Resultado do sorteio do Chromecast

Obrigado a todos pela participação no sorteio! Se eu pudesse, daria um Chromecast a cada um dos inscritos! :)  Mas como em "Highlander - O Guerreiro Imortal", aqui só pode haver um (ganhador)! Vejam a seguir quem foi o felizardo, e outras informações do sorteio.


E o sorteado foi...

===  Jony K.  ===

Parabéns ao sortudo, do interior de São Paulo,
que receberá seu Chromecast em breve.


Algumas curiosidades sobre o sorteio:

  • A maior participação foi via Facebook
  • A menor participação foi via tweet do concurso
  • O widget do concurso infelizmente estava disponível apenas em inglês, mas no próximo sorteio pode aparecer em português

Claro... isto se vocês estiverem interessados em participar de outros sorteios aqui no blog! ;)

Admito que houve um pouco de confusão no início, e por isso peço desculpas. Peço também que deixem suas impressões e dicas para que o próximo sorteio seja melhor.

Mais uma vez, obrigado a todos!

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As partes que foram mais confusas para mim, foram a da URL do Tweet, e a do nome do Google+.
    De resto foi tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a forma de participação e a questão de que vc influi q cada participação rende mais uma pontamento pro seu blog. Assim, o blog ganha divulgação e nós ganhamos ticktes pro sorteio.
    Só faltou um regulamento. Por exemplo, se o permiado, não reclamar o prêmio, existe um segundo lugar?
    Quanto tempo ele tem pra reclamar o premio?
    Coisinhas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gharcia, o regulamento, ou termos do sorteio, foram informados na página do sorteio. Procure pela palavra "termos" e verá que essas situações já foram previstas. Da próxima vez, tentarei deixar as regras mais visíveis/evidentes. ;)

      Excluir
  4. Ola Ricardo, queria te perguntar algo.Sempre que entra um novo titulo na Netflix Brasil, quando eu digito o titulo e a palavra Netflix no Google, surge um link da Netflix com a foto do titulo, agora quando este titulo não está disponivel para nós brasileiro, entra na tela inicial da NETFLIX:www.netflix.com.br.
    Bom, estes dias digitei the avengers, iron man 3, e até mesmo the dark knight rises, e todos surgirão.Sabe se estes serão os próximos titulos a ser disponibilizado??No aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo! Desculpe a demora na resposta, mas tentei verificar e no momento não consegui obter nenhuma informação pela API da Netflix sobre a entrada desses títulos no catálogo brasileiro. Vou publicar uma nova lista de futuros lançamentos amanhã, vamos ver o que aparece...

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. nem acredito que o meu irmão ganhou kkk

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Se tivesse falado que ia ganhar, talvez ganhasse Jean; de qualquer maneira parabéns ao ganhador! Ricardo, eu sugeriria que o próximo sorteio fosse pelo E mail mesmo, assim todos teriam chances iguais de ganhar, tipo, vir aqui e escrever "participando", pois como eu, muitos só puderam participar com uma ou duas chances, e acho que teve gente que nem pôde participar. Mas como você disse que a maior participação foi via Facebook, talvez você não concorde com isso :(

      Excluir
    2. Brincadeiras a parte Achei legal o fato do Blog ter sorteado algo, até pq como falei em algumas postagens atrás eu sempre estou lendo porém é raro o fato de eu comentar qualquer coisa aqui e assim que nem eu outros tbm são assim, esse Sorteio mostrou que tem muita gente online porém sabemos o nome de cada um que comenta no Blog Parabéns Ricardo pela Iniciativa e estamos juntos eu aqui acompanhando o Blog e vc passando pra gente as Informações dia a dia (y)

      Excluir
    3. Flávia, acho que a finalidade do sorteio é aumentar a exposição do blog. Por e-mail isto não ocorreria. Dai a necessidade de utilizar as redes sociais.

      Excluir
    4. Hoje é meu aniversário :)

      Excluir
    5. Obrigada Ricardo :)

      Excluir
    6. Parabéns Flávia. Merece ganhar um Chromecast do blog.

      Segue meu presente:
      http://goo.gl/5fXn8n

      Excluir
    7. Parabéns que Deus te abençoe !

      Excluir
    8. Muito obrigada Jean ;)

      Excluir
    9. Paul quanta maldade numa só pessoa...
      Muito obrigada pelos parabéns!!! É uma pena você não estar aqui comigo pra eu meter esse bolo na sua cara :D

      Excluir
  8. Parabéns ao sortudo Jony e ao Ricardo pela promoção! Concordo com a Flávia, em promoções futuras as pessoas poderiam participar de uma forma só, assim todos têm chances iguais de ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Também acho que seria melhor, mais isonômico e menos complicado participar apenas inscrevendo o seu nome (ainda mais que não tenho twitter ou facebook), mas entendo que o blog ganha divulgação da forma como foi feita, assim ganha o sorteado e o blog com a publicidade.

    E que venham outras promoções!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.