Segundo algumas notícias, o aplicativo da Netflix já está disponível para download em aparelhos Sony com acesso a rede Sony Entertainment Network (SEN).
Por outro lado, há quem diga que a rede SEN só estará disponível no Brasil a partir do final deste ano...
Você possui um aparelho Sony com acesso à Internet? Verificou se o aplicativo da Netflix está ou não disponível para download nele? Deixe seus comentários abaixo e confira a experiência de outros usuários.
Fontes: TheNextWeb, Tecmundo, PlanetTech.
Temas: aparelhos, notícias, players, reprodutores, Sony.
99 comentários:
Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.
Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.
tenho o bluray s480 e não tenho acesso.O aparelho diz estar atualizado.Queria muito assistir o netflix no meu bluray.
ResponderExcluirValeu, André Eduardo. Que desanimador. Estou a quase um ano esperando um BD-Player com netflix para presentear minha mãe e nada.
ResponderExcluirPelo menos ela aprendeu a usar o Wii para isso.
Ed, alguns modelos de BD Players da LG rodam Netflix.
ExcluirTenho uma Sony com internet e não existe o aplicativo da Netflix. Continuo assistindo os filmes e séries pelo meu PS3. Ps. A rede de aplicativos para a Bravia aqui no Brasil se resume a Facebook e Twitter. Nada além disto. :(
ResponderExcluirAcabei de receber um e-mail da Sony solicitando que eu faça a junção da conta da Sony Essentials com a conta da SEN. Acabei de fazer o processo, mas só vou saber se apareceu algo novo no home theater quando eu chegar em casa, na sexta feira. Qualquer novidade, aviso vocês. Abraços!
ResponderExcluirDeu certo? Comprei a minha Sony Bravia em 2012 e ela não vem com o Netflix. Você tem alguma dica que possa me ajudar? Obrigada!
ExcluirEstou com o mesmo problema da Sabrina, alguém poderia nos ajudar????
ExcluirDificilmente um fabricante de TV dará suporte a TVs antigas, mas acho que a melhor opção seria entrar em contato com a Sony. Ou, se quiserem uma alternativa, aparelhos como o Chromecast são uma opção interessante (e não muito cara) para colocar a Netflix em praticamente qualquer TV com entrada HDMI.
ExcluirHoje eu fiquei muito decepcionado com a Sony, tenho um Blu-Ray DBP-S470, que não tem o app NetFlix e pelo que me informaram no Suporte da Sony, não há nenhuma possibilidade de incluírem este app na lista de aplicativos disponíveis, sendo impossível tal atualização. É muito ruim terem feito aparelhos totalmente bloqueados para uma atualização importante destas. No meu aparelho nem o app YouTube funciona mais, indicando que deve acessar uma página para realizar a atualização ou verificar se o meu equipamento é compatível com o serviço. Se soubesse que a Sony faria isso não teria comprado o aparelho, que até possui Rede (via cabo), mas não é compatível com a atualização do mercado e os seus serviços podem ser desativados sem que a Sony faça qualquer coisa para melhorá-lo.
ExcluirEstou na mesma com o blu ray- s370, isso seria obrigar nós ao consumismo, ou seria um total descaso da Sony!
ExcluirTambém recebi essa solicitação para junção da conta, fiz a alteração e liguei o BD, mas não vi nenhuma mudança. Meu modelo é o BDV-E570. Tenho que fazer alguma coisa no blu-ray?
ResponderExcluirEntrou um novo apricativo de filmes online gratis é o crackle.
ResponderExcluirO Crackle aparece como aplicativo em seu aparelho Sony, é isso?
ExcluirFaz sentido a Sony dar preferência ao seu próprio sistema de VoD (Crackle) e "atrasar" a liberação do aplicativo da Netflix em seus aparelhos... seria esse o motivo do atraso da liberação aqui no Brasil?
Esse Crackle é horrível!!! Eu acho que ela vai liberar o Netflix logo, por que já deve ter muita gente decidindo suas compras de aparelho se tem Netflix ou não.
