Contato

Atenção: este não é um blog oficial da Netflix, e não tenho nenhuma ligação oficial com a empresa Netflix!

Para mais informações, e para saber como entrar em contato com a Netflix, veja a página de informações sobre o blog Filmes-Netflix.

Tem alguma dúvida sobre como usar a Netflix? Veja se ela já foi respondida no FAQ.

Quer sugerir um título para inclusão na Netflix? Então abra esta página.

Quer saber quando chega ao catálogo algum filme ou nova temporada de série? Ao invés de perguntar, consulte a última lista de futuros lançamentos. Praticamente tudo o que sei está lá, e se não achar a informação que procura, provavelmente não saberia lhe responder.

Se quiser fazer uma crítica, elogio ou comentário sobre qualquer artigo publicado neste blog, fique à vontade e deixe um comentário no respectivo artigo (basta clicar no link "comentários" que aparece no final do artigo).

Para outros assuntos, envie um e-mail, ou se preferir, deixe um comentário com seu e-mail e/ou outros dados para que eu retorne o contato (neste caso, seu comentário não será publicado no blog).

Obs: o link ao final da página para carregar mais comentários não está funcionando no momento. Enquanto não resolvo isso com o blogger, clique aqui para carregar esta página com os comentários mais recentes.

572 comentários:

  1. Olá! Eu não consigo achar sobre esse assunto na Netflix que especifique o Brasil então gostaria de saber sobre poder ver o conteudo em 2 ou mais dispositivos ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba, é possível assistir em 2 dispositivos simultaneamente. A página de suporte nos EUA também indica isso (mas não posso garantir que isso seja válido no Brasil).

      Em caso de dúvidas, entre em contato com a Netflix.

      Excluir
    2. Ricardo, essa informação é valida para o Brasil também

      Excluir
    3. Olá, eu sou cliente da Netflix, eu estava assistindo a um episódio de 'Prison Break', na minha televisão através da Playstation 3, mas minha internet parou por alguns minutos. E, sem querer, eu desativei o recurso de compartilhamento no Facebook. Eu gostaria de restaurar esta ação. vocês podem resolver me ajudar, por favor. abraços,

      Excluir
    4. Ricardo, obrigadp [elo feedback, mas já tentei isso, e infelizmente ñ funcionou.

      Excluir
    5. Olá.
      Também quero saber como faz para voltar a compartilhar determinado vídeo no Facebook, pois cliquei sem querer na opção "não compartilhar" no Invasor Zim, ou seja, é uma série e vou assistir muitos episódios ainda e queria compartilhá-los.
      Obrigada!

      Excluir
    6. Esqueci de dizer que também já entrei no Gerenciar Facebook e infelizmente, não existe a opção de voltar a compartilhar algo.

      Excluir
    7. Estou com o mesmo problema... alguém sabe como resolver?

      Excluir
    8. Experimentem desligar e religar o compartilhamento pelo Facebook. Em seguida, tentem compartilhar o título novamente.

      Excluir
    9. Ricardo,

      tentei o que vc disse, mas infelizmente nao deu certo =(.
      alguem ja descobriu como faz ???

      Excluir
    10. Olá gostaria de saber como faço para cancelar minha conta no netflix, fiz a aquisição pelo play 3, mais não tem opção de cancelar. me ajudem obrigado

      Excluir
    11. "YHWH OU ADONAY", para cancelar sua conta da Netflix, você pode entrar no site, clicar em "Sua Conta", e em seguida "Cancelar plano de transmissão online". Se não conseguir pelo site, é melhor entrar em contato com o suporte da Netflix

      Excluir
  2. Gostaria de saber sé à previsão de lançarem filmes e séries em blu ray.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E' altamente improvavel - a empresa comecou nos EUA oferecendo aluguel de discos pelos correios, e posteriormente streaming pela Internet. A tendencia e' continuar aumentando o consumo de streaming e diminuindo o aluguel de discos, ate' esse servico ser totalmente defasado la'. E' quase certo que nao trabalharao com discos no Brasil ou outros paises...

      Excluir
  3. Olá. Inicialmente venho deixar o "obrigado" e os "parabéns" pelo serviço.

    Nao uso tweet senão, lançava #ricardononetflixmarketing. Sem teu blog, eu NÃO assinaria o netflix pois, e péssimo de ver a lista de filmes pelo site.
    * Netflix te deve pelo menos 1 assinant, eu.

    Dúvida.. como sei os possíveis lançamentos (tem como)? Estou querendo mais episodeos de Naruto, mas so tem a primeira temporada.

    VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Joao Paulo!

      Para saber os possiveis lancamentos da Netflix, continue acompanhando o blog: tento lancar uma lista de provaveis futuros lancamentos a cada semana.

      []s!

      Excluir
    2. João, acho que a Netflix Brasil deve quase TODOS os assinantes brasileiros ao Ricardo pq sem o blog sinceramente seria impossível!

      Eu sendo manda-chuva da Netflix Brasil botava o Ricardo lá pra botar ordem naquela lambança hehehehhe

      Super Parabéns, Ricardo!

      Excluir
  4. Faltam muitos filmes antigos, como Quero ser grande, O negociador, tem previsão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, a Netflix não costuma anunciar quais filmes entrarão no catálogo, mas de vez em quando eu publico uma lista com os possíveis futuros lançamentos da Netflix. Acompanhe o blog para estar entre as primeiras pessoas a saber das novidades! :)

      Excluir
  5. Por favor quero cancelar a minha compra na netflix,pois ate hoje não consegui acessar e assistir filme por favor cancelem e mande meu reembolso de volta que foi descontado no meu cartão de credito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, este é um site pessoal, sem nenhuma ligação com a empresa Netflix - portanto, ninguém da empresa leu seu comentário aqui. Entre em contato com o suporte da Netflix no 0800-086-4042, preferencialmente de um telefone de linha fixa (muitos dizem que não conseguem completar a ligação para esse número a partir de um celular).

      Excluir
  6. Ricardo, parabéns pelo trabalho e dedicação o se blog é excelente e de muita utilidade para nós assinantes.
    Gostaria de saber se vc. sabe porque as televisões da Sony aqui no Brasil não rolam netflix, uma vez que nos EUA tem até botão no controle? E porque aqui no Brasil não tem filmes e séries da Warner no catalogo?
    Obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      Adoraria poder responder suas perguntas mas, infelizmente, somente a Netflix (e/ou Sony e Warner) poderiam fazê-lo.

      Excluir
  7. existe o filme moulin rouge no catálogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para consultar o catálogo de filmes da Netflix, por favor acesse a aba "Catálogo completo" (no topo da página).

