mudar o ip do pc e não da rede inteira e de outros dispositivos de rede... alguem pode me ajudar?
ResponderExcluirOlá, gostaria de saber se o filme "O nome da rosa" já esteve na lista de filmes do netflix?
ResponderExcluirNão que eu saiba...
ExcluirBoa Tarde
ResponderExcluirAcabei de instalar o Netflix no meu Wii, e rodou perfeito.
Mas a maioria dos filmes e desenhos/séries estão em inglês. Tem como mudar isso?
Outra coisa, coloquei um Mac mini para ser o meu media center, e uso o Safari para abrir o Netflix, mas os filmes só abrem até 98% e trava. Testei com vários filmes e todos fazem isso. Tem uma solução para isso?
Obrigada e parabéns pelo blog e apoio que está dando.
Bettina, já tentou usar outro navegador?
ExcluirEm todo caso, sugiro entrar em contato com a Netflix para tentar resolver todos os seus problemas.
Boa Noite!
ResponderExcluirGostaria de saber quando irá sair The Hunger Games (Jogos Vorazes) no nosso Netflix? :D
Saiu o trailer né... E o filme? hehehe
Muito Obrigada desde já!
e Parabéens pelo blog, é ótimo!
Está programado para sair em 18 de agosto.
ExcluirObrigado!
Sempre quando vou assistir um vídeo no netflix, ele começa a reproduzir e eu pauso para carregar e só assistir completo. Mas agora quando eu pauso ele para de carregar. O que pode estar acontecendo?
ResponderExcluirE outro problema, é quando eu clico no inicio da barra vermelha do tempo, para assistir novamente, ele volta a carregar tudo denovo
Victor, se seu acesso à Internet tiver velocidade suficiente você não precisa fazer isso (aguardar o vídeo ser carregado). E como o serviço da Netflix é de streaming, ele não baixa o vídeo completo no seu aparelho, apenas uma parte - e avançar ou retroceder provavelmente reiniciará o streaming a partir daquele ponto.
ExcluirSugiro entrar em contato com a Netflix para tirar essas e outras dúvidas que venha a ter.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAté onde eu saiba não é possível configurar ou alterar o tamanho da legenda no PC, mas como o tamanho dela é proporcional ao do vídeo, o tamanho máximo é obtido reproduzindo o vídeo em tela cheia. Se ainda assim achar a legenda pequena, sugiro que entre em contato com a Netflix para fazer essa reclamação.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirola! boa tarde ! por favor gostaria de saber como faco para configurar o audio no meu PS3 pois ha titulos disponiveis com audio em 5.1 canais mas qdo seleciono essa opcao ela nao esta disponivel e aparece uma mensagem dizendo que o equipamento nao esta configurado para esse tipo de audio. O que eeu faco?
ResponderExcluirÉ preciso que seu sistema de áudio (incluindo cabos e home theater) suporte o formato 5.1, e é preciso habilitá-lo no menu de configuração de áudio do PS3. Para mais informações, consulte a seção de "Definições de Saída Áudio" do manual do PS3.
ExcluirAo meu ver a netflix está deixando há deseija a maiorias dos filmes são antigos e não tem todos os que eu gosto por exemplo gostaria de assistir o filme o mestre dos deseijos e não tem , clico em pesquiza e não aparece nada. obrigado pela atenção josé geraldo
ResponderExcluirCaro colega, você sabe algum email de contato deles?
ResponderExcluirVi que tinha no catalogo a série Beverly Hills 90210 de 1990, e me animei em assinar. Só que para minha surpresa, a serie está incompleta. Faltam episodios de cada temporada, do episodio 5 pula pro 8,por exemplo.
Queria um email para perguntar o porque disso e se eles pretendem adquirir os episodios que estão em falta.
Obrigada =)
A Netflix não possui atendimento ao público por e-mail, mas veja como entrar em contato com a Netflix na aba "Sobre" do blog.
ExcluirRICARDO BOA NOITE,EU ESTOU COM UM PROBLEMA,QUANDO ESTOU ASSISTINDO UM FILME NO MEU COMPUTADOR ELE ESTA PARANDO DIRETO E DEMORA DEMAIS PARA O FILME VOLTAR A PASSAR NOVAMENTE,EU FIZ CONTATO COM A NETFLIX E ELES FALARAM QUE PODERIA SER A VELOCIDADE,MAS EU FIZ CONTATO COM A OI E FIZEMOS UM TESTE E ESTA NORMAL A VELOCIDADE 600 K,FALARAM QUE PODERIA SER PROGRAMAS,EU MANDEI FORMATAR O COMPUTADOR,MAS CONTINUA PARANDO E A DEMORA PARA O FILME INICIAR E MUITO GRANDE,SE CONTINUAR ASSIM VOU CANCELAR A MINHA CONTA,POR FAVOR ME AJUDE.
ResponderExcluirOlá, Paulo!
ExcluirVocê está pedindo para um médico fornecer um diagnóstico por um blog! :) Os sintomas podem ter muitas causas, e sem examinar o "paciente" pessoalmente é impossível saber qual é o problema (ou "problemas"). Essa velocidade (600K) é, em teoria, o suficiente para assistir a Netflix com qualidade baixa. Porém, o uso de roteadores sem fio, compartilhamento da banda com outros aparelhos, configuração de programas (incluindo sistema operacional, anti-vírus, firewall e outros), configuração de aparelhos (computador, modem, roteador), qualidade de cabeamento e outros fatores podem afetar muito o desempenho da sua rede e da Netflix...
Uma opção é desativar o modo HD e/ou usar o stream manager para usar o menor bitrate possível. Se isto não ajudar, peça a ajuda de um técnico experiente para examinar seu sistema.
