Netflix volta atrás e cancela Qwikster

De acordo com o post de Reed Hastings no blog americano da Netflix, o serviço de entrega de DVDs pelo correio continuará integrado a Netflix ao invés de ir para a divisão Qwikster:
Está claro que para muitos membros [acessar] dois sites tornaria as coisas mais difíceis, por isso manteremos na Netflix tanto streaming quanto DVDs.

Ou seja, não haverão mudanças: um site, uma conta, uma senha... em outras palavras, sem Qwikster.
Além disso, Hastings reafirmou que não haverá novo reajuste de preços, e anunciou a inclusão (no catálogo americano da Netflix) de "centenas de filmes" para streaming da Paramount, Sony, Universal, Fox, Warner Bros., Lionsgate, MGM e Miramax, além de mais de 3.500 episódios de TV da ABC, NBC, FOX, CBS, USA, E!, Nickelodeon, Disney Channel, ABC Family, Discovery Channel, TLC, SyFy, A&E, History e PBS.

Fonte: Blog Netflix (DVDs will be staying at neflix.com)

2 comentários:

  1. Incrível como uma empresa pode fazer tanta bobagem em tão pouco tempo. Pelo menos tiveram a humildade de voltar atrás...

    ResponderExcluir
  2. Antes tarde do que nunca! Mas é óbvio que teria sido melhor para todos se a divisão dos serviços nunca tivesse sido sequer sugerida... quem mais ganhou com isso foi a concorrência. Os clientes que migraram para outra empresa (como Blockbuster, ou mudaram para cabo) dificilmente voltarão (pelo menos não tão cedo).

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.