      Excluir
  8. Gostaria de saber se tem como eu assinar Netflix pelo Brasil, sendo q moro no Canada....pois os filmes aqui sao todos em ingles..e sem legenda...e como estou aqui a pouco tempo, e ainda não domino o ingles, gostaria de assitir com legenda em portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba, sua conta Netflix é válida em todo o mundo, mas você só consegue assistir aos filmes licenciados para a região geográfica em que você estiver.

      A Netflix utiliza um sistema que identifica automaticamente em qual país você está, mas foram criados serviços (por outras empresas) que fazem parecer que você está em outra região. Assim, você terá acesso ao catálogo de filmes daquela região que você definiu. Porém, além de pagar um custo mensal adicional a uma dessas empresas, a legalidade do serviço é no mínimo questionável.

      Acredito que você consiga mais informações sobre isso pesquisando no Google...

      Excluir
  9. gostaria de saber se a netflix tem uma previsão para começar a fazer pagamentos com boleto bancario.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem estar estudando novas formas de pagamento, mas não conheço nenhuma previsão. Sugiro entrar em contato com o suporte da Netflix para ter uma posição oficial (veja como na aba Sobre.

      Excluir
  10. gostaria de assistir os embalos de sabado com jhon travolta e todos os seus filmes de dança.
    grata pela atenção. bienai lacerda

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Ricardo, queria lhe parabenizar pelo blog. A Netflix deveria te contratar e pagar uma boa grana pelos seus serviços, rs. Valeu pelo seu tempo dedicado a isso, é de grande ajuda para todos nós assinantes.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo site Ricardo!
    No link "dicas" vc informa como incluir links do imdb, rotten tomatoes, etc no link do filme certo? Porém existe uma forma de "pegar" a nota do IMDb automaticamente sem nem consultar o site usando a API do mesmo, e sem precisar clicar no filme.

    Encontrei um script para o greasemonkey que fazia isso, porém ele não funcionava mais, então eu atualizei o mesmo, adicionei algumas novidades e upei aqui:
    http://userscripts.org/scripts/show/134352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Fernando!

      Infelizmente, até onde eu saiba, o IMDb não possui API aberta (o site em questão é independente)... e o grande problema é que as buscas por título muitas vezes fornecem resultados errados, por vários motivos (título da Netflix errado e/ou diferente do cadastrado no IMDb, títulos homônimos, etc.). Já tentei associar automaticamente dados do IMDb com outras bases de dados, e embora funcione na maior parte das vezes, acabo preferindo fazer a associação manualmente ao invés de correr o risco de obter/oferecer informações erradas...

      Excluir
    2. Pois é nessa última versão que enviei hj eu inclui o resultado do IMDb para a pessoa ter certeza que a nota pertence ao filme correto. Por enquanto nos meus testes o acerto foi acima de 90% :) []'s

      Excluir
  13. Queria saber como faz pra excluir filmes do historico onde voce assistiu....por favor me respondam ja revirei o netflix e nao achei.

    ResponderExcluir
  14. obrigado por responder, vou ler e tentar . Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Se eu tenho um iPad e quero deleta um filme que carreguei como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O serviço da Netflix é por "streaming" (assim como o YouTube), ou seja, nenhuma parte de um vídeo é salva no seu aparelho. Portanto, não há nenhum arquivo a ser deletado após assistir a um vídeo.

      Excluir
  16. Alguém sabe se tem como aumentar o tamanho das legendas? Em alguns casos elas estão tão pequenas que não consigo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez dependa do aparelho que você usa, mas até onde eu saiba não é possível no PS3 ou no PC (exceto se você aumentar o tamanho da tela do PC, já que o tamanho da legenda é proporcional ao tamanho do vídeo).

      Excluir
  17. Olá pessoal, venho por aqui para pedir ajuda a todos vocês! Estou com um problema de conseguir conectar meu xbox 360 na Netflix americana, baixe o hidemyass e só consigo mudar o ip do pc e não da rede inteira e de outros dispositivos de rede... alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria de saber se o filme "O nome da rosa" já esteve na lista de filmes do netflix?

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde
    Acabei de instalar o Netflix no meu Wii, e rodou perfeito.
    Mas a maioria dos filmes e desenhos/séries estão em inglês. Tem como mudar isso?
    Outra coisa, coloquei um Mac mini para ser o meu media center, e uso o Safari para abrir o Netflix, mas os filmes só abrem até 98% e trava. Testei com vários filmes e todos fazem isso. Tem uma solução para isso?
    Obrigada e parabéns pelo blog e apoio que está dando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bettina, já tentou usar outro navegador?

      Em todo caso, sugiro entrar em contato com a Netflix para tentar resolver todos os seus problemas.

      Excluir
  20. Boa Noite!
    Gostaria de saber quando irá sair The Hunger Games (Jogos Vorazes) no nosso Netflix? :D
    Saiu o trailer né... E o filme? hehehe

    Muito Obrigada desde já!
    e Parabéens pelo blog, é ótimo!

    ResponderExcluir
  21. Sempre quando vou assistir um vídeo no netflix, ele começa a reproduzir e eu pauso para carregar e só assistir completo. Mas agora quando eu pauso ele para de carregar. O que pode estar acontecendo?
    E outro problema, é quando eu clico no inicio da barra vermelha do tempo, para assistir novamente, ele volta a carregar tudo denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, se seu acesso à Internet tiver velocidade suficiente você não precisa fazer isso (aguardar o vídeo ser carregado). E como o serviço da Netflix é de streaming, ele não baixa o vídeo completo no seu aparelho, apenas uma parte - e avançar ou retroceder provavelmente reiniciará o streaming a partir daquele ponto.

      Sugiro entrar em contato com a Netflix para tirar essas e outras dúvidas que venha a ter.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba não é possível configurar ou alterar o tamanho da legenda no PC, mas como o tamanho dela é proporcional ao do vídeo, o tamanho máximo é obtido reproduzindo o vídeo em tela cheia. Se ainda assim achar a legenda pequena, sugiro que entre em contato com a Netflix para fazer essa reclamação.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. ola! boa tarde ! por favor gostaria de saber como faco para configurar o audio no meu PS3 pois ha titulos disponiveis com audio em 5.1 canais mas qdo seleciono essa opcao ela nao esta disponivel e aparece uma mensagem dizendo que o equipamento nao esta configurado para esse tipo de audio. O que eeu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso que seu sistema de áudio (incluindo cabos e home theater) suporte o formato 5.1, e é preciso habilitá-lo no menu de configuração de áudio do PS3. Para mais informações, consulte a seção de "Definições de Saída Áudio" do manual do PS3.