RICARDO BOA NOITE EU DESCOBRI O PORQUE QUE O FILME ESTAVA PARANDO SEMPRE,E DEMORANDO PARA CARREGAR,EU TROQUEI DE ANTIVIRUS E AGORA NAO ESTA PARANDO MAIS.ONTEM QUANDO EU LIGUEI O COMPUTADOR DEPOIS QUE UM COLEGA MEU FORMATOU ELE EU ASSISTI UM FILME E NAO PAROU NENHUMA VEZ DEPOIS QUE EU COLOQUEI UM CERTO ANTIVIRUS COMEÇOU O PROBLEMA,ELE ESTAVA DE ALGUMA FORMA IMPEDINDO DE O FILME FICAR NORMAL.
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirgostaria de informar que vi hoje uma atualização para o aplicativo do Netflix para o PS3, versão 2.0.3, salve engano. Não vi grandes diferenças, mas um detalhe chamou atenção. Em alguns filmes e séries aparece o aviso de que eles só estarão disponíveis até 01 de setembro. Acho que já foi comentado aqui no blog que como fará um ano do Netflix aqui no Brasil, grande parte do catálogo está expirando.
Mas acredito que grande parte terá renovação, não?
Existe chance, por exemplo, que séries como Battlestar Galactica, que aparecem o aviso sobre 01 de setembro, posteriormente estejam disponíveis no acervo?
Olá, Rodrigo!
ExcluirPor coincidência, ontem também atualizei o aplicativo da Netflix em um PS3 e também vi vários títulos com data de expiração em 1º de setembro. Infelizmente, segundo o que me foi passado pela própria Netflix, a informação exibida no aplicativo é "oficial".
Para falar sobre este assunto, sugiro comentar em um dos artigos específicos (vídeos a expirar), assim mais pessoas poderão encontrar sua mensagem e participar da conversa.
Olá, eu estava assistindo ao seriado Glee quando por acidente cliquei na opção parar não compartilhar no facebook, tentei clicar novamente no botão, sem sucesso. Fui em sites de pesquisas e nada de uma resposta para voltar a compartilhar, entrei em contato com o suporte da netflix e a atendente não entendeu minha dúvida e falou só besteiras.Gostaria realmente de saber se tem como voltar a compartilhar essa série, a atendente me falou que eu teria de desconectar minha conta e conectar novamente, mas nem deu certo. Desde já agradeço
ResponderExcluirOlá, Luiz! Já me perguntaram isto antes, e infelizmente também não sei se existe uma solução. Se eu descobrir, publicarei um artigo no blog, OK?
ExcluirTambém estou com esse problema, se puderem me responder, agradeço ou se eu souber de algo, aviso!
ExcluirGostaria de saber de vcs como faço pra mandar um e-mail pro pessoal da NETFLIX mandando sugestão a respeito de desenhos que gostaria que passassem no site.
ResponderExcluirGostaria de pedir pra eles conseguirem os COMANDOS EM AÇÃO. É um desenho antigo e tem se não me engano 04 ou 05 temporadas.
Gostaria de matar a saudade de minha infância quando chegava do colégio e assistia os Comandos em Ação.
Eu não sei se vc pode me ajudar, mas estou querendo saber quem pode. Se eles colocassem os Comandos em Ação pode ter certeza que eu abriria um conta lá. Eu só não abri ainda pq não tem muitas coisas que gostaria de ver como os desenhos antigos, não esses de agora que são produto da mídia feitos pra vender personagens e um montão de coisas pra enganar as crianças de hoje. Desenhos sem qualidade e sem história nenhuma, sem falar nos personagens que não são nenhum pouco carismáticos.
Muito obrigado.
DJESUS.
Gostaria que a netflix colocasse mais filmes de aventuras,romances e animações em 3d.O canal demora muito para se atualizar e tem muitos filmes filmes legais em inglês.Eu assinei mas não tem muita novidade...obrigada.
ResponderExcluirPô netflix aumenta o tamanho das legendas.... Muito pequenas para assitir na tv. Coisa facil de fazer que trará um beneficio enorme
ResponderExcluirassinei por um tempo, então passei a assistir a série Battlestar Gallatica depois cancelei minha assinatura, mês passado voltei e para surpresa removeram a série da lista, justamente quando estava terminando e uma das poucas e únicas coisas que fazem sentido manter a assinatura. Assim fica difícil.
ResponderExcluirassinei a netflix mas só tem filme sem legenda gostaria de saber se tem com colocar a legenda fico no aguardo
ResponderExcluirMais de 90% do conteúdo da Netflix possui legendas. A ativação das legendas depende do aparelho sendo usado. Sugiro entrar em contato com a Netflix para que possam lhe orientar.
Excluirbom dia, gostei muito desta pagina, parabens, apenas tenho uma sugestao: que tal adicionar a sua barra de navegaçao um MENU tipo: EM PORTUGUES ou TRADUZIDOS onde filtraria o catalogo por filmes traduzidos para portugues, pois é cansativo ficar procurando os filmes e quando vai assisitir nao tem TRADUZIDO assim a pessoa já escolheria na lista DOS FILMES EM PORTUGUES.
ResponderExcluirirmão, só tenho a dizer o óbvio, e de todos os modos...
ResponderExcluirmuitíssimo obrigado por seu trabalho aqui no blog...
de coração...
sugiro a todos assinar o feed daqui pra receber fresquinhas, assim que saírem, todas as novidades, ok?
muitíssimo obrigado de novo, e até mais...
Gostaria de saber como colocar o menu em portugues, pois até as sinopses estão em inglês e alguns filmes não tem mais audio em português você pode me ajudar?
