Problemas com a Netflix em TVs LG 3D

Mais alguém tem? Recebi uma mensagem do Otavio Diniz Molero, que reproduzo abaixo:
Gostaria se possível identificar assinantes da NETFLIX que assistem via TV problemas com o acesso na marca LG 3D, simplesmente não consigo mais assistir devido à tela inicial (NET FLIX em vermelho) ficar travada e ter que desligar a televisão.
Contatei a empresa via 0800 e a atendente me informou que realmente existe o problema e estão tentando corrigi-los, mas, não me informou nenhum prazo para isso.
Infelizmente não acredito que exista nada que você possa fazer, Otavio, exceto esperar uma solução por parte da LG / Netflix.

Mais alguém está encontrando esse tipo de problema? Ou você tem uma TV LG 3D e consegue acessar a Netflix normalmente? Compartilhe sua experiência nos comentários abaixo.

156 comentários:

  1. Estou com o mesmo problema e, por enquanto, estou usando o PS3 pra acessar a netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o mesmo problema - fica carregando o tempo todo - só que com o samsung tablet 10.1 e o celular... - já desinstalei e instalei várias vezes o aplicativo e nada!!!

      Excluir
    2. como você conseguiu instalar novamente o aplicativo? Onde o baixou novamente?

      Excluir
    3. To vendo filme/serie na netflix e do nada volta pro canal de tv ... alguem sabe resolver isso?

      Excluir
    4. Tiiusan, acho que deve entrar em contato com o fabricante (ou assistência técnica) de sua TV.

      Excluir
    5. Tiiusan estou com o mesmo problema, as vezes não chega a um minuto de filme e dele fecha o aplicativo

      Excluir
    6. Tenho problema semelhante no modelo 42LW5700. Diagnostiquei que o problema em si não é exatamente com o netflix, mas sim a comunicação com a rede, DNS e servidor Gateway. Esse modelo que possuo não tem Wifi, então somente por cabo.
      Já tentei mudar o endereçamento de DNS para o Google, trocar valor de MTU do roteador de 1500 para 1400, fazer o procedimento de reinstalar, fechar sessão, cima, cima, baixo, baixo.... e assim por diante. Ligar e desligar.....
      Enfim é uma m###.... nada resolveu.
      Qualquer novidade por favor podem me contatar mauricio@metalurgicaacotec.com.br.

      Excluir
    7. o meu também estava a sim só fiz troca o modem para o tplink e pego normal so troca o modem

      Excluir
    8. Estou com o mesmo problema na minha LG a minha tem WiFi integrado tentei tentei pelo cabo e nada simplesmente não roda filme nenhum do netflix, essas atualizações principalmente a última detonaram tudo

      Excluir
  2. Tenho 2 TVs LG com netflix. Uma delas é 3D. Por enquanto ainda está funcionando, mas acho que ainda não fiz a última atualização de Firmware dela. poder ser isso.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha LG 7600 chegou no último sábado (dia 15/12/12) e o NETFLIX estava funcionando. Porém após atualizar o firmware parou de funcionar tb...fica eternamente tentando carregar a página inicial do aplicativo. Estou usando meu PS3 para acessar o NETFLIX, sem problemas de funcionamento... Ou seja, não é problema da rede ou do NETFLIX, mas da TV, provavelmente por causa da atualização.

      Excluir
    2. Fiz a atualização e Melou o NETFLIX a LG não se responsabiliza por isso, BRAZIL!

      Excluir
    3. Depois de atualizar o meu "Smart" software Tv LG, de repente Netflix não pôde se conectar. Obteve código de erro nw3-6. Depois de horas frustrantes MUITOS ouvindo Netflix culpar LG e LG culpar Netflix, aqui está o que funcionou:
      Em vez de selecionar sua rede sem fio a partir de uma lista suspensa, ligar manualmente, digitando o seu endereço IP, sub-rede e números Gateway.
      Passo a passo: na sua TV ir para
      Definições, rede, Status da rede - (Agora anote os números IP, de subrede e gateway para um pedaço de papel)
      de volta para rede Conexões de Rede
      Comece Connection
      Digite Manual (em seguida inserir o IP, números de sub-rede e Gateway. Em seguida, digite 4.2.2.2 como o número DNS)
      Termine e tentar se reconectar a Netflix.
      Ela funcionou para mim e eu espero que funcione para você. A vida é muito curta para viver sem Netflix !!