ResponderExcluircomprei meu blu ray hoje e para meu desanimo nao tem net flix , o que fazer ?
ResponderExcluirNão é qualquer aparelho que suporta a Netflix... é importante falar com um vendedor ou o fabricante antes de comprá-lo. Entre em contato com o fabricante para descobrir se planejam atualizar o firmware do seu aparelho para suportar a Netflix, caso contrário, descubra se é possível devolvê-lo ou trocá-lo onde foi comprado.
ExcluirTenho uma sony bravia e não possua o netflix daí eu entro pelo xbox 360 dos meus filho e entra de boa
ExcluirEu tenho TV Bravia e a pouco tempo tentei acessar o Netflix usando o aparelho, mas parece que ainda não está disponível.
ResponderExcluiro Apple tv tem o netflix,muito bom.
ResponderExcluirEu usei um site vpn para fingir q estou nos eua e atualizei a sony, apareceu netflix e hulu (series gratis) ai abri o netflix, pediu para associar o cod q aparceia na tv a conta do netflix no site. Como minha cobta nerflix eh brasileira ele so permite acessar o site americano de um pc ou iphone ipad, ja sabia que a americana nao ia pegar, mas ai liguei de novo a internet normal brasi
ResponderExcluirTenho uma Bravia KDL-40NX715 e ela não possui o netflix. Tenho tb um BlueRay, que agora eu não me lebro qual é e tb não acesso, mesmo dizendo que está atualizado.
ResponderExcluirIsso é uma vergonha para a Sony, não ter o mínimo.
E eu achando que era burra e nao sabia baixar o netflix. :( Tv super nova. Deceepcao
ResponderExcluireu tb achei isso
ExcluirA Sony e Samsung são um lixo.
ResponderExcluirVão colocar Netflix só nos novos aparelhos.
Rapaz so pq não tem netflix é lixo cara, voce é um lixo o que vale pra mim e a qualidade da tv que não da problema pode ter certeza a soby bravia e a marca que menos da problema
ExcluirÉ por causa desse NEtMovies. No Brasil, tudo é uma porcaria, mesmo.
ResponderExcluirPrezados Senhores da NetFlix,
ResponderExcluirAdquiri um Tv SONY KDL Bravia 46EX525, internet video e infelizmente não estou conseguindo acessar minha assinatura netflix pela minha Tv, estou muito triste e contrariado com essa situação, pois me falaram que não existe previsão de atualização por parte da sony, com isso a netflix vai perder ou já está perdendo muitos cliantes, a Sony também, pois está adesão deveria e deve ser automatica, apartir da compra do aparelho TV internet video, acho que muitos compradores de TV sony deveriam fazer reclamação junto ao procon, para que estás empresas no ato da compra dê informações precisas, pois estou me sentindo lesado, enganado e prejudicado. O consumidor não pode é ficar prejudicado, alguma solução tem que ser providenciada com urgência. As opções netmovies e netflix, ficam a cargo do consumidor. Não a mercê de um contrato de exclusividade firmado pelas empresas em questão, ou será um contrato obrigatório de fidelidade maquiado. Alguém tem que tomar uma atitude.
Se-algem repassar eceproblema para o celsso rusumano o advogado do povo garanto que ele iria mudar acituacao,at
Excluiremais.
SONY BRAVIA dá sim!
ResponderExcluirvejam este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=yf07Bm_DFYI
Mas esse vídeo que vc colocou o link é de um site americano não é do Brasil ...
ExcluirPARABÉNS E OBRIGADO DEU CERTO NA MINHA TV.....
ExcluirTenho uma Sony EX525 a mais de 2 anos , sempre aparece um portal novo porém nada de aparecer netflix , tem o netmovies porém os filmes são da pior qualidade que vocês podem imaginar , tenho certeza que aquelas TV's que não tem Netflix nunca haverá uma atualização no portal por parte da Sony , eles querem que compramos as novas TV's , estou decepcionado com a Sony.