ResponderExcluirSe você está no Brasil, a Netflix pode estar erroneamente identificando que você está em outro país. Às vezes reiniciar seu modem pode resolver o problema. Caso contrário, entre em contato com o suporte da Netflix.
ExcluirOlá Ricardo, meu nome é Bruno, tudo bom?
ResponderExcluirEu instalei um macmini como mediacenter e gostaria que o netflix aparecesse junto com o menu principal do frontrow quando eu inicio com o controle remoto, isso é possível?
Grato
Oi, Bruno!
ExcluirInfelizmente nao saberia lhe ajudar...
Adquiri uma tv samsung e os filmes da netflix nao consigo obter as legendas em português, sendo que os mesmos filmes em outros dispositivos como iPad ou Apple tv estão legendários. Mesmo com a opção ativada da legenda, a mesma nao aparece. Detalhe que a função áudio em português funciona normalmente, mas quero assistir em audiomoriginalmcom legendas.
ResponderExcluirSugiro que entre em contato com o suporte da Netflix e da Samsung. Acredito que possam lhe ajudar a resolver esse problema.
ExcluirCaro Ricardo,
ResponderExcluirSeria fácil/possível elaborar uma lista com os filmes que saíram do catálogo da Netflix e não chegaram a ser renovados? (pelo menos não até agora).
A única forma de descobrir isso, é comparando cada uma das listas de vídeos a expirar em 30 dias com as listas de vídeos adicionados, ou seja, é um trabalho homérico.
Não sei como você gera essas listas, mas, de repente, é fácil pra você.
E para todos nós seria uma ótima forma de validar o compromisso da Netflix em manter um bom catálogo.
Eu me frustrei essa semana ao tentar assistir "Cães de Aluguel", "O Barco (das boot)" e "Coraline", todos ótimos filmes, agora indisponíveis.
Sérgio, é possível, porém acho que é uma informação mais curiosa do que útil. Como mantenho o blog no meu tempo livre (que anda cada vez mais curto), não acredito que eu possa fornecer esse tipo de informação tão cedo (mas prometo pensar no assunto).
ExcluirQuanto a sua frustração, é por isso mesmo que publico a lista de títulos a expirar, e recomendo que as pessoas acompanhem para evitarem esse tipo de surpresa desagradável.
Sempre consulto a lista de títulos a expirar. Porém, no momento da renovação de grande parte do catálogo da Netflix, a lista de títulos a expirar ficou gigantesca (aprox. 700 títulos). E sabíamos que boa parte deles acabariam por ser renovados.
ExcluirSe você concordar que é útil ter um mapa indicando quando os filmes entraram e saíram do catálogo, posso te ajudar na implementação.
Abraços.
Fiz um gráfico com a movimentação geral do catálogo da Netflix. Ele não informa títulos específicos, mas veja se lhe é útil ou interessante...
Excluiresqueci mima senha e Email da do netflix com fazer para recupera? já q o numero 0800 na net nao funciona.
ResponderExcluirO telefone de atendimento da Netflix costuma funcionar muito bem. Nunca tive problemas, mas li que algumas operadoras de celular têm problemas com alguns números 0800. Sugiro tentar a ligação de uma linha fixa, ou veja outras formas de atendimento (embora eu acredite que venham a lhe recomendar o atendimento telefônico).
ExcluirA Netflix não tem nenhum filme da saga Harry Potter? Porque já procurei e não encontrei nada.
ResponderExcluirNo momento, a Netflix não disponibiliza em seu catálogo nenhum filme da série Harry Potter.
Excluirfaz pouco tempo que tenho a netflix e estou gostando muito, mas, comprei um cabo hdmi e liguei meu notebook à tv de lcd, o filme passa normal, só que de 5 em 5 minutos o notebook apaga a tela e tenho que toda hora mexer no mouse para voltar o filme à tela, porque isso acontece? tenho que fazer alguma configuração para assistir assim? alguém pode me ajudar? obrigada.
ResponderExcluirAcredito que seja necessário desligar o screen saver (protetor de tela, ou descanso de tela) do computador, e/ou alterar as configurações de energia para evitar que a tela seja desligada (no Painel de Controle » Opções de Energia).
ExcluirVou tentar Ricardo, por enquanto obrigada.
Excluirtem alguns filme que ate o titulo são em ingles,eles não tem legendas e não são dublado,tem como mudar isso,assito na apple tv
ResponderExcluirAdriana, mantenha pressionado o botão do meio do controle do seu Apple TV para poder selecionar a legenda de um título. Se isto não funcionar, sugiro que entre em contato com a Netflix para fazer essa reclamação sobre os títulos específicos que possam apresentar esse problema.
ExcluirSe alguém tiver problema com o tamanho das legendas da Netflix no PC, eu achei um jeito não sei se já viu esses players somente de legenda chamado, é mini aplicativo java, pelo que entendi, eu uso o gfSubtitlePlayer e funciona bem, só que é preciso usar uma legenda da web que preste e ae é só sincronizar rapidamente com a da netflix e depois desabilita a da netflix e pronto. Você escolhe o tamanho. Cara como tu entende de programação poderia melhorar esse programinha ae, eu queria mudar o fundo e a cor e quem sabe a fonte, ficaria perfeito! Mas do jeito que ta já faz com que eu consiga ver coisas na netflix sem ficar puto com a legenda pequena demais para mim...
ResponderExcluirDan, sua solução é viável, embora trabalhosa (o que elimina uma das vantagens da Netflix, a facilidade de uso), além de ser limitada a PCs. Acredito que o ideal ainda seja perturbar a Netflix para que ela mesma resolva o problema, e em todos os aparelhos onde o serviço dela funciona.