      Excluir
    4. Grato por compartilhar, Leleca! :)

      Eu apenas recomendaria usar um DNS do Google (8.8.8.8 ou 8.8.4.4) ao invés do 4.2.2.2 (que é da Level 3 Communications).

      Excluir
    5. Muito obrigada Leleca. Passei mais de 2 meses tentando resolver o problema da netflix na minha LG... De todas as soluções a sua foi a única que resolveu. Muito obrigada mesmo. Você é mara.

      Excluir
    6. Boa Noite pessoal, gostaria de pedir uma ajuda pois não estou achando na minha tv smart LG a parte de Definições> rede> status de rede, onde vou para achar?? pois está acontecendo o mesmo problema com a NetFlix.

      Excluir
    7. Para quem ainda está com problemas em Smartphones e smart tvs eis a solução: Configure o modem como bridge e o Router em ppoe. Descobri por acaso quando mudei a configuração do modem para bridge para usar ddns (no-ip). Não deu mais falhas. Voltei o modem para modo Router e continuou o problema. Uso oi velox, não sei se tem algum bloqueio no modem que quando o Router faz o acesso à Internet não bloqueia,testei com um modem comercial (comprado, não fornecido pelo provedor) o resultado foi o mesmo. Não é necessário mudar o dos. Boa sorte

      Excluir
    8. Oi pode me ajudar minha TV é LG 6200LA será q n é compatível??

      Excluir
    9. Kell, recomendo que entre em contato com a Netflix, via telefone ou chat, para que registrem seu pedido.

      Excluir
    10. muito obrigado pela dica LELECA SANTOS, DEU CERTO!!!
      mas já é a terceira vez q acontece, e das três vezes tive q fazer de formas diferente.vai entender.....

      Excluir
  3. Boa tarde. Uso uma LG 42LW5700. De vez em quando o NetFlix trava, aí tenho que ir nas configurações -> definições de Smart TV e selecionar a opção reiniciar. Feito isso, entro novamente com usuário e senha e o Netflix volta ao normal. Espero que isso resolva o seu problema. Abraços.
    Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é igual a sua. Aconteceu essa travada duas vezes nos últimos 30 dias. Só que no meu caso só consegui resolver através do suporte. Fazendo um rolo de comandos no controle remoto: Pra cima, pra cima, pra baixo pra baixo, pra esquerda, pra esquerda, pra direita, pra direita. Ou o inverso, direita primeiro. Não lembro bem. Aparece dados de configurações da Netflix. Notei que as atendentes não estão mais no Brasil. Colocaram o suporte no México falando Portunhol!! Pelo menos as duas vezes que fui atendido eram mexicanas.

      Excluir
    2. Essa sequencia está parecendo fatality do Mortal Kombat, kkkk... :D
      Que atendentes estão falando portunhol, da LG ou da Netflix? Essa informação é importante. []s

      Excluir
    3. Na verdade a sequência correta é "Para cima, para cima, para baixo, para baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, para cima, para cima, para cima e para cima".

      Quase igual ao Konami Code.

      http://support.netflix.com/pt/node/1375#2

      Excluir
    4. Comprei uma dessa mesma e a netflix não funciona de jeito nenhum . E não é problema na internet e nem da netflix pq roda normal no pc, no ipad e no outro aparelho de TV. Se arrependimento matasse... Deixei de comprar a Panasonic muito mais barata e que roda perfeitamente todos os aplicativos para comprar LG.

      Excluir
    5. Porque a netflix sai direito da tv Samsung smart tenho q ficar sempre colocando email e senha

      Excluir
    6. George, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
    7. Tava com problemas para acessar a netflix da smart da LG, vi na internet a única coisa que sol eu meu problema.
      Segue guia de como arrumar isso para quem usa roteador como eu!