ResponderExcluirEu tenho o mesmo problema com Blu-ray que comprei para ter acesso ao netflix, mas não tenho, olhe a resposta que a Sony me deu:
ResponderExcluirO BDP-S380 comercializado pela Sony Brasil não possui acesso ao Netflix.
Somente os Blu-ray Players da linha 2012 possuem acesso ao aplicativo Netflix.
A linha anteriro não será atualizado para acesso a este aplicativo.
Fiquei muito chateada e mandei um email para ele e disse que não compro mais produtos da linha da Sony, pois para ter acesso a internet tive que comprar um adaptador, diga-se de passagem que era o mais caro do tipo, e mesmo assim não ter acesso a tudo, por isso eu não compro mais nada da Sony.
Comprei uma Sony Bravia tambem , e , não consegui até agora , acessar o Netflix ou o Netmovies através do Televisor ...só hoje , (31/12/2012) resolvi ligar pro supoorte ...Surpresa !!!
ResponderExcluirPor se tratar do dia 31 , nãp havia ninguem pra atender ...agora , esperar até quarta (02/01/2013)...
Indignada tb, comprei e o modelo LED-32NX655, a TV tem o icone do Netflix, mas você não consegue acessar, pede atualização, mas o sistema não encontra... Enganação pura !!! Muito decepcionada com a Sony!!!
ResponderExcluirAMIGO É SO BAIXAR NA INTERNET E COLOCAR NO PEN DRIVE E QUANDO VC, CONECTAR A TV, ELA FARÁ A ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA. TALVEZ ISSO TE AJUDE http://planetech.uol.com.br/2010/08/25/atualizacao-libera-o-ginga-dtvi-para-tvs-lcd/....
Excluirhttp://esupport.sony.com/BR/perl/select-system.pl?DIRECTOR=DRIVER&PRODTYPE=36
Olá, tentei na minha tv sony e tbem não funcionou, entretanto, consegui utilizar o netflix pelo PS3.
ResponderExcluirna minha tv nao entra mais oq pode ser
ResponderExcluirAlguem pelo amor de Deus pode informar se ja eh possivel usar a NETFLIX na tv Sony KDL46EX725......
ResponderExcluirResolvendo o problema do Netflix
ResponderExcluir1) Tenha as configurações de rede já estabelecidas.
2) Clique em HOME no seu controle remoto
3) Navegue até Conteúdo de internet e escolha a opção Internet vídeo.
4) Navegue ate a ultima opção Activar Funções Avançadas.
5) Uma tela de registro é apresentada com um código para ser ativado no site da sony.
6) Acesse o site https://account.sonyentertainmentnetwork.com/ e faca seu cadastro.Após o cadastro basta adicionar um dispositivo com o codigo exibido pelo seu aparelho no site.
7) O codigo de seu aparelho é alterado por uma mensagem de produto registrado.
8) O netflix e demais que mostrava erro de atualização já comeca a funcionar.
Fonte: HT Fórum
Usuário: edgararrais
Sabe me informar aond efica a oprcaria do Codigo que a Netmovies pede ??? Não consigo acessar esse troço
ExcluirE quando voc segue o passo a passo e não funciona, como faz? Registrei minha TV no site da sony porém quando tento utilizar o Netflix ainda pede pra mim registrá-la... To decepcionada!!
ExcluirMas em qual modelo isso funciona, pois na minha KDL-40EX525 não funcionou..
Excluirmuito obrigado Crystian Scheifer. O roteiro informado por voce funcionou perfeitamente e agora o acesso ao Netflix foi liberado.
ResponderExcluiré, a minha tv não tem acesso ao netfilx, segundo o suporte da sony só aparelhos de 2012 têm esse acesso, como a minha sony Bravia KDL-55HX825 é de 2011 não tem acesso e nem haverá upgrade de software para tal.
ResponderExcluirEspero ter ajudado
minha tv é sony bravia 3d nx7 kdl-40NX715, e eu fiz esse processo aparece registrada mas, não aparece o netflix , tem um monte, netmovies,etc.. mas, não o netflix alguem sabe dizer se realmente não tem mesmo ou tem algo que possa fazer
ResponderExcluirTô com o mesmo problema...minha TV é nova, comprada em outubro de 2012...