ExcluirEu também acho que o ideal é a Netflix ter uma legenda que desse para configurar, pelo menos o tamanho dela...
ExcluirMas como não tem, e eu sei que muita gente já deve ter reclamando disso, o jeito é da um jeito! por enquanto, só que esse programinha ae que deve ter quase nada de códigos, poderia ser melhorado e virar até algo para outras plataformas, um app para Netflix, como você que entende do negocio. Se puder faça um teste ae http://www.2shared.com/file/jFbzduUa/gfSubtitlePlayer.html ele abre legenda srt.
Infelizmente, no momento, não tenho tempo ou motivação para investir em um projeto desse tipo.
ExcluirPor outro lado, acredite, "pentelhar" a Netflix funciona. Dá trabalho, mas acho que é um melhor investimento de tempo e esforço, e com resultados melhores. Descreva com clareza sua reclamação, e publique-a no Facebook, Twitter, e ligue no atendimento deles. Peça a outros usuários que façam o mesmo. Crie um abaixo assinado. Se você fizer isso, garanto que divulgarei seus esforços aqui no blog também.
Olá, não sei se deveria perguntar aqui, se é o lugar correto, mas...gostaria de saber se o seriado "The Office", terá as novas temporadas em breve?
ResponderExcluirInfelizmente não sei responder, mas assim que tiver notícias sobre o assunto publicarei no blog. Portanto, acompanhe! :)
ExcluirBoa noite, você teria acesso, a qual é o público da netflix? idade, costumes ou algo do tipo? Ou saberia onde consigo?
ResponderExcluirAline, algumas dessas informações podem ser obtidas, em inglês, sobre a Netflix americana. Acredito que uma busca simples no Google gere bons resultados. Quanto a Netflix no Brasil, acho que sua melhor opção é entrar em contato com eles.
ExcluirSou usuario Netflix e recentemente fui abordado com questionário "fechado" on line. Como não existe canal de comunicação diverso do telefone, uso esse espaço para manifestar-me:
ResponderExcluir1) sobre a pesquisa- não sei que valor terá, pois não fui questionado em nada que relmente me importa como consumidor
ricardo, me cadastrei hoje no netflix e gostaria de saber se é normal nos primeiros instantes qe tento ver o filme ficar "carregando" e ficar só no 4% ;x ta dificil haha' obrigado
ResponderExcluirRealmente nao e' normal, mas pode acontecer em alguns aparelhos a depender da configuracao dos mesmos, assim como do seu acesso 'a Internet. Sugiro que entre em contato com o suporte da Netflix (veja como na aba "Sobre").
Excluirta certo intao muito obrigado por enquanto...
ExcluirRicardo, tava navegando no Netflix via Android e vi a capa da novela Passione(da rede globo) no título "Witness" que na verda de é um filme, algum indicio desse título entrar no catalogo?
ResponderExcluirPq será que aconteceu esse erro?
Realmente, a capa de Witness está trocada - mas não tenho ideia do motivo. É possível que Passione esteja (ou venha a ficar) disponível no catálogo da Netflix em algum outro país, e por algum erro de digitação trocaram as capas dos títulos...
ExcluirEu tenho netflix no meu PS3, normalmente o meu sobrinho de 5 anos cosutma assistir, mas nao consigo mudar a dublagem para ele poder assistir seus desenhos, sabe me informar como faço isso?
ResponderExcluirSelecione um título e, no menu que abrir à direita, selecione "Idioma e legendas". Alguns títulos não possuem áudio ou legendas alternativas e, nesses casos, não aparece essa opção.
ExcluirEm caso de dúvidas, entre em contato com o suporte da Netflix.
Boa tarde!
ResponderExcluirPrimeiramente, parabéns pelo ótimo trabalho, ótimo este blog, sempre procuro acompanhar.
Gostaria de saber se alguém já tentou assistir o filme Cleópatra. Fiquei super empolgado, desde que saiu, para assistí-lo, mas até hoje não consegui... Dou play e o filme segue sem imagem, apenas com som... sabem alguma coisa sobre este problema? É só comigo isso? Como faria para reclamar?
Agradeço pela atenção!
Keep up the good work!
Grato pelos comentários!
ExcluirNão é problema - o filme Cleópatra começa assim mesmo. Muitos filmes antigos (principalmente épicos) possuem intermédios. A imagem começa a aparecer aos 2 minutos e 30 segundos...
Bom filme! :)
Cara, como o seu blog é muito bom e você parece entender muito da Netflix geral, gostaria de tirar uma dúvida.
ResponderExcluirApós selecionar a opção de não compartilhar um título no Facebook, é possível voltar atrás e permitir de novo o compartilhamento? Fucei por aqui e não consigo mudar a configuração de uma série..
Abraço!
Grato, Roberto! Infelizmente essa é uma pergunta frequente, e até o momento não vi nenhuma solução para isso...
ExcluirPuts, uma pena!
ExcluirMas obrigado mesmo assim!
Alguém me ajuda, meu notebook desliga sozinho quando estou assistindo filmes pelo Netflix, detalhe, SOMENTE no netflix, assisto filmes em outros sites online e não desliga sozinho.Assisto filmes no meu KMplayer e não desliga, fiz o teste para ver se era superaquecimento e o mesmo permanece morno durante o uso com vários programas ligados.
ResponderExcluirO que eu tenho notado é que quando aumento a tela a imagem parece que dá umas travadas e quando as pessoas andam elas parecem robos devido a pequena travadinha que dá durante os filmes.
Alguém ai tem a idéia do que pode ser.