      1- Abra seu navegador e digite 192.168.0.1 para acessar as configurações do roteador (no meu caso o endereço do roteador foi 10.0.0.1, então varia.
      2- Login e senha digite admin
      3-Clique em WAN e localize a caixa MTU, mude o valor de 1500 para 1400
      4-Clique em salvar e reinicie seu modem


      Pronto agora seu netflix provavelmente estara funcionando normalmente.
      Digo que foi o que resolveu meu problema tanto na tv LG quanto no blu-ray da Sony que já tinha travado há uns três meses.

      Excluir
    8. Na minha LG 42LW5700-SA o reset funcionou e o Nerflix voltou a funcionar.
      Obrigado.

      Excluir
  4. Uso netflix no ps3 e no Wii, sem problemas aqui

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma 42LW5700 3D e tive problemas com o seriado Prison Break nas últimas semanas. Em muitos episódios a legenda não funcionava e/ou dava a opção de 'none' quando tentava tirar. No mais esse erro pode ser resolvido com a redefinições que o usuário acima indicou.

    ResponderExcluir
  6. Ontem tive problema com a Lg, tentei por diversas vezes, e sempre travava na tela vermelha... depois de muitas tentativas entrou e por hora funcionando normalmente....

    ResponderExcluir
  7. Eles assumirem o problema já é um passo. Tem empresa que insiste em dizer que o problema é só com o produto do cliente mesmo quando todo mundo tá tendo o mesmo problema e fica se esquivando da responsabilidade.

    ResponderExcluir
  8. Tenho una 42LW5700 3D e nunca deu nenhum tipo de problema, estou nesse exato momento assistindo How I met your mother

    ResponderExcluir
  9. Parece que a LG 42LW5700 é a TV do momento por aqui... também tenho uma e reclamei pelo Twitter ontem da queda de qualidade da transmissão. Não tive problemas para acessar o app, tudo funciona, mas a qualidade da transmissão caiu para SD, muitas vezes no mínimo (um show de pixels na tela).

    Testei intercalando um vídeo no app da TV e no PS3 e só no app da TV a qualidade é ruim. No PS3 continuo com HD médio.

    Mais alguém com este problema específico?

    Espero que resolvam logo, não gosto da idéia de gastar energia em dois aparelhos sem necessidade.

    ResponderExcluir
  10. Voltou a funcionar normalmente aqui, mas realmente também percebi uma queda na qualidade da imagem.

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma LG 47LW5700 e no meu caso, demora um monte para entrar, as vezes cai e não entra... as vez aparece uma mensagem com o botão "try again", você clica nele e nada acontece !! ehhehe..
    Mas com um pouco de persistência e muita paciência, acaba indo.
    Não reparei se a qualidade piorou...

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,

    Estou com o mesmo problema, com uma 47LW6500, já entrei em contato com a Netflix, com a equipe da internet (Net) e com a assistência da LG.
    No último contato (hoje), abriram uma ordem de serviço para verificar a TV na minha residencia.
    Na minha TV fica travado NET FLIX em vermelho, durante um bom tempo, depois de muitos minutos, aparece uma tela toda PRETA, sem nada escrito, apenas com os botões: SIM, NÃO... mas não tem como clicar em nenhum, os botões direcionais do controle não funcionam, apenas o EXIT.

    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só reiniciar a tv que fuciona novamente,eu fiz e esta normal

      Excluir
    2. Só se for a sua, como disse o camarada ali em cima.

      Excluir
  13. Estou com um problema similar em um player 3D da marca LG, modelo BD670, depois que fiz uma atualização, não consigo acessar a Netflix. Liguei para a Netflix e ela me passou esse mesmo sequencial do controle remoto acima, porém não surtiu efeito, continuo sem acesso, fica parececendo duas opções "Try Again"e "Exit"... logo em seguida ela me falou que realmente estavam tendo problemas com os APPs da LG e Samsung e eu teria de esperar por uma resolução da LG.