ResponderExcluirSegundo informação da SONY o aplicativo netflix somente para os aparelhos a partir de 2012.
ResponderExcluira tv 46EX655 tambem nao esta acessando o Netflix.
ResponderExcluirAparece sempee a mensagem * nao foi possivel conectar a netflix. Tente novamente no site www.netflix.com/help.
Ja fiz contoto com a Sony, o software foi atualizado mas ate agora nada.
Observei que no site da Sony Entertainment nao exixte o icone da Netflix.
Bela porcaria de compra que eu fiz.......
onde encontro o código da tv? Quero tentar cploca-la no site da netflix pra ver se pega
ResponderExcluirTenho uma Panasonic Viera 42 polegada com este aplicativo Netflix mas ainda não conseguir desfrutar dessa maravilha,por enquanto estou pagando 15,00 reais por mês pra ver os filmes no PC.
ResponderExcluirAgora comprei um Blu Ray sony BDP490 também com o aplicativo mas não experimentei ainda quando conseguir postarei aqui!
o modelo da minha bravia é KDL-40BX405/1 e mesmo com o cadastro nada de NETFLIX que bela m... de compra
ResponderExcluirBOM DIA DONA SONY, VAMOS ATUALIZAR OS APARELHOS DE TV MODELO 2011 E 2012 COM O NETFLIX POR FAVOR???
ResponderExcluirPAGAMOS MUITO CARO POR UM TELEVISOR SEM O PRINCIPAL APLICATIVO DE FILMES:
http://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=KDL32CX525&LOC=3#/downloadTab
NetFlix na TV Sony Bravia KDL-40EX525 ainda não existe... é possivel atualização de software?
ResponderExcluir
ResponderExcluirTenho uma TV Sony Bravia KDL-40EX725 e também estou com o mesmo problema... Já registrei o aparelho, atualizei e nada... Andei lendo outros fóruns e aparentemente, a Sony não tem intenção de atualizar os aparelhos fabricados antes de 2012 e habilitar o aplicativo do Netflix. Só decepção!!!!
Minha Sony KDL32EX525 ainda não tem o plicativo. Gostaria de saber sem tem previsão? Isso seria com a Netflix ou com a Sony?
ResponderExcluirNa boa meu modelo também é Sony KDL32EX525 recebi essa mensagem da sony hoje "Na linha 2012 dos modelos Bravia, já está disponível o uso do Netflix! Caso sua tv não seja da nova linha, infelizmente ainda não temos uma posição quanto à Netflix, mas estamos sempre trabalhando para termos o melhor conteúdo para nossos consumidores."
ResponderExcluirLiguei para o suporte atendente disse que esse modelo não suporta o serviço Netflix não vai ter o aplicativo nas TVs anterior a 2012. :'(
tenho a sony bravia kdl-40ex405 mais quando atualiso a tv o netflix não aparece na tv
ResponderExcluirBarbaridade dona sony até a CCE já tem o netflix e a minha SONY não.
ResponderExcluirPelo jeito comecei comprando errado quando escolhi a sony
Não consigo assistir a netflix no blu-ray sony conectada a tv lg . outros aplicativos assisto normalmente o que fazer?
ResponderExcluirO manual da tv sony diz quais são os programas para assistir tv no aparelho. O netflix não é um deles lamentavelmente.
ResponderExcluirA gente não le o manual antes de comprar ne?
Eu comprei um bluray da Lg e consegui acessar o netflix, mas de qualquer forma eu nao compro mais nada da sony, isto e um desrespeito com o consumidor. Modelo do bluray da lg:Bp220, este modelo e um dos mais baratos.
ResponderExcluirNunca mais compro nada da SONY. Desrespeito mesmo ao consumidor e faço sempre a maior propaganda contra!!!