      Excluir
  24. Ao meu ver a netflix está deixando há deseija a maiorias dos filmes são antigos e não tem todos os que eu gosto por exemplo gostaria de assistir o filme o mestre dos deseijos e não tem , clico em pesquiza e não aparece nada. obrigado pela atenção josé geraldo

    ResponderExcluir
  25. Caro colega, você sabe algum email de contato deles?
    Vi que tinha no catalogo a série Beverly Hills 90210 de 1990, e me animei em assinar. Só que para minha surpresa, a serie está incompleta. Faltam episodios de cada temporada, do episodio 5 pula pro 8,por exemplo.
    Queria um email para perguntar o porque disso e se eles pretendem adquirir os episodios que estão em falta.
    Obrigada =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix não possui atendimento ao público por e-mail, mas veja como entrar em contato com a Netflix na aba "Sobre" do blog.

      Excluir
  26. RICARDO BOA NOITE,EU ESTOU COM UM PROBLEMA,QUANDO ESTOU ASSISTINDO UM FILME NO MEU COMPUTADOR ELE ESTA PARANDO DIRETO E DEMORA DEMAIS PARA O FILME VOLTAR A PASSAR NOVAMENTE,EU FIZ CONTATO COM A NETFLIX E ELES FALARAM QUE PODERIA SER A VELOCIDADE,MAS EU FIZ CONTATO COM A OI E FIZEMOS UM TESTE E ESTA NORMAL A VELOCIDADE 600 K,FALARAM QUE PODERIA SER PROGRAMAS,EU MANDEI FORMATAR O COMPUTADOR,MAS CONTINUA PARANDO E A DEMORA PARA O FILME INICIAR E MUITO GRANDE,SE CONTINUAR ASSIM VOU CANCELAR A MINHA CONTA,POR FAVOR ME AJUDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulo!

      Você está pedindo para um médico fornecer um diagnóstico por um blog! :) Os sintomas podem ter muitas causas, e sem examinar o "paciente" pessoalmente é impossível saber qual é o problema (ou "problemas"). Essa velocidade (600K) é, em teoria, o suficiente para assistir a Netflix com qualidade baixa. Porém, o uso de roteadores sem fio, compartilhamento da banda com outros aparelhos, configuração de programas (incluindo sistema operacional, anti-vírus, firewall e outros), configuração de aparelhos (computador, modem, roteador), qualidade de cabeamento e outros fatores podem afetar muito o desempenho da sua rede e da Netflix...

      Uma opção é desativar o modo HD e/ou usar o stream manager para usar o menor bitrate possível. Se isto não ajudar, peça a ajuda de um técnico experiente para examinar seu sistema.

      Excluir
  27. RICARDO BOA NOITE EU DESCOBRI O PORQUE QUE O FILME ESTAVA PARANDO SEMPRE,E DEMORANDO PARA CARREGAR,EU TROQUEI DE ANTIVIRUS E AGORA NAO ESTA PARANDO MAIS.ONTEM QUANDO EU LIGUEI O COMPUTADOR DEPOIS QUE UM COLEGA MEU FORMATOU ELE EU ASSISTI UM FILME E NAO PAROU NENHUMA VEZ DEPOIS QUE EU COLOQUEI UM CERTO ANTIVIRUS COMEÇOU O PROBLEMA,ELE ESTAVA DE ALGUMA FORMA IMPEDINDO DE O FILME FICAR NORMAL.

    ResponderExcluir
  28. Olá,

    gostaria de informar que vi hoje uma atualização para o aplicativo do Netflix para o PS3, versão 2.0.3, salve engano. Não vi grandes diferenças, mas um detalhe chamou atenção. Em alguns filmes e séries aparece o aviso de que eles só estarão disponíveis até 01 de setembro. Acho que já foi comentado aqui no blog que como fará um ano do Netflix aqui no Brasil, grande parte do catálogo está expirando.
    Mas acredito que grande parte terá renovação, não?
    Existe chance, por exemplo, que séries como Battlestar Galactica, que aparecem o aviso sobre 01 de setembro, posteriormente estejam disponíveis no acervo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rodrigo!

      Por coincidência, ontem também atualizei o aplicativo da Netflix em um PS3 e também vi vários títulos com data de expiração em 1º de setembro. Infelizmente, segundo o que me foi passado pela própria Netflix, a informação exibida no aplicativo é "oficial".

      Para falar sobre este assunto, sugiro comentar em um dos artigos específicos (vídeos a expirar), assim mais pessoas poderão encontrar sua mensagem e participar da conversa.

      Excluir
  29. Olá, eu estava assistindo ao seriado Glee quando por acidente cliquei na opção parar não compartilhar no facebook, tentei clicar novamente no botão, sem sucesso. Fui em sites de pesquisas e nada de uma resposta para voltar a compartilhar, entrei em contato com o suporte da netflix e a atendente não entendeu minha dúvida e falou só besteiras.Gostaria realmente de saber se tem como voltar a compartilhar essa série, a atendente me falou que eu teria de desconectar minha conta e conectar novamente, mas nem deu certo. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiz! Já me perguntaram isto antes, e infelizmente também não sei se existe uma solução. Se eu descobrir, publicarei um artigo no blog, OK?

      Excluir
    2. Também estou com esse problema, se puderem me responder, agradeço ou se eu souber de algo, aviso!

      Excluir
  30. Gostaria de saber de vcs como faço pra mandar um e-mail pro pessoal da NETFLIX mandando sugestão a respeito de desenhos que gostaria que passassem no site.

    Gostaria de pedir pra eles conseguirem os COMANDOS EM AÇÃO. É um desenho antigo e tem se não me engano 04 ou 05 temporadas.

    Gostaria de matar a saudade de minha infância quando chegava do colégio e assistia os Comandos em Ação.

    Eu não sei se vc pode me ajudar, mas estou querendo saber quem pode. Se eles colocassem os Comandos em Ação pode ter certeza que eu abriria um conta lá. Eu só não abri ainda pq não tem muitas coisas que gostaria de ver como os desenhos antigos, não esses de agora que são produto da mídia feitos pra vender personagens e um montão de coisas pra enganar as crianças de hoje. Desenhos sem qualidade e sem história nenhuma, sem falar nos personagens que não são nenhum pouco carismáticos.

    Muito obrigado.
    DJESUS.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria que a netflix colocasse mais filmes de aventuras,romances e animações em 3d.O canal demora muito para se atualizar e tem muitos filmes filmes legais em inglês.Eu assinei mas não tem muita novidade...obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Pô netflix aumenta o tamanho das legendas.... Muito pequenas para assitir na tv. Coisa facil de fazer que trará um beneficio enorme

    ResponderExcluir
  33. assinei por um tempo, então passei a assistir a série Battlestar Gallatica depois cancelei minha assinatura, mês passado voltei e para surpresa removeram a série da lista, justamente quando estava terminando e uma das poucas e únicas coisas que fazem sentido manter a assinatura. Assim fica difícil.

