Provedor convida Netflix a ir a Hong Kong

Hong Kong Broadband Network é um provedor de banda larga em Hong Kong, oferecendo conexões de 100 Mbits/s e além. Ontem, o provedor enviou um convite à Netflix em carta aberta (PDF), solicitando que ela disponibilize seu serviço oficialmente em Hong Kong.

Leia a carta traduzida a seguir. Quem a ler pode querer convidar o provedor a trazer seus serviços ao Brasil! :-)


Carta Aberta
4/6/2014

À: Reed Hastings, Fundador e Diretor,
Netflix
100 Winchester Circle, Los Gatos, CA 95032,
Estados Unidos

Prezado Reed,

RE: HKBN acolhe Neutralidade de Rede \ Convite à Netflix para vir a Hong Kong

A Hong Kong Broadband Network (HKBN) é um novo provedor de Internet residencial em Hong Kong, e o maior provedor simétrico de 100Mbps e além. Ao contrário de muitas empresas antigas ao redor do mundo, acolhemos o conteúdo Over-The-Top (OTT) por considerá-lo uma parte essencial do ecossistema na era de fibra sem limitações de largura de banda.

Desse modo, vimos por meio desta estender um convite direto à Netflix para lançar seus serviços aqui em Hong Kong. Nós facilitaremos o acesso local direto à nossa rede de fibra sem redução de banda para que os clientes possam desfrutar da inovação 4K HD da Netflix como regra e não exceção.

Temos orgulho em levar Hong Kong a uma posição de liderança mundial, com nossa cidade classificada com a maior Média de Velocidade de Conexão de Pico no mundo segundo o Relatório do Estado da Internet da Akamai, 4º trimestre de 2013; Hong Kong é classificada com 65Mbps, e para referência, HKBN com 87Mbps, US com 44Mbps e Global com 23 Mbps.

Na HKBN, concordamos plenamente com sua visão de que com forte neutralidade de rede, novos serviços exigindo Internet de alta velocidade podem surgir e tornarem-se populares, aumentando ainda mais a demanda pelos lucrativos pacotes de alta velocidade que oferecemos. Largura de banda sem conteúdo é insignificante, razão pela qual ao convidar a Netflix para vir a Hong Kong, estamos agindo de acordo com nosso princípio corporativo central de "Tornar nossa Hong Kong um local melhor para viver”. Hong Kong certamente se beneficiaria de uma nova ”House of Cards”.
 
Atenciosamente,


NiQ Lai
Head of Talent Engagement, CFO and Co-Owner
Email: niq.lai@hkbn.com.hk
https://www.hkbn.net/new/en/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.