ResponderExcluirconsegui acessar quase todos num bd live 1100 ele perde muito sinal se for wi fi use um cabo de rede rj45 ou cabo de rede daqules pra ligar o pc pois a conexao e muito lenta mais fica muito bom ouco radio do mundo inteiro nele e...nao cai so nao acessei you tube alguem conseguiu me avise
ResponderExcluirconsegui acessar quase todos num bd live 1100 ele perde muito sinal se for wi fi use um cabo de rede rj45 ou cabo de rede daqules pra ligar o pc pois a conexao e muito lenta mais fica muito bom ouco radio do mundo inteiro nele e...nao cai so nao acessei you tube alguem conseguiu me avise
ResponderExcluirAqui em Buenos Aires eh a mesma bosta!!! Minha Sony na pega Netflix!! Fuck you sony
ResponderExcluirComo ja disseram, como funciona o tal "SITE VPN"?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSydnei, este é um blog com notícias e informações da Netflix. Ninguém da Sony vai ver sua mensagem aqui. Removi sua mensagem por conter seu nome completo e endereço de e-mail.
ExcluirTenho uma Sony bravia kdl 46w955 e sempre que estou assistindo um video pelo netflix ela apresenta erro dizendo q nao da prareprodizir e q eu devo tentar ver outro vídeo mas isso acontece com todos que tento, tenho q ficar reiniciando pra conseguir assistir (a desgraça) liguei pra Sony eles mandaram fazer um monte de coisas ate resetar a TV, depois disseram q o problema era com a netflix me deram total assistência e disseram q nao era com eles nem com o sinal (que consigo assistir tranquilo mo cel e no pc) e sim com a TV me aconselhando remover e reinstalar o aplicativo na TV, como nao consegui solicitei ajuda da Sony e este disse q nao tinha como remover o aplicativo e reinstalar e de uma forma bem discreta disseram que o problema era todo meu. E encerrou a conversa
ResponderExcluirOla tenho o Aparelho da sony EJ e ate assistia o Netflix nele mais agora ele aparece o erro ui-108 o que sera isso ? e ele não esta mais funcionando
ResponderExcluirOlá.. Também comprei uma KDL-40EX525 e não veio a opção para NETFLIX.
ResponderExcluirAlguem conseguiu? Alguem tem alguma sugestão, sem ser colocar a TV no LIXO? Poha #sony!!! Assim fica dificíl!
O problema é que querem fazer venda casada. Para ver a Netflix via Xbox ou PS tem que ter uma conta Gold ou Premium. Crime contra o consumidor, mas aparentemente, mais uma vez, o crime aqui na terra onde tem palmeiras compensa...
ResponderExcluirTambém acho um absurdo, mas até onde eu saiba isso não é exclusividade brasileira (quem tem Xbox em qualquer país tem que pagar pela conta Live Gold). Porém, no PS3 (e talvez no PS4 também) não é preciso pagar nada além da assinatura da própria Netflix...
ExcluirGente, vamos lançar uma campanha! Publiquem aí em suas redes sociais
ResponderExcluir#Sony, libera minha TV bravia para o #Netflix!!!!
Eu já comecei no meu FB. Curtam e comentem lá. Quem sabe a gente sensibiliza a Sony!
Gente, a Sony ta cagando pra gente.
ResponderExcluirO que podemos fazer??? Na próxima TV , compre uma LG
Simples
Lamentável isso da TV Sony não liberar NETFLIX. Estou comprando outra TV , mas Sony nem pensar. Já era....
ResponderExcluirEsqueci de informar..........meu modelo é KDL-40EX725. Nos EUA a Sony Lliberou o Netflix após reclamações de consumidores.
ResponderExcluirSó para completar galera, se vc ligar na Sony (4003.7669 para Capitais e regiões metropolitanas, ou 08008807669, para as demais localidades), eles irão te dar um atendimento cortez, mas irão informar que não é possível assistir filmes do NETFLIX no aparelho TV Sony KDL-40EX725 porque ele não vem configurado para isso, nem é possível instalar um aplicativo para instalar o Netflix porque a memória instalada nessa TV é muito pequena para o tamanho do aplicativo necessário.
ResponderExcluirEntretanto, dá pra assistir Netflix nessa TV através do notebook, ligado à TV através de um cabo HDMI.
