Netflix adquire série de Tina Fey


A Netflix obteve exclusividade de duas temporadas da série "Unbreakable Kimmy Schmidt", nova comédia da Universal Television dos co-criadores Tina Fey e Robert Carlock.

Os 13 episódios da 1ª temporada iriam estrear no canal NBC, mas agora chegarão com exclusividade à Netflix em todas as regiões onde opera, em março de 2015.

Na série, Kimmy (Ellie Kemper, de The Office) é uma mulher que escapa de um culto do juízo final e recomeça sua vida em Nova Iorque. Com apenas uma mochila, tênis que acendem ao pisar e um par de livros da biblioteca há muito atrasados, ela está pronta para encarar um mundo que ela nem imaginava que ainda existia. Inocente mas resiliente, nada vai ficar em seu caminho. Em pouco tempo ela encontra um emprego (trabalhando para Jane Krakowski, de 30 Rock), um novo companheiro de quarto (Tituss Burgess, 30 Rock) e um novo começo. O elenco inclui também Lauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda e a ganhadora de Emmy Carol Kane (Taxi, The Princess Bride).

A série foi criada por Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock (30 Rock), que são produtores executivos com Jeff Richmond (30 Rock), Jack Burditt (30 Rock, The Mindy Project) e David Miner (30 Rock, Brooklyn Nine-Nine).

Unbreakable Kimmy Schmidt é uma produção da Universal Television, Little Stranger Inc., 3 Arts Entertainment e Bevel Gears para a Netflix.

2 comentários:

  1. Ponto positivíssimo pro Netflix! Que continuem com ações como essa!

    Comédia da Tina Fey e agora nas mãos da Netflix! Não tem como sair errado! E que continuem investindo em comédias originais!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.