Imagino várias possibilidades, como problemas de hardware ou software. Minha primeira sugestão seria tentar atualizar (ou remover e reinstalar) o plugin Silverlight.
ExcluirTenho netflix na minha tc porem os filmes infantis estão todos legendados. Como faço para colocá-los dublados?? No computador roda dublado, mas quando coloco na tv, o mesmo filme só passa legendado. Pode me ajudar?
ResponderExcluirMelissa, deve haver um modo de selecionar o idioma na sua TV. Isto varia conforme o aparelho. Sugiro que entre em contato com o suporte da Netflix, certamente lhe ajudarão nisso.
ExcluirOla Ricardo, gostaria se possível me orientar ou ajudar com o problema que segue, os filmes ou series que não são dublados, quando quero assistir via smartphone android com o cabo hdmi-mhl, as legendas só aparecem no celular, mas na tv elas não aparecem, existe algum app ou alguma configuração para que as legendas apareçam na tv, grato.
ResponderExcluirEdson, como nunca tentei fazer isso antes, não tenho experiência ou conhecimento para poder lhe ajudar. Já tentou entrar em contato com a Netflix?
ExcluirBom... eu assinei e 3 dias depois já pedi o cancelamento, só tem filme "véio"... nao tem os lançamentos q tem na locadora, nao tem porque pagar o site e depois ter q pagar o aluguel na locadora para lançamentos, outra coisa, em 2 filmes q assisti nao funcionou a legenda em portugues, nao apareceu a legenda, enfim fiquei com raiva e cancelei, precisa melhorar o serviço.
ResponderExcluirPrimeiramente gostaria de parabenizar pelo site.
ResponderExcluirEstou com uma duvida, quando acesso o netflix do meu note ou da minha TV, aparecem algumas opções de filmes e seriados, porem fui acessar o site do meu serviço e notei que haviam outras diferentes das que apareciam para no meu note e na minha TV, inclusive series que eu tenho muita vontade de assistir, tais como sons of anarchy ou até mesmo o seriado antigo do Homem aranha.
Gostaria de saber se tem como eu faço para ter esse mesmo acesso dos meus aparelhos.
Grato
Roger, a interface da Netflix costuma oferecer títulos e categorias de modo semi-aleatório a cada acesso, até em um mesmo aparelho. Ou seja, nada garante que um título listado para você hoje seja listado amanhã...
ExcluirPorém, todos os títulos disponíveis na Netflix deverão estar acessíveis em todos os aparelhos, através da busca.
Isso eu havia notado, porem quando eu dou uma busca, ele não encontra os titulos visualizados no meu serviço
ExcluirRoger, faltam informações para poder lhe ajudar... Poderia dizer quais são os títulos que gostaria de ver, como fez a busca, e quais foram os resultados em cada aparelho?
ExcluirOs titulos seriam os seriads Freak and Geek; FarScape; e o desnho antigo do homem aranha.
ExcluirParece que um (ou mais) de seus aparelhos está acessando o catálogo da Netflix de outro país, pois esses títulos não estão disponíveis no catálogo brasileiro...
ExcluirBoa noite, estou com problemas quanto à legenda do netflix. Simplesmente sumiu a opção de legenda em português, em todos os vídeos. mais alguém está com esse problema?
ResponderExcluirO conteúdo do catálogo da Netflix é licenciado para cada país/região. Às vezes ela identifica erroneamente que um usuário do Brasil está em outro país (normalmente nos EUA), e com isso o catálogo muda e somem as opções de áudio e legendas em português. Reiniciar o modem e o aparelho reprodutor da Netflix costuma resolver o "problema".
ExcluirSe não for este o seu caso, informe qual é o aparelho que você usa para ver a Netflix...
uso um xbox, um notebook e um smartfone. O que faço?
ExcluirEstou quese cancelando a assinatura.
Grato pela atenção.
Você reiniciou seu modem?
ExcluirSe isto não resolveu o problema, entre em contato com a Netflix.
Criei uma conta no netflix quando eu estava no Brasil, podia assistir a todos os titulos com legendas em portugues, agora estou na Inglaterra, e nao tenho mais acesso as legendas em portugues... Tentei ajuda no 0800 e simplesmente me disseram que nao ha o que fazer.. fiquei totalmente decepcionadaaaaaaa :/ Acho isso um absurdo TOTAL!! Agora sou obrigada a assistir TUDO EM INGLES!!!!!! :/
ResponderExcluirEntendo seu problema... porém, realmente é assim - e não é nenhum absurdo. A Netflix tem que negociar as licenças dos títulos dela em cada região, com diferentes empresas. Ela não tem o direito de exibir o áudio ou legendas em português onde a empresa licenciadora não permita.
ExcluirExistem serviços que fazem sua conexão parecer estar no Brasil, permitindo o acesso ao catálogo brasileiro, em português. Porém, além do custo adicional e possíveis implicações de segurança, acredito que tais serviços vão contra os termos de serviço da Netflix.
Na minha opinião, se você está na Inglaterra, acessar a Netflix em inglês é, além de uma ótima forma de praticar o idioma, uma boa oportunidade de acessar títulos que não estão disponíveis no Brasil...
Porque a Netfix não atualiza a lista de filmes?
ResponderExcluirEstão saindo vários filmes bons, só que na Netflix (pelo menos aqui) só há filmes 'antigos' e séries com temporadas atrasadas e/ou só com 1 episodio.
Desculpe, mas não sei se entendi sua dúvidas...
ExcluirA Netflix atualiza o catálogo de títulos dela frequentemente.