Moral da história: Devemos prestar atenção em algo mais que a suposta qualidade da marca antes de fazermos a compra de uma TV.
Minha TV Sony MODELO KDL40EX525 tem acesso a internet, mas somente aos sites liberados pela Sony, o que é um tremendo desrespeito com o consumidor considerando que todas as smarts tvs hoje têm acesso liberado a internet e na minha eu somente vejo o que o fornecedor quer que eu veja.
ResponderExcluirEsta TV já veio com aplicativos como o NetMovies (que não satisfaz às necessidades), contatei a NetFlix (excelente) e o suporte me informou que poderia instalar seu aplicativo em meu modelo de TV somente se houvesse a liberação da Sony, contatei o suporte da Sony e me informaram que os modelos 2012 já tem o aplicativo instalado por padrão, mas que meu modelo não tem e não vão fazer a liberação, no entanto, segundo a atendente não existe nenhuma limitação de hardware, apenas administrativo, pois a parceria com a NetFlix é recente.
O problema é que fiz uma imensa questão em comprar um Sony Bravia com acesso a internet e quero assistir ao Netflix, como os modelos mais recentes conseguem, mas infelizmente por desrespeito com o consumidor a Sony não libera o acesso.
Entrei em contato via chat com a sony e a atendente me informou que não é política da empresa atualizar o produto. É um absurdo, propaganda enganosa. Eles simplesmente sucateiam o produto para obrigar o consumidor a comprar uma TV nova.
Solicito a gentileza da liberação da instalação do aplicativo para este modelo, visto não haver motivo técnico para que o mesmo não seja instalado. Sinto-me extremamente prejudicada.
Todos estamos sendo prejudicados e praticamente obrigados a comprar uma TV nova por causa da ignorância da Sony, bastava uma única atualização no software e tudo estaria resolvido, mas enquanto a empresa não tomar um enorme prejuízo por conta disso eles vão continuar com a mesma palhaçada achando que se não fizer a atualização do software as pessoas vão comprar TVs novas, isso pode ate acontecer porem as pessoas vão prefirir da concorrente.
Excluiralgúem pode por favor me ajudar a conectar a ,inha kdl32ex425 na internet? eu não estou conseguindo usar a internet via cabo.
ResponderExcluirse tem uma entrada de cabo de internete atrás de tua tv é só ligar no moldem e trazer o fio até a tv e conequetar o cabo, com o controle vc vai procurar onde quer entrar, obs:usar no controle a tecla tv.
ResponderExcluirRidiculo, enfrento o mesmo o problema.
ResponderExcluirOs brasileiros sempre pagam o pato, sony só pensando em dinheiro e a gente que perde.
Bem, nunca mais compro nada da Sony !
Empresa RIDICULA.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirGuinho, recomendo evitar a publicação de seu e-mail em fóruns públicos na Internet - ele pode ser vítima de spammers, golpistas e outros.
ExcluirMinha TV é uma Sony BRAVIA KDL-32NX655. Quando adquiri em 2013 assinei a Netflix e assistia normalmente. Hoje em 2015, dois anos apenas de uso, e o Netflix não funciona mais. Lamentável essa falta de respeito. Foi um dinheiro suado, eu trabalhei bastante pra comprar essa TV e agora sou obrigado a vender por 600...700 reais para poder adquirir uma que tenha Netflix funcional. Uma coisa apresendi: SONY NUNCA MAIS!!! Pretendo comprar uma TV LG ou talvez Samsung.
ResponderExcluirLeonardo, é por esse e outros motivos que eu particularmente não gosto de Smart TVs. No seu lugar, eu manteria a TV e usaria um console de videogame ou um Chromecast para acessar a Netflix e outros serviços.
ExcluirMinha TV Sony MODELO KDL40EX525 tem acesso a internet, mas somente aos sites liberados pela Sony, o que é um tremendo desrespeito com o consumidor considerando que todas as smarts tvs hoje têm acesso liberado a internet e na minha eu somente vejo o que o fornecedor quer que eu veja.
