Netflix libera "post-play" na Apple TV

Imagem: Alex Heath/ Cult of Mac
A Apple TV já pode reproduzir automaticamente o próximo episódio de uma série na Netflix, com o recurso post-play.

Quando você assiste a uma série de TV na Netflix com a função post-play ativada, assim que você completar um episódio o próximo será iniciado automaticamente após alguns segundos. Nesse intervalo de tempo é possível iniciar o próximo episódio imediatamente (pressionando um botão), ou cancelar a reprodução.

Você pode configurar o post-play no site da Netflix em Sua Conta, Configurações de reprodução, e, em seguida, (des)marcando a opção "Reproduzir o próximo episódio automaticamente".

Fonte: Cult of Mac.

A novidade já apareceu na sua Apple TV?

11 comentários:

  1. Eu sei que não é o lugar apropriado pra isso, mas eu gostaria de saber se tem alguma previsão pra eles disponibilizarem The Twilight Zone clássico de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hans, sem informações no momento... mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  2. Ainda não vi... mas finalmente!! Era o q estava faltando p player da Apple TV!

    ResponderExcluir
  3. O post-play foi adicionado por um breve momento mas já foi removido do appletv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem rápido, estava habilitada na segunda-feira e nessa terça já removeram a função. Espero que o post-play retorne logo a apple tv, acho a função bem útil.

      Excluir
    2. Também estava achando bem útil esse novo recurso. Especula-se que tenha sido apenas um teste de feature promovido pelo Netflix e é provável que este volte a funcionar num futuro próximo.

      Excluir
  4. era isso q faltava .... poxa q pena q já retiraram ... ;/ esperando para voltar ...

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho Apple TV, uso uma WDTV e uma TV LG. Desabilitei o post play, acaba sendo mais chato (quando você não quer ver outro episódio em seguida) do que o trabalho de dar play no episódio seguinte. Fora a quantidade de vezes em que deixei o vídeo rolando os créditos, fui fazer outra coisa, e quando voltei ele estava rolando outros episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande vantagem do post-play no appletv é que o próximo episódio já vai sendo pre-carregado. Também pelo fato de que no atv para reproduzir o próximo episódio você tem que navegar por duas telas e ainda esperar um breve carregamento do episódio, sem contar que o post play é executado com um prévio aviso de alguns segundos, podendo ser cancelado nesse meio tempo.

      Excluir
  6. Hehe. Eu achei legal saber que da para desativar.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.