"Aqui" (neste blog, sem nenhuma afiliação com a Netflix) não há filme algum, apenas informações sobre a Netflix e seu catálogo.
As produtoras/distribuidoras de filmes costumam lançar seus filmes no cinema e em seguida em TV a cabo, e normalmente só depois disso eles aparecem sem serviços como a Netflix. Felizmente há cada vez mais exceções, e a Netflix provavelmente terá mais lançamentos no futuro.
Enfim, por R$ 15 ao mês, ninguém pode esperar que hoje ela forneça o mesmo conteúdo de uma TV a cabo, que cobra muito mais do que isso, não é mesmo? ;)
Sou assinante do NetFlix e estou revoltado. A maioria dos filmes são legendados. ESTAMOS NO BRASIL. Nem todos têm a obrigação de saber inglês, como o meu filho de 3 anos, por exemplo. Como pode inserir um filme (DESENHO) infantil no site, sem o idioma português? É um absurdo. Na sessão de filmes de terror, por exemplo, 90% dos filmes não têm dublados! Deveria ter algum órgão que regulamentasse isso. Já que se introduziu no Brasil, deveria ser OBRIGAÇÃO ter todos os títulos com a opção "dublado"! Francamente. Não me conformo como ainda paguei por isso, por muito tempo!
ResponderExcluirGostaria de saber o que acontece quando começo a assistir os filmes eles param de rodar e demoram para voltar. é meu acesso a internet?? qual a configuração de internet necessaria para o netflix obrigada
ResponderExcluirClaudio, a velocidade mínima recomendada é de 0.5Mbps (ou 500Kbits por segundo). Recomendo que ligue para o suporte da Netflix para que possam lhe orientar melhor.
ExcluirRicardo, meu irmão esteve em casa e me mostrou como funciona a netflix, em meu televisor(colocou email e senha). Agora assinei a netflix e ao assisti-la em meu televisor o nome do meu irmão é que aparece. Será que estou usando a conta dele? Como faço para cancelar e colocar o meu email e senha?
ResponderExcluirCertamente está usando a conta dele. Como cada aparelho possui uma interface ligeiramente diferente, sugiro que entre em contato com a Netflix para que possam lhe orientar.
ExcluirOlá Ricardo,
ResponderExcluirNão sei se tu mencionou aqui no blog, mas no meu bluray apareceu um novo serviço de streaming chamado totalmovie.com
Vou ver se consigo testar e aviso.
Ola Ricardo hoje vi um filme muito engracado(desculpe meu teclado n tem cecedilha)o Jackass , fiquei sabendo q tem o 2 filme entao pesquisei no netflix o filme e apareceu que nao era disponivel pode me ajudar?
ResponderExcluirInfelizmente não há muito o que fazer: quando você acha um título não disponível na Netflix no Brasil, isso quer dizer que ele pode estar disponível em outro país. No máximo, você pode entrar em contato com a Netflix e mostrar seu interesse no título (o que não garante que ele venha a ficar disponível por aqui, mas não custa tentar)...
ExcluirOi Rcardo. Assisto filmes no IPAD mas no computador que é XP eu não consigo . Dá sempre erro. O que posso fazer. Pedi a Netflix pelo telefone e disseram q. iam mndar por e-mail como fazer mas não mandaram. Como devo proceder ? Obrigada
ResponderExcluirDepende muito do tipo de erro que está aparecendo - se puder fornecer mais detalhes, talvez possa lhe ajudar mais. Outra opção seria pedir novamente à Netflix para lhe enviarem as informações por e-mail (talvez tenham errado o endereço)...
ExcluirEu tinha uma conta no Netflix e associei a minha conta do facebook.
ResponderExcluirEssa conta foi cancelada pois fiz uma nova assinatura com debito em conta, uma vez que não tinha como alterar a forma de pagamento da anterior.
QUando vou associar essa nova conta ao facebook, o sistema avisa que o perfil de facebook já está sendo usado em outra conta.
Há como remover o facebook da conta antiga para poder associar na nova?
Já tentou desassociar a sua antiga conta do Netflix através do próprio Facebook? Não sei se é possível fazer isto (já que nunca fiz a associação), mas seria minha primeira tentativa.
ExcluirVocê também pode entrar em contato com o suporte da Netflix, talvez consigam lhe ajudar.
Eu já havia removido do Facebook, mas ainda seguia com o "erro".
ExcluirEntrei em contato com o Netflix.
Obrigado.
Olá, gostaria de saber como vincular a conta do netflix à conta do Xbox, pois sempre que vou entrar no netflix pelo xbox tenho q digitar o e-mail e a senha.. Grato
ResponderExcluirNão sei lhe informar isto, mas estou certo de que o suporte técnico da Netflix poderá lhe ajudar.
ExcluirSe puder pense num sistema para medir o "ibope e sucesso" na Netflix, já que ela não divulga nada, mas essa informação ou "uma noção" seria interessante para os usuários e imprensa. Acho que para ter uma ideia do sucesso de algo no Netflix pode da uma analisada nos números da Classificação - quantidade e média. Veja o exemplo, dentre todos os vídeos em HD, a média mais alta de estrelas é de House of Cards http://movies.netflix.com/WiHD?st=rt&so=1 já o segundo tem mais de 3 milhões de classificações. Claro que tem muitas variáveis ae e nem sei quantas pessoas que assistem e depois classificam, essa é a informação que se poderia tentar supor em cada 100 vídeos assistidos, quantos são classificados? O que acha?
ResponderExcluirOs números da Classificação - quantidade e média.de series originais como House of Cards merecem ser acompanhados de perto nos próximos meses e anos, comparados com os da series "normais" na Netflix pois essa revolução depende da aceitação ou interesse das pessoas nesses conteúdos.