ResponderExcluirEsta TV já veio com aplicativos como o NetMovies (que não satisfaz às necessidades), contatei a NetFlix (excelente) e o suporte me informou que poderia instalar seu aplicativo em meu modelo de TV somente se houvesse a liberação da Sony, contatei o suporte da Sony e me informaram que os modelos 2012 já tem o aplicativo instalado por padrão, mas que meu modelo não tem e não vão fazer a liberação, no entanto, segundo a atendente não existe nenhuma limitação de hardware, apenas administrativo, pois a parceria com a NetFlix é recente.
O problema é que fiz uma imensa questão em comprar um Sony Bravia com acesso a internet e quero assistir ao Netflix, como os modelos mais recentes conseguem, mas infelizmente por desrespeito com o consumidor a Sony não libera o acesso.
Entrei em contato via chat com a sony e a atendente me informou que não é política da empresa atualizar o produto. É um absurdo, propaganda enganosa. Eles simplesmente sucateiam o produto para obrigar o consumidor a comprar uma TV nova.
Solicito a gentileza da liberação da instalação do aplicativo para este modelo, visto não haver motivo técnico para que o mesmo não seja instalado. Sinto-me extremamente prejudicada.
gostaria imensamente de uma resposta
Olá, Márcia!
ExcluirInfelizmente esse padrão é comum entre os fabricantes de Smart TVs. Por esse e outros motivos é que eu particularmente prefiro assistir à Netflix em uma TV mais simples conectada a um dispositivo externo dedicado (como o Google Chrome ou console de videogame).
Como é a Sony quem precisaria ter a "boa vontade" de disponibilizar o aplicativo da Netflix em sua TV, acho que suas únicas alternativas são mudar de TV ou adquirir um aparelho externo, como o Chromecast - ele é um dos mais baratos no momento, custando pouco mais de R$ 200, mas requer um celular, tablet ou computador como controle remoto, uma entrada HDMI em sua TV e rede Wi-Fi.
Além disso, este é um blog "não oficial", sem nenhuma afiliação com a Sony ou a Netflix. Se quiser, entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para registrar sua reclamação.
olha temos que se unir e incaminhar um pedido no procom . estou recolhendo as reclamaçoes para fazer isso em SP
ResponderExcluirentrar em contato comigo nesse mail.
so assim poderemos EXIGIR uma atualizaçao da parte de SONY
sp_loiro@hotmail.com
Caros Colegas,
ResponderExcluirVamos todos postar uma reclamação no site ReclameAqui.com.br sobre este desrespeito por parte da Sony e também ir ao PROCON.
Link da reclamação feita no site reclameaqui.com.br:
ResponderExcluirhttp://www.reclameaqui.com.br/15471931/sony-brasil-ltda/vende-equipamento-que-acessa-internet-e-deixa-de-atualizar-s/
Façam a reclamação de vocês, vamos precionar para que eles possam fazer algo. Não é possível que a solução seja comprar ouro equipamento ou então adquirir um dispositivo para ligar ao aparelho que já deveria funcionar para acessar conteúdo na internet.
Perdemos dias tentando acessar a Netflix,eu e meus filhos e nada..
ResponderExcluirEstou indignada logo que comprei tinha YouTube,Facebook e agora vemuma notificação conforme vi acima. ATUALIZAR. Fiz.Não funciona. Deixei de admirar a Sony.
Eu tenho um Sony Bluray BDV E880.... Tem como assistir Netflix por ele?? O app não aparece... Mesmo depois da atualização de Firmware... Me ajudem
ResponderExcluirTenho uma tv sony bravia......uma porcaria...fiquei bravio com esta bos...........
ResponderExcluirTenho uma Sony Bravia kdl52ex705, e além de não ter o netflix, após a atualização só dá erro de rede e não abre nenhum aplicativo, muito triste...
ResponderExcluirTenho uma Sony bravia kdl 48w655d vem com Netflix,mas veio funcionando depois de umas semanas não está funcionando de jeito nenhum, gostaria que pudessem me ajudar...
ResponderExcluirIvone, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.
Excluir