    ResponderExcluir
  34. assinei a netflix mas só tem filme sem legenda gostaria de saber se tem com colocar a legenda fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais de 90% do conteúdo da Netflix possui legendas. A ativação das legendas depende do aparelho sendo usado. Sugiro entrar em contato com a Netflix para que possam lhe orientar.

      Excluir
  35. bom dia, gostei muito desta pagina, parabens, apenas tenho uma sugestao: que tal adicionar a sua barra de navegaçao um MENU tipo: EM PORTUGUES ou TRADUZIDOS onde filtraria o catalogo por filmes traduzidos para portugues, pois é cansativo ficar procurando os filmes e quando vai assisitir nao tem TRADUZIDO assim a pessoa já escolheria na lista DOS FILMES EM PORTUGUES.

    ResponderExcluir
  36. irmão, só tenho a dizer o óbvio, e de todos os modos...
    muitíssimo obrigado por seu trabalho aqui no blog...
    de coração...

    sugiro a todos assinar o feed daqui pra receber fresquinhas, assim que saírem, todas as novidades, ok?

    muitíssimo obrigado de novo, e até mais...

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de saber como colocar o menu em portugues, pois até as sinopses estão em inglês e alguns filmes não tem mais audio em português você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está no Brasil, a Netflix pode estar erroneamente identificando que você está em outro país. Às vezes reiniciar seu modem pode resolver o problema. Caso contrário, entre em contato com o suporte da Netflix.

      Excluir
  38. Olá Ricardo, meu nome é Bruno, tudo bom?
    Eu instalei um macmini como mediacenter e gostaria que o netflix aparecesse junto com o menu principal do frontrow quando eu inicio com o controle remoto, isso é possível?
    Grato

    ResponderExcluir
  39. Adquiri uma tv samsung e os filmes da netflix nao consigo obter as legendas em português, sendo que os mesmos filmes em outros dispositivos como iPad ou Apple tv estão legendários. Mesmo com a opção ativada da legenda, a mesma nao aparece. Detalhe que a função áudio em português funciona normalmente, mas quero assistir em audiomoriginalmcom legendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que entre em contato com o suporte da Netflix e da Samsung. Acredito que possam lhe ajudar a resolver esse problema.

      Excluir
  40. Caro Ricardo,

    Seria fácil/possível elaborar uma lista com os filmes que saíram do catálogo da Netflix e não chegaram a ser renovados? (pelo menos não até agora).

    A única forma de descobrir isso, é comparando cada uma das listas de vídeos a expirar em 30 dias com as listas de vídeos adicionados, ou seja, é um trabalho homérico.

    Não sei como você gera essas listas, mas, de repente, é fácil pra você.

    E para todos nós seria uma ótima forma de validar o compromisso da Netflix em manter um bom catálogo.

    Eu me frustrei essa semana ao tentar assistir "Cães de Aluguel", "O Barco (das boot)" e "Coraline", todos ótimos filmes, agora indisponíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, é possível, porém acho que é uma informação mais curiosa do que útil. Como mantenho o blog no meu tempo livre (que anda cada vez mais curto), não acredito que eu possa fornecer esse tipo de informação tão cedo (mas prometo pensar no assunto).

      Quanto a sua frustração, é por isso mesmo que publico a lista de títulos a expirar, e recomendo que as pessoas acompanhem para evitarem esse tipo de surpresa desagradável.

      Excluir
    2. Sempre consulto a lista de títulos a expirar. Porém, no momento da renovação de grande parte do catálogo da Netflix, a lista de títulos a expirar ficou gigantesca (aprox. 700 títulos). E sabíamos que boa parte deles acabariam por ser renovados.

      Se você concordar que é útil ter um mapa indicando quando os filmes entraram e saíram do catálogo, posso te ajudar na implementação.

      Abraços.

      Excluir
    3. Fiz um gráfico com a movimentação geral do catálogo da Netflix. Ele não informa títulos específicos, mas veja se lhe é útil ou interessante...

      Excluir
  41. esqueci mima senha e Email da do netflix com fazer para recupera? já q o numero 0800 na net nao funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O telefone de atendimento da Netflix costuma funcionar muito bem. Nunca tive problemas, mas li que algumas operadoras de celular têm problemas com alguns números 0800. Sugiro tentar a ligação de uma linha fixa, ou veja outras formas de atendimento (embora eu acredite que venham a lhe recomendar o atendimento telefônico).

      Excluir
  42. A Netflix não tem nenhum filme da saga Harry Potter? Porque já procurei e não encontrei nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento, a Netflix não disponibiliza em seu catálogo nenhum filme da série Harry Potter.

      Excluir
  43. faz pouco tempo que tenho a netflix e estou gostando muito, mas, comprei um cabo hdmi e liguei meu notebook à tv de lcd, o filme passa normal, só que de 5 em 5 minutos o notebook apaga a tela e tenho que toda hora mexer no mouse para voltar o filme à tela, porque isso acontece? tenho que fazer alguma configuração para assistir assim? alguém pode me ajudar? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja necessário desligar o screen saver (protetor de tela, ou descanso de tela) do computador, e/ou alterar as configurações de energia para evitar que a tela seja desligada (no Painel de Controle » Opções de Energia).

      Excluir
    2. Vou tentar Ricardo, por enquanto obrigada.

      Excluir
  44. tem alguns filme que ate o titulo são em ingles,eles não tem legendas e não são dublado,tem como mudar isso,assito na apple tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, mantenha pressionado o botão do meio do controle do seu Apple TV para poder selecionar a legenda de um título. Se isto não funcionar, sugiro que entre em contato com a Netflix para fazer essa reclamação sobre os títulos específicos que possam apresentar esse problema.

      Excluir
  45. Se alguém tiver problema com o tamanho das legendas da Netflix no PC, eu achei um jeito não sei se já viu esses players somente de legenda chamado, é mini aplicativo java, pelo que entendi, eu uso o gfSubtitlePlayer e funciona bem, só que é preciso usar uma legenda da web que preste e ae é só sincronizar rapidamente com a da netflix e depois desabilita a da netflix e pronto. Você escolhe o tamanho. Cara como tu entende de programação poderia melhorar esse programinha ae, eu queria mudar o fundo e a cor e quem sabe a fonte, ficaria perfeito! Mas do jeito que ta já faz com que eu consiga ver coisas na netflix sem ficar puto com a legenda pequena demais para mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dan, sua solução é viável, embora trabalhosa (o que elimina uma das vantagens da Netflix, a facilidade de uso), além de ser limitada a PCs. Acredito que o ideal ainda seja perturbar a Netflix para que ela mesma resolva o problema, e em todos os aparelhos onde o serviço dela funciona.