Ótima sugestão, logan! Obrigado! Porém, como você disse, existem diversas variáveis a serem levadas em conta, e certamente não terei tempo de preparar algo tão cedo... mas já está registrado na minha lista de sugestões. []s!
ExcluirOi, Ricardo. Sou brasileira e assinante da Netflix. Estou na Espanha e não consigo acessar o site. Os assinantes só conseguem acessar o conteúdo de seu próprio país? Por que não consigo acessar o conteúdo brasileiro, então? Se eu consigo acessar inúmeras páginas brasileiras, inclusive bancária, porque não consigo assistir a filmes pelos quais pago?
ResponderExcluirTenho certeza de que a Netflix ficaria contente em lhe atender, mas problemas legais não permitem isto.
ExcluirA maioria dos vídeos na Netflix são licenciados. A Netflix (assim como qualquer outro site de streaming, canal de TV, etc.) paga pelo direito de exibi-los em uma região específica, por tempo limitado. No caso do catálogo brasileiro, ele está disponível apenas para pessoas situadas fisicamente no Brasil. Para operar na Espanha, a empresa precisa obter os direitos de exibição dos títulos nesse país.
A Netflix permite que você acesse o catálogo do país onde se encontra (se ela operar nesse país, obviamente). Ou seja, se você for aos EUA, Canadá, Reino Unido, etc., com sua conta criada no Brasil você terá acesso ao catálogo local de cada um desses países.
Com isso, você não paga para "ter acesso ao catálogo brasileiro", mas para "ter acesso ao catálogo do país onde estou" (desde que a Netflix opere nesse país).
É possível utilizar alguns serviços (de outras empresas, pagos à parte e que podem oferecer algum risco de segurança) para "fazer de conta" que seu computador está localizado em outro país e, com isso, acessar o catálogo da Netflix de qualquer país, porém isto vai contra os termos do serviço...
Sugestão:
ResponderExcluirGostaria que existisse a opção para Gerenciar os Vídeos assistidos no NetFlix
Olá, estou com um problema, acesso a Netflix pela minha Bravia da Sony, no qual o login e senha foram salvos, entrando sempre automaticamente. Porém mudei o login, agora a assinatura está em meu nome e não consigo alterar, pois não há nenhum local para modificar o acesso. A outra conta vinculada está cancelada. Tem idéia do que eu poderia fazer?
ResponderExcluirRecomendo falar com o suporte da Netflix, o atendimento costuma ser rápido e muito bom.
ExcluirOlá Ricardo.
ResponderExcluirAinda não sou assinante, mas estou pretendendo assinar.
Queria saber se você tem uma lista com todas as séries disponíveis, assim como tem para os fimes.
Tem duas séries que gosto muito, e só vou assinar se tiver. São: CSI e Low and Order SVU. Você sabe se passam?
Obrigada antecipado.
Luana, confira o catálogo completo da Netflix. Lá estão todos os títulos, incluindo filmes, séries, animações e outros.
ExcluirApós abrir o catálogo, na página do IMDb, você pode selecionar à direita vários filtros, entre eles séries de TV (na seção "TV or Movies", selecione "TV Series" e "Mini-Series").
Olá, estou com um problema! Ao assistir o netflix em modo de exibiçao " tela cheia" ele fica travando as cenas, já atualizei o flash play e mudei a qualidade de exibição dos vídeos mas nada resolveu, alguém pode me ajudar? Minha internet não é, pois eu já assistia normal com essa velocidade de 10 mega e isso está acontecendo só agora. Valeu!
ResponderExcluirCarla, podem ser vários os motivos, mas eu vi isto acontecendo em netbooks e computadores mais antigos / com processadores menos "potentes". Em todo caso, recomendo que fale com o suporte da Netflix, acredito que eles possam lhe ajudar melhor.
ExcluirRicardo,achei bem legal esse blog!parabéns! gostaria de saber se é normal eu encontrar titulos pelo notebook e não conseguir encontrar pelo play 3. vi varios filmes pelo note que quando procuro pelo play, eles aparecem como não existente. vc sabe me dizer o por que?
ResponderExcluirAssinei Netflix e uso direto no Blu-ray Sony. Mudei minha banda larga para 10 Megas para garantir que assistiria aos filmes sem problemas. Só que, para minha decepção, todos os filmes que tentei assistir ficam travando e recarregando.
ResponderExcluirEntrei em contato com o suporte do Netflix e a atendente fez um procedimento de configuração. Disse que o problema poderia ser da conexão.
Acionei a GVT que mandou um técnico que checou os equipamentos, disse que a central fica a apenas 300 metros da minha casa e que isso é bom. Ligou para um serviço deles e checou os códigos de cadastro (não sei o que é isso).
Outro detalhe é que tenho outros serviços no blu-ray que funcionam normalmente (Band Videos, Cartoon Network, Totalmovie e mais uns dez).
Será que alguém conhece alguma solução. Ficarei grata.
Nara
a Netflix deveria investindo na dublagem dos conteúdos exclusivos, assim pode alcançar mais assinantes e que isso era um caminho natural, como na tv paga, por exemplo a serie original House of Cards não tinha essa opção e me parecia um grande erro, mas agora já está lá também com dublagem House of Cards… Pelo visto os estúdios de dublagem ganharam mais mercado.
ResponderExcluirto curioso, quantos gb já ta tua Dropbox?
ResponderExcluirEm média, pouco menos de 3 pessoas usam meu link a cada dois meses para instalar o Dropbox. A partir daí você pode fazer as contas... ;)
ExcluirBoa Tarde Ricardo, Acompanho seu blog frequentemente, e acho que podia rolar uns posts ou seção de recomendações, não? só uma ideia, continue com o bom trabalho, abraço!
