Última chamada para o sorteio do Chromecast!

As inscrições para o sorteio do novo reprodutor de mídia do Google, o Chromecast, serão encerradas em menos de 4 horas! Se você ainda não se inscreveu ou não recomendou aos amigos, chegou a hora de parar de procrastinar e acessar a página do sorteio!

O sorteio será feito assim que as inscrições forem encerradas. O sorteado será contactado e terá até 48 horas para responder. Se não houver uma resposta nesse período, sortearei outra pessoa. Assim que eu tiver uma resposta do sorteado, anunciarei quem foi o felizardo.

13 comentários:

  1. Por onde será contactado? Não é melhor postar o ganhador antes para ser mais fácil saber se ganhou ou não?

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  2. Se foi eu o ganhador,diga aqui pois ainda não recebi o email :D

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  3. Pessoal, vejam mais detalhes na página do sorteio, que acabei de alterar...

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  4. LEMBRETE A TODOS: O Chromecast não é compatível ainda com a Netflix do Brasil.

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  5. Acho que meu Comentário foi excluído porque não tive resposta e nem estou achando no post! Mais uma vez lembrando que o ChromeCast não funciona a Netflix no Brasil! Não é compatível! Espero uma resposta Ricardo, pois as pessoas precisam saber! Segue a informação direto do site de ajuda da Netflix. https://help.netflix.com/article/pt/node/10477?ba=GSButtonClick&q=chromecast

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    1. Fábio, seu comentário não foi excluído, e eu havia enviado resposta. Você fez o comentário na página do sorteio, em 10/01 às 17:15, e eu havia respondido no mesmo dia, às 17:30. Clique aqui para ver seu comentário e minha resposta logo abaixo, ou use Ctrl+F na página para procurar pelo seu nome.

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    2. Legal, Obrigado, eu não tinha encontrado apesar de ter procurado bastante! Digo isso pois adquiri um ChromeCast, para poder ter o conforto de assistir em minha televisão, Deu erro, e não consegui, Entrei em contato e me passaram essa informação, de que não funciona, apenas nos estados unidos, e se funciona a pessoa esta usando uma VPN ( Ip americano) para poder acessar o chromecast. já faz uns meses que acompanho seu blog, e você esta de parabéns, fico impressionado como você consegue descobrir e saber mais que a própria Netflix!

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    3. Fabio, continuo insistindo no fato de que a Netflix não atualiza suas páginas de ajuda, e provavelmente a pessoa que lhe atendeu apenas lhe repassou o que estava lá.

      Por outro lado, neste vídeo do YouTube você claramente vê o usuário acessando o catálogo brasileiro da Netflix via Chromecast. Posso dizer que não é o americano, pois aparece a Galinha pintadinha, título que está no catálogo do Brasil mas não no dos EUA.

      Avançando o vídeo, você pode notar que é exibido um título com legendas em português, algo só disponível (até onde eu saiba) no catálogo brasileiro.

      Poderia me dizer qual foi o erro que você observou? Quais foram os sintomas? Onde apareceu o erro (na TV, no celular, tablet, PC)? Você conseguiu fazer seu Chromecast funcionar com algum outro aplicativo (como YouTube)? Chegou a testar seu Chromecast com outro roteador?

      Acredito que a maior dor de cabeça para os usuários de Chromecasts são os roteadores não compatíveis. Se você não conseguiu faze o Chromecast funcionar com nenhum aplicativo, eu recomendaria testá-lo na casa de amigos e conhecidos para ajudar a descobrir se pode ser um problema com o modelo ou configuração de seu roteador Wi-Fi.

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  6. Outros aplicativos como o RedBOX e o Youtube, funcionaram perfeitamente, apenas o Netflix que não funcionou, Testei na casa da minha tia e madrinha além na casa de alguns amigos, e sempre o mesmo erro! Testei em internet de 4, 8, 15 e 20 megas, e além da minha casa que tem apenas 2, roteadores dlink, telefonica, tplink e um que não lembro o nome! Todas as vezes entrando em contato, fui super bem atendido e todos passaram a mesma informação, acredito que esteja atualizado pois até a interface do centro de ajuda da Netflix mudou! Acho bem estranho isso! Mas não tem problema não, assisto no meu PS3 e funciona perfeitamente! Obrigado por responder tão rápido.

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    1. Fabio, caso se lembre ou veja novamente a mensagem de erro, se puder, diga-me qual foi. Afinal, parece que várias pessoas têm acessado o catálogo brasileiro da Netflix, no Brasil...

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  7. Já o Vendi! Ele nao me servia para nada! Mas aviso sim! Parabéns pelo blog!

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