      Excluir
    2. Eu também acho que o ideal é a Netflix ter uma legenda que desse para configurar, pelo menos o tamanho dela...
      Mas como não tem, e eu sei que muita gente já deve ter reclamando disso, o jeito é da um jeito! por enquanto, só que esse programinha ae que deve ter quase nada de códigos, poderia ser melhorado e virar até algo para outras plataformas, um app para Netflix, como você que entende do negocio. Se puder faça um teste ae http://www.2shared.com/file/jFbzduUa/gfSubtitlePlayer.html ele abre legenda srt.

      Excluir
    3. Infelizmente, no momento, não tenho tempo ou motivação para investir em um projeto desse tipo.

      Por outro lado, acredite, "pentelhar" a Netflix funciona. Dá trabalho, mas acho que é um melhor investimento de tempo e esforço, e com resultados melhores. Descreva com clareza sua reclamação, e publique-a no Facebook, Twitter, e ligue no atendimento deles. Peça a outros usuários que façam o mesmo. Crie um abaixo assinado. Se você fizer isso, garanto que divulgarei seus esforços aqui no blog também.

      Excluir
  46. Olá, não sei se deveria perguntar aqui, se é o lugar correto, mas...gostaria de saber se o seriado "The Office", terá as novas temporadas em breve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei responder, mas assim que tiver notícias sobre o assunto publicarei no blog. Portanto, acompanhe! :)

      Excluir
  47. Boa noite, você teria acesso, a qual é o público da netflix? idade, costumes ou algo do tipo? Ou saberia onde consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, algumas dessas informações podem ser obtidas, em inglês, sobre a Netflix americana. Acredito que uma busca simples no Google gere bons resultados. Quanto a Netflix no Brasil, acho que sua melhor opção é entrar em contato com eles.

      Excluir
  48. Sou usuario Netflix e recentemente fui abordado com questionário "fechado" on line. Como não existe canal de comunicação diverso do telefone, uso esse espaço para manifestar-me:
    1) sobre a pesquisa- não sei que valor terá, pois não fui questionado em nada que relmente me importa como consumidor

    ResponderExcluir
  49. ricardo, me cadastrei hoje no netflix e gostaria de saber se é normal nos primeiros instantes qe tento ver o filme ficar "carregando" e ficar só no 4% ;x ta dificil haha' obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nao e' normal, mas pode acontecer em alguns aparelhos a depender da configuracao dos mesmos, assim como do seu acesso 'a Internet. Sugiro que entre em contato com o suporte da Netflix (veja como na aba "Sobre").

      Excluir
    2. ta certo intao muito obrigado por enquanto...

      Excluir
  50. Ricardo, tava navegando no Netflix via Android e vi a capa da novela Passione(da rede globo) no título "Witness" que na verda de é um filme, algum indicio desse título entrar no catalogo?
    Pq será que aconteceu esse erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a capa de Witness está trocada - mas não tenho ideia do motivo. É possível que Passione esteja (ou venha a ficar) disponível no catálogo da Netflix em algum outro país, e por algum erro de digitação trocaram as capas dos títulos...

      Excluir
  51. Eu tenho netflix no meu PS3, normalmente o meu sobrinho de 5 anos cosutma assistir, mas nao consigo mudar a dublagem para ele poder assistir seus desenhos, sabe me informar como faço isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selecione um título e, no menu que abrir à direita, selecione "Idioma e legendas". Alguns títulos não possuem áudio ou legendas alternativas e, nesses casos, não aparece essa opção.

      Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte da Netflix.

      Excluir
  52. Boa tarde!

    Primeiramente, parabéns pelo ótimo trabalho, ótimo este blog, sempre procuro acompanhar.

    Gostaria de saber se alguém já tentou assistir o filme Cleópatra. Fiquei super empolgado, desde que saiu, para assistí-lo, mas até hoje não consegui... Dou play e o filme segue sem imagem, apenas com som... sabem alguma coisa sobre este problema? É só comigo isso? Como faria para reclamar?

    Agradeço pela atenção!

    Keep up the good work!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelos comentários!

      Não é problema - o filme Cleópatra começa assim mesmo. Muitos filmes antigos (principalmente épicos) possuem intermédios. A imagem começa a aparecer aos 2 minutos e 30 segundos...

      Bom filme! :)

      Excluir
  53. Cara, como o seu blog é muito bom e você parece entender muito da Netflix geral, gostaria de tirar uma dúvida.

    Após selecionar a opção de não compartilhar um título no Facebook, é possível voltar atrás e permitir de novo o compartilhamento? Fucei por aqui e não consigo mudar a configuração de uma série..

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Roberto! Infelizmente essa é uma pergunta frequente, e até o momento não vi nenhuma solução para isso...

      Excluir
    2. Puts, uma pena!

      Mas obrigado mesmo assim!

      Excluir
  54. Alguém me ajuda, meu notebook desliga sozinho quando estou assistindo filmes pelo Netflix, detalhe, SOMENTE no netflix, assisto filmes em outros sites online e não desliga sozinho.Assisto filmes no meu KMplayer e não desliga, fiz o teste para ver se era superaquecimento e o mesmo permanece morno durante o uso com vários programas ligados.
    O que eu tenho notado é que quando aumento a tela a imagem parece que dá umas travadas e quando as pessoas andam elas parecem robos devido a pequena travadinha que dá durante os filmes.
    Alguém ai tem a idéia do que pode ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino várias possibilidades, como problemas de hardware ou software. Minha primeira sugestão seria tentar atualizar (ou remover e reinstalar) o plugin Silverlight.

      Excluir
  55. Tenho netflix na minha tc porem os filmes infantis estão todos legendados. Como faço para colocá-los dublados?? No computador roda dublado, mas quando coloco na tv, o mesmo filme só passa legendado. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa, deve haver um modo de selecionar o idioma na sua TV. Isto varia conforme o aparelho. Sugiro que entre em contato com o suporte da Netflix, certamente lhe ajudarão nisso.

      Excluir
  56. Ola Ricardo, gostaria se possível me orientar ou ajudar com o problema que segue, os filmes ou series que não são dublados, quando quero assistir via smartphone android com o cabo hdmi-mhl, as legendas só aparecem no celular, mas na tv elas não aparecem, existe algum app ou alguma configuração para que as legendas apareçam na tv, grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson, como nunca tentei fazer isso antes, não tenho experiência ou conhecimento para poder lhe ajudar. Já tentou entrar em contato com a Netflix?

      Excluir
  57. Bom... eu assinei e 3 dias depois já pedi o cancelamento, só tem filme "véio"... nao tem os lançamentos q tem na locadora, nao tem porque pagar o site e depois ter q pagar o aluguel na locadora para lançamentos, outra coisa, em 2 filmes q assisti nao funcionou a legenda em portugues, nao apareceu a legenda, enfim fiquei com raiva e cancelei, precisa melhorar o serviço.