ResponderExcluirRecomendações de Filmes/Series/Desenhos.. rs
ResponderExcluirGrato, Vitor! Está nos meus planos, talvez comece a pôr em prática em algumas semanas.
Excluirola!
ResponderExcluirgostaria de saber porque na 3 temporada de dead drop diva tem a opção de audio em portugues, mais nao funciona, fica em ingles.
Junior, recomendo que você entre em contato com a Netflix para relatar qualquer problema técnico, assim eles poderão resolvê-lo.
Excluirtem previsão de nova temporada de white collar em portugues?
ResponderExcluirEu não tenho, mas assim que sair, vai aparecer aqui no blog.
ExcluirOlá, há como aumentar o tamanho das legendas do netflix? Minha tv fica um pouco longe da cama, e nao consigo ler direito, pois a legenda é muito pequena.
ResponderExcluirObrigada|!
Olá,
ResponderExcluirUso o Netflix na minha Smart TV, depois de aproveitar o primeiro mes de "graça" foi cobrado 2 vezes ao vencimento desse primeiro mes que era para ser gratis.
O que eu faço para entrar em contato com eles, só vejo um 0-800 que me parece que é dos EUA, certo?
Me ajudem, valeu...
Olá pessoal, tenho blu-ray LG LHB953 (comprei nos EUA)e o aplicativo dele mostra a mensagem que não é possível transmitir da netflix (imagino EUA) para a minha região (Brasil). Como posso atualizar o aplicativo do aparelho para conectar com a netflix a partir de um ip no Brasil?
ResponderExcluirEdson, recomendo entrar em contato com a LG e/ou a Netflix. Talvez alguma assist. téc. autorizada LG possa lhe ajudar, caso seja necessário trocar o firmware do aparelho, por exemplo.
ExcluirMuito obrigado Ricardo!
ExcluirJá fiz contato com a LG Brasil e eles me disseram que devo fazer contato com a loja onde comprei o aparelho nos EUA. É mole?! Uma empresa mundial que, localmente, não resolve dificuldades nos seus aparelhos a venda no mundo.
ExcluirTodos os Flimes São legendado?
ResponderExcluirCara é impressão minha ou a netflix parou com a opção de pagamento via boleto bancário? porque estou tentam fazer o cadastro e não aparece nenhuma opção para boleto bancário
ResponderExcluirRenato, acabei de entrar na página de cadastro da Netflix (https://signup.netflix.com/), e eles oferecem cartão de crédito, débito automático e boleto bancário como formas de pagamento.
ExcluirOu você está acessando o site errado, ou a Netflix pode não estar reconhecendo sua localização corretamente (já que boleto é uma forma de pagamento exclusiva no Brasil). Recomendo que tente novamente, pelo link que forneci acima. Se continuar não dando certo, tente reiniciar seu modem/roteador e o micro, e tente mais uma vez. Se não resolver, entre em contato com a Netflix.
... ou então a Netflix não estava disponibilizando essa opção para você, realmente. Mais informações aqui.
ExcluirOlá, por favor preciso de ajuda pois não estou entendendo uma coisa!Fiz assinatura da Netflix ontem, e estou tendo um problema para assistir alguns filmes, fui tentar assistir, velozes e furiosos 5, Resident Evil e aluns outros filmes, e quando eu clicava para assistir o filme aparecia uma mensagem dizendo o seguinte:( Desculpe, mas sua conta possui um limite para reprodução de títulos acima dessa classificação de idade) eu entendi o que quer dizer, mas não sei como resolver o problema! Alguém pode me ajudar por favor?
ResponderExcluirTente entrar em Sua Conta e "Configuração de controle dos pais" (na seção PREFERÊNCIAS). Se não resolver seu problema, tente entrar em contato com a Netflix.
ExcluirOlá, eu gostaria de perguntar, se vocês poderiam colocar mais opções de animes :D
ResponderExcluirRecomendo que entre em contato com a Netflix. Veja no topo desta página um link para deixar suas sugestões aqui no blog.
ExcluirOlá, eu gostaria de assinar a Netflix mas gostaria de pagar pelo boleto bancário. Faz tempo que quero assinar mas vi agora que a opção é possível, no entanto, olhando no site e fazendo o cadastro, não pude ver em nenhum lugar sobre pagar em boleto, apenas em débito, cartão, etc. Alguém poderia me ajudar nisso? Obrigado!
ResponderExcluirOlá, Ari. Eu tentei e também não aparece para mim a opção de boleto. Publiquei um artigo sobre o assunto aqui, confira.
ExcluirOlá. Então, eu acabei de ver que o Netflix aceita a opção de PayPal e vi que o PayPal aceita boleto bancário. Essa informação é correta? Será que dá certo fazer isso?
ExcluirA Netflix diz que "aceitamos PayPal como forma de pagamento na maioria das regiões", mas pelo visto não está disponível no Brasil no momento.
ExcluirConheci hoje seu Blog e amei. Parabéns!
ResponderExcluirObrigado, Morgana!
ExcluirParabéns o blog é excelente.... Super serviço prestado aos clientes da Netflix
ResponderExcluirVc sabe como listar filmes com áudio e legenda em inglês?
Grato, xará! Publiquei recentemente uma lista de títulos da Netflix com legendas em inglês, confira.
ExcluirBoa tarde, nao consigo colocar legendas em portugues em nenhum filme e nem serie, e sempre conseguia, agora nao aparece nem a opcao de legendas em portugues, o que pode estar acontecendo??
ResponderExcluir