Novas opções sob a barra de progresso - clique para ampliar. |
As novidades são:
- mudanças no layout
- gerenciamento de áudio e de legendas durante a reprodução (não é mais preciso voltar à tela anterior)
- acesso às funções acima diretamente pelo controle remoto Blu-ray
- opção de não compartilhar no Facebook o título atual
- melhor design e desempenho do modo “trickplay”, para avançar ou retroceder durante a reprodução.
Finalmente podemos mudar áudio e legendas sem parar a reprodução (e usando o controle de Blu-ray! :) |
Segundo Chris Jaffe, diretor de inovação de produtos da Netflix, no modo "trickplay" "As imagens carregam muito mais rápido, de forma que você pode encontrar facilmente o que estiver procurando. Você pode também voltar 10 segundos do título quando quiser, basta pressionar a seta para a esquerda uma vez, no controlador ou no controle remoto".
Tomara que atualizem logo o da LG. O app até que funciona direitinho mas tem muita chance pra melhora.
ResponderExcluirSe ficar nos moldes do que é do Xbox seria muito bom. (Ainda não atualizei do meu PS3 pra ver como ficaram as mudanças)
Muito boa essa atualização, tornou a experiencia de ver filmes no meu ps3 muito mais agradável, ponto pra netflix : )
ResponderExcluirExcelente atualização. Só não entendi o comentário sobre o controle do blu-ray. Meu controle de blu-ray do PS3 sempre operou todas as mesmas funções do controle de jogos...
ResponderExcluirO controle de Blu-ray possui botões específicos para mudança de áudio e de legendas. Nas versões anteriores do aplicativo esses botões não eram reconhecidos, mas segundo a Netflix, agora é possível utilizá-los.
ExcluirAmigo preciso de sua ajuda eu atualizei o app da netflix no ps3 só q agora toda vez q eu tento entrar da erro e aparece para eu tentar novamente mas nao da certo o q será? ja apaguei e baixei de novo o aplicativo mas o problema continua.
ResponderExcluirExistem algumas coisas que você pode tentar: teste a conexão do aparelho com a Internet (pelo menu de configuração de rede); veja se está conectado à Playstation Network; reinicie o PS3 e o modem; se tiver um PC, veja se consegue acessar a Netflix com sua conta; ...
ExcluirSe não encontrar nenhum outro problema e nenhuma etapa acima ajudar, entre em contato com a Netflix. Boa sorte!
O meu aplicativo não atualizou ainda, tem algum jeito de forçar essa atualização? Já apaguei e reinstalei várias vezes e sempre fica na mesma.
ResponderExcluir