    ResponderExcluir
  58. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo site.

    Estou com uma duvida, quando acesso o netflix do meu note ou da minha TV, aparecem algumas opções de filmes e seriados, porem fui acessar o site do meu serviço e notei que haviam outras diferentes das que apareciam para no meu note e na minha TV, inclusive series que eu tenho muita vontade de assistir, tais como sons of anarchy ou até mesmo o seriado antigo do Homem aranha.

    Gostaria de saber se tem como eu faço para ter esse mesmo acesso dos meus aparelhos.

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger, a interface da Netflix costuma oferecer títulos e categorias de modo semi-aleatório a cada acesso, até em um mesmo aparelho. Ou seja, nada garante que um título listado para você hoje seja listado amanhã...

      Porém, todos os títulos disponíveis na Netflix deverão estar acessíveis em todos os aparelhos, através da busca.

      Excluir
    2. Isso eu havia notado, porem quando eu dou uma busca, ele não encontra os titulos visualizados no meu serviço

      Excluir
    3. Roger, faltam informações para poder lhe ajudar... Poderia dizer quais são os títulos que gostaria de ver, como fez a busca, e quais foram os resultados em cada aparelho?

      Excluir
    4. Os titulos seriam os seriads Freak and Geek; FarScape; e o desnho antigo do homem aranha.

      Excluir
    5. Parece que um (ou mais) de seus aparelhos está acessando o catálogo da Netflix de outro país, pois esses títulos não estão disponíveis no catálogo brasileiro...

      Excluir
  59. Boa noite, estou com problemas quanto à legenda do netflix. Simplesmente sumiu a opção de legenda em português, em todos os vídeos. mais alguém está com esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conteúdo do catálogo da Netflix é licenciado para cada país/região. Às vezes ela identifica erroneamente que um usuário do Brasil está em outro país (normalmente nos EUA), e com isso o catálogo muda e somem as opções de áudio e legendas em português. Reiniciar o modem e o aparelho reprodutor da Netflix costuma resolver o "problema".

      Se não for este o seu caso, informe qual é o aparelho que você usa para ver a Netflix...

      Excluir
    2. uso um xbox, um notebook e um smartfone. O que faço?
      Estou quese cancelando a assinatura.
      Grato pela atenção.

      Excluir
    3. Você reiniciou seu modem?

      Se isto não resolveu o problema, entre em contato com a Netflix.

      Excluir
  60. Criei uma conta no netflix quando eu estava no Brasil, podia assistir a todos os titulos com legendas em portugues, agora estou na Inglaterra, e nao tenho mais acesso as legendas em portugues... Tentei ajuda no 0800 e simplesmente me disseram que nao ha o que fazer.. fiquei totalmente decepcionadaaaaaaa :/ Acho isso um absurdo TOTAL!! Agora sou obrigada a assistir TUDO EM INGLES!!!!!! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu problema... porém, realmente é assim - e não é nenhum absurdo. A Netflix tem que negociar as licenças dos títulos dela em cada região, com diferentes empresas. Ela não tem o direito de exibir o áudio ou legendas em português onde a empresa licenciadora não permita.

      Existem serviços que fazem sua conexão parecer estar no Brasil, permitindo o acesso ao catálogo brasileiro, em português. Porém, além do custo adicional e possíveis implicações de segurança, acredito que tais serviços vão contra os termos de serviço da Netflix.

      Na minha opinião, se você está na Inglaterra, acessar a Netflix em inglês é, além de uma ótima forma de praticar o idioma, uma boa oportunidade de acessar títulos que não estão disponíveis no Brasil...

      Excluir
  61. Porque a Netfix não atualiza a lista de filmes?
    Estão saindo vários filmes bons, só que na Netflix (pelo menos aqui) só há filmes 'antigos' e séries com temporadas atrasadas e/ou só com 1 episodio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não sei se entendi sua dúvidas...

      A Netflix atualiza o catálogo de títulos dela frequentemente.

      "Aqui" (neste blog, sem nenhuma afiliação com a Netflix) não há filme algum, apenas informações sobre a Netflix e seu catálogo.

      As produtoras/distribuidoras de filmes costumam lançar seus filmes no cinema e em seguida em TV a cabo, e normalmente só depois disso eles aparecem sem serviços como a Netflix. Felizmente há cada vez mais exceções, e a Netflix provavelmente terá mais lançamentos no futuro.

      Enfim, por R$ 15 ao mês, ninguém pode esperar que hoje ela forneça o mesmo conteúdo de uma TV a cabo, que cobra muito mais do que isso, não é mesmo? ;)

      Excluir
  62. Sou assinante do NetFlix e estou revoltado. A maioria dos filmes são legendados. ESTAMOS NO BRASIL. Nem todos têm a obrigação de saber inglês, como o meu filho de 3 anos, por exemplo. Como pode inserir um filme (DESENHO) infantil no site, sem o idioma português? É um absurdo. Na sessão de filmes de terror, por exemplo, 90% dos filmes não têm dublados! Deveria ter algum órgão que regulamentasse isso. Já que se introduziu no Brasil, deveria ser OBRIGAÇÃO ter todos os títulos com a opção "dublado"! Francamente. Não me conformo como ainda paguei por isso, por muito tempo!

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de saber o que acontece quando começo a assistir os filmes eles param de rodar e demoram para voltar. é meu acesso a internet?? qual a configuração de internet necessaria para o netflix obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio, a velocidade mínima recomendada é de 0.5Mbps (ou 500Kbits por segundo). Recomendo que ligue para o suporte da Netflix para que possam lhe orientar melhor.

      Excluir
  64. Ricardo, meu irmão esteve em casa e me mostrou como funciona a netflix, em meu televisor(colocou email e senha). Agora assinei a netflix e ao assisti-la em meu televisor o nome do meu irmão é que aparece. Será que estou usando a conta dele? Como faço para cancelar e colocar o meu email e senha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente está usando a conta dele. Como cada aparelho possui uma interface ligeiramente diferente, sugiro que entre em contato com a Netflix para que possam lhe orientar.

      Excluir
  65. Olá Ricardo,

    Não sei se tu mencionou aqui no blog, mas no meu bluray apareceu um novo serviço de streaming chamado totalmovie.com

    Vou ver se consigo testar e aviso.

    ResponderExcluir
  66. Ola Ricardo hoje vi um filme muito engracado(desculpe meu teclado n tem cecedilha)o Jackass , fiquei sabendo q tem o 2 filme entao pesquisei no netflix o filme e apareceu que nao era disponivel pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não há muito o que fazer: quando você acha um título não disponível na Netflix no Brasil, isso quer dizer que ele pode estar disponível em outro país. No máximo, você pode entrar em contato com a Netflix e mostrar seu interesse no título (o que não garante que ele venha a ficar disponível por aqui, mas não custa tentar)...

      Excluir
  67. Oi Rcardo. Assisto filmes no IPAD mas no computador que é XP eu não consigo . Dá sempre erro. O que posso fazer. Pedi a Netflix pelo telefone e disseram q. iam mndar por e-mail como fazer mas não mandaram. Como devo proceder ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito do tipo de erro que está aparecendo - se puder fornecer mais detalhes, talvez possa lhe ajudar mais. Outra opção seria pedir novamente à Netflix para lhe enviarem as informações por e-mail (talvez tenham errado o endereço)...

      Excluir
  68. Eu tinha uma conta no Netflix e associei a minha conta do facebook.
    Essa conta foi cancelada pois fiz uma nova assinatura com debito em conta, uma vez que não tinha como alterar a forma de pagamento da anterior.
    QUando vou associar essa nova conta ao facebook, o sistema avisa que o perfil de facebook já está sendo usado em outra conta.
    Há como remover o facebook da conta antiga para poder associar na nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou desassociar a sua antiga conta do Netflix através do próprio Facebook? Não sei se é possível fazer isto (já que nunca fiz a associação), mas seria minha primeira tentativa.

      Você também pode entrar em contato com o suporte da Netflix, talvez consigam lhe ajudar.

      Excluir
    2. Eu já havia removido do Facebook, mas ainda seguia com o "erro".
      Entrei em contato com o Netflix.
      Obrigado.

      Excluir
  69. Olá, gostaria de saber como vincular a conta do netflix à conta do Xbox, pois sempre que vou entrar no netflix pelo xbox tenho q digitar o e-mail e a senha.. Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei lhe informar isto, mas estou certo de que o suporte técnico da Netflix poderá lhe ajudar.

      Excluir
  70. Se puder pense num sistema para medir o "ibope e sucesso" na Netflix, já que ela não divulga nada, mas essa informação ou "uma noção" seria interessante para os usuários e imprensa. Acho que para ter uma ideia do sucesso de algo no Netflix pode da uma analisada nos números da Classificação - quantidade e média. Veja o exemplo, dentre todos os vídeos em HD, a média mais alta de estrelas é de House of Cards http://movies.netflix.com/WiHD?st=rt&so=1 já o segundo tem mais de 3 milhões de classificações. Claro que tem muitas variáveis ae e nem sei quantas pessoas que assistem e depois classificam, essa é a informação que se poderia tentar supor em cada 100 vídeos assistidos, quantos são classificados? O que acha?

    Os números da Classificação - quantidade e média.de series originais como House of Cards merecem ser acompanhados de perto nos próximos meses e anos, comparados com os da series "normais" na Netflix pois essa revolução depende da aceitação ou interesse das pessoas nesses conteúdos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima sugestão, logan! Obrigado! Porém, como você disse, existem diversas variáveis a serem levadas em conta, e certamente não terei tempo de preparar algo tão cedo... mas já está registrado na minha lista de sugestões. []s!

      Excluir
  71. Oi, Ricardo. Sou brasileira e assinante da Netflix. Estou na Espanha e não consigo acessar o site. Os assinantes só conseguem acessar o conteúdo de seu próprio país? Por que não consigo acessar o conteúdo brasileiro, então? Se eu consigo acessar inúmeras páginas brasileiras, inclusive bancária, porque não consigo assistir a filmes pelos quais pago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que a Netflix ficaria contente em lhe atender, mas problemas legais não permitem isto.

      A maioria dos vídeos na Netflix são licenciados. A Netflix (assim como qualquer outro site de streaming, canal de TV, etc.) paga pelo direito de exibi-los em uma região específica, por tempo limitado. No caso do catálogo brasileiro, ele está disponível apenas para pessoas situadas fisicamente no Brasil. Para operar na Espanha, a empresa precisa obter os direitos de exibição dos títulos nesse país.

      A Netflix permite que você acesse o catálogo do país onde se encontra (se ela operar nesse país, obviamente). Ou seja, se você for aos EUA, Canadá, Reino Unido, etc., com sua conta criada no Brasil você terá acesso ao catálogo local de cada um desses países.

      Com isso, você não paga para "ter acesso ao catálogo brasileiro", mas para "ter acesso ao catálogo do país onde estou" (desde que a Netflix opere nesse país).

      É possível utilizar alguns serviços (de outras empresas, pagos à parte e que podem oferecer algum risco de segurança) para "fazer de conta" que seu computador está localizado em outro país e, com isso, acessar o catálogo da Netflix de qualquer país, porém isto vai contra os termos do serviço...

      Excluir
  72. Sugestão:
    Gostaria que existisse a opção para Gerenciar os Vídeos assistidos no NetFlix

    ResponderExcluir
  73. Olá, estou com um problema, acesso a Netflix pela minha Bravia da Sony, no qual o login e senha foram salvos, entrando sempre automaticamente. Porém mudei o login, agora a assinatura está em meu nome e não consigo alterar, pois não há nenhum local para modificar o acesso. A outra conta vinculada está cancelada. Tem idéia do que eu poderia fazer?

    ResponderExcluir
  74. Olá Ricardo.

    Ainda não sou assinante, mas estou pretendendo assinar.

    Queria saber se você tem uma lista com todas as séries disponíveis, assim como tem para os fimes.

    Tem duas séries que gosto muito, e só vou assinar se tiver. São: CSI e Low and Order SVU. Você sabe se passam?

    Obrigada antecipado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, confira o catálogo completo da Netflix. Lá estão todos os títulos, incluindo filmes, séries, animações e outros.

      Após abrir o catálogo, na página do IMDb, você pode selecionar à direita vários filtros, entre eles séries de TV (na seção "TV or Movies", selecione "TV Series" e "Mini-Series").

      Excluir
  75. Olá, estou com um problema! Ao assistir o netflix em modo de exibiçao " tela cheia" ele fica travando as cenas, já atualizei o flash play e mudei a qualidade de exibição dos vídeos mas nada resolveu, alguém pode me ajudar? Minha internet não é, pois eu já assistia normal com essa velocidade de 10 mega e isso está acontecendo só agora. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, podem ser vários os motivos, mas eu vi isto acontecendo em netbooks e computadores mais antigos / com processadores menos "potentes". Em todo caso, recomendo que fale com o suporte da Netflix, acredito que eles possam lhe ajudar melhor.

      Excluir
  76. Ricardo,achei bem legal esse blog!parabéns! gostaria de saber se é normal eu encontrar titulos pelo notebook e não conseguir encontrar pelo play 3. vi varios filmes pelo note que quando procuro pelo play, eles aparecem como não existente. vc sabe me dizer o por que?

    ResponderExcluir
  77. Assinei Netflix e uso direto no Blu-ray Sony. Mudei minha banda larga para 10 Megas para garantir que assistiria aos filmes sem problemas. Só que, para minha decepção, todos os filmes que tentei assistir ficam travando e recarregando.
    Entrei em contato com o suporte do Netflix e a atendente fez um procedimento de configuração. Disse que o problema poderia ser da conexão.
    Acionei a GVT que mandou um técnico que checou os equipamentos, disse que a central fica a apenas 300 metros da minha casa e que isso é bom. Ligou para um serviço deles e checou os códigos de cadastro (não sei o que é isso).
    Outro detalhe é que tenho outros serviços no blu-ray que funcionam normalmente (Band Videos, Cartoon Network, Totalmovie e mais uns dez).
    Será que alguém conhece alguma solução. Ficarei grata.
    Nara

    ResponderExcluir
  78. a Netflix deveria investindo na dublagem dos conteúdos exclusivos, assim pode alcançar mais assinantes e que isso era um caminho natural, como na tv paga, por exemplo a serie original House of Cards não tinha essa opção e me parecia um grande erro, mas agora já está lá também com dublagem House of Cards… Pelo visto os estúdios de dublagem ganharam mais mercado.

    ResponderExcluir
  79. to curioso, quantos gb já ta tua Dropbox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em média, pouco menos de 3 pessoas usam meu link a cada dois meses para instalar o Dropbox. A partir daí você pode fazer as contas... ;)

      Excluir
  80. Boa Tarde Ricardo, Acompanho seu blog frequentemente, e acho que podia rolar uns posts ou seção de recomendações, não? só uma ideia, continue com o bom trabalho, abraço!

    ResponderExcluir
  81. Recomendações de Filmes/Series/Desenhos.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Vitor! Está nos meus planos, talvez comece a pôr em prática em algumas semanas.

      Excluir
  82. ola!
    gostaria de saber porque na 3 temporada de dead drop diva tem a opção de audio em portugues, mais nao funciona, fica em ingles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior, recomendo que você entre em contato com a Netflix para relatar qualquer problema técnico, assim eles poderão resolvê-lo.

      Excluir
  83. tem previsão de nova temporada de white collar em portugues?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho, mas assim que sair, vai aparecer aqui no blog.

      Excluir
  84. Olá, há como aumentar o tamanho das legendas do netflix? Minha tv fica um pouco longe da cama, e nao consigo ler direito, pois a legenda é muito pequena.
    Obrigada|!

    ResponderExcluir
  85. Olá,

    Uso o Netflix na minha Smart TV, depois de aproveitar o primeiro mes de "graça" foi cobrado 2 vezes ao vencimento desse primeiro mes que era para ser gratis.

    O que eu faço para entrar em contato com eles, só vejo um 0-800 que me parece que é dos EUA, certo?

    Me ajudem, valeu...

    ResponderExcluir
  86. Olá pessoal, tenho blu-ray LG LHB953 (comprei nos EUA)e o aplicativo dele mostra a mensagem que não é possível transmitir da netflix (imagino EUA) para a minha região (Brasil). Como posso atualizar o aplicativo do aparelho para conectar com a netflix a partir de um ip no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson, recomendo entrar em contato com a LG e/ou a Netflix. Talvez alguma assist. téc. autorizada LG possa lhe ajudar, caso seja necessário trocar o firmware do aparelho, por exemplo.

      Excluir
    2. Já fiz contato com a LG Brasil e eles me disseram que devo fazer contato com a loja onde comprei o aparelho nos EUA. É mole?! Uma empresa mundial que, localmente, não resolve dificuldades nos seus aparelhos a venda no mundo.

      Excluir
  87. Todos os Flimes São legendado?

    ResponderExcluir
  88. Cara é impressão minha ou a netflix parou com a opção de pagamento via boleto bancário? porque estou tentam fazer o cadastro e não aparece nenhuma opção para boleto bancário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato, acabei de entrar na página de cadastro da Netflix (https://signup.netflix.com/), e eles oferecem cartão de crédito, débito automático e boleto bancário como formas de pagamento.

      Ou você está acessando o site errado, ou a Netflix pode não estar reconhecendo sua localização corretamente (já que boleto é uma forma de pagamento exclusiva no Brasil). Recomendo que tente novamente, pelo link que forneci acima. Se continuar não dando certo, tente reiniciar seu modem/roteador e o micro, e tente mais uma vez. Se não resolver, entre em contato com a Netflix.

      Excluir
    2. ... ou então a Netflix não estava disponibilizando essa opção para você, realmente. Mais informações aqui.

      Excluir
  89. Olá, por favor preciso de ajuda pois não estou entendendo uma coisa!Fiz assinatura da Netflix ontem, e estou tendo um problema para assistir alguns filmes, fui tentar assistir, velozes e furiosos 5, Resident Evil e aluns outros filmes, e quando eu clicava para assistir o filme aparecia uma mensagem dizendo o seguinte:( Desculpe, mas sua conta possui um limite para reprodução de títulos acima dessa classificação de idade) eu entendi o que quer dizer, mas não sei como resolver o problema! Alguém pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente entrar em Sua Conta e "Configuração de controle dos pais" (na seção PREFERÊNCIAS). Se não resolver seu problema, tente entrar em contato com a Netflix.

      Excluir
  90. Olá, eu gostaria de perguntar, se vocês poderiam colocar mais opções de animes :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que entre em contato com a Netflix. Veja no topo desta página um link para deixar suas sugestões aqui no blog.

      Excluir
  91. Olá, eu gostaria de assinar a Netflix mas gostaria de pagar pelo boleto bancário. Faz tempo que quero assinar mas vi agora que a opção é possível, no entanto, olhando no site e fazendo o cadastro, não pude ver em nenhum lugar sobre pagar em boleto, apenas em débito, cartão, etc. Alguém poderia me ajudar nisso? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ari. Eu tentei e também não aparece para mim a opção de boleto. Publiquei um artigo sobre o assunto aqui, confira.

      Excluir
    2. Olá. Então, eu acabei de ver que o Netflix aceita a opção de PayPal e vi que o PayPal aceita boleto bancário. Essa informação é correta? Será que dá certo fazer isso?

      Excluir
    3. A Netflix diz que "aceitamos PayPal como forma de pagamento na maioria das regiões", mas pelo visto não está disponível no Brasil no momento.

      Excluir
  92. Conheci hoje seu Blog e amei. Parabéns!

    ResponderExcluir
  93. Parabéns o blog é excelente.... Super serviço prestado aos clientes da Netflix
    Vc sabe como listar filmes com áudio e legenda em inglês?

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde, nao consigo colocar legendas em portugues em nenhum filme e nem serie, e sempre conseguia, agora nao aparece nem a opcao de legendas em portugues, o que pode estar acontecendo??

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.