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite
    Acabei de solucionar o problema em minha televisão, contatei o suporte da LG pelo telefone (11)40045400 que me acompanharam passo a passo até a resolução do problema. Obrigado a todos e novamente parabéns pelo excelente blog

    Otavio DM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa que pensei por isso testei com o Playstation 3. Eu tenho Net Vírtua e o problema de queda de qualidade de imagem na Netflix é só com a TV LG, no PS3 tenho HD médio como sempre.

      Excluir
  15. Bom, não quero falar da TV da LG mas sim da NET, aquela safadinha, que, segundo o amigo do marido, anda de micharia de banda quando é para usar o Netflix.
    Alguém tem alguma experiência com isso? Aqui tenho GVT e não dá problema, não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carola, esse é um outro assunto, e que dá muito pano pra manga... acho melhor tratarmos dele em outro artigo, OK?

      Excluir
    2. Já vi que rolou o post. :) Brigada! :)

      Excluir
  16. Eu possuo uma tv lg 3d lm6200 aqui em alguns filme e episódios de seriados o programa simplesmente sai, volta para o home e o áudio continua tocando.

    ResponderExcluir
  17. Consegui acessar o Netflix pelo BD670 da LG, depois de muito apanhar, simplesmente mudando o DNS Primário e Secundário do meu roteador. Configurei com o DNS do OpenDNS. É uma empresa de internet que presta somente o serviço de resolução de DNS. Eles possuem um enorme banco de dados, que armazenam as requisições e as tornam muito mais rápidas. Sem falar que possuem seis servidores centrais nos Estados Unidos e no Reino Unido (quando os provedores de internet brasileiros costumam ter apenas um servidor desse tipo). Sendo assim meu player blu-ray passou a acessar o Netflix.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de conseguir usar na minha smart tv Philips.... consegui usar nos 2 primeiros dias que assinei, depois disso fica travada na tela vermelha, como descrito no post... Liguei e eles falaram que fui o PRIMEIRO a conseguir usar em tvs Philips... que ainda estao desenvolvendo o app (WTF?????)... Alguem tem alguma soluçao????? :/

    ResponderExcluir
  19. Minha tv 42lw3700 e o Netflix inumeras vezes nesta semana mesmo somente da "erro de fila" ja entrei em contato com a sac Netflix e mandaram fazer uma sequencia ja citada acima mais o problema persiste.

    ResponderExcluir
  20. Estava com problema semelhante em um LG BD670. Consegui fazer funcionar desativando o Netflix pelas configurações gerais e depois ativando novamente.

    ResponderExcluir
  21. Alguém já conseguiu resolver? LG 553D... da problema na fila, em computadores na mesma rede assisto normalmente, até no tablet... agora na TV néééca!

    ResponderExcluir
  22. To com o mesmo problema, não pega de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  23. O Netflix parou de funcionar na minha LG 42LS5700 há duas semanas. Fica só carregando e não abre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em configurar - Definições de Smart TV - Configuração do País - muda para manual - seleciona outro País qualquer e dá ok - repete o procedimento reconfigurando para Brasil (no manual)e dá ok - por fim coloca no automático e checa se mantém Brasil - ainda no menu de definição smart tv clica em reiniciar

      Excluir
    2. Funcionou. Valeu!

      Excluir
  24. procedimento através da confirguração abaixo:
    HOME CONFIGURAR OPÇÕES CONFIGURAÇÃO INICIAL SIM. Lembrando que este reset irá apagar as configurações da TV sendo necessário reconfigurar. Em seguida aperte HOME DEFINIÇÕES DE SMART TV CONFIGURAÇÃO DO PAIS selecione a opção BRASIL. Em seguida aperte a tecla HOME CONFIGURAR SUPORTE ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE.

    ResponderExcluir
  25. Eu tbm estou com problemas em acessar o netflix, vai para a parte de carregar e fica ali um tempinho depois aparece uma mensagem dizendo que nao foi possivel conectar, ai vem duas opçoes... Sair ou tentar novamente, minha tv é a smart 3d da lg.

    ResponderExcluir
  26. estou com esse problema também somente no netflix "nao foi possivel conectar" liguei no suporte e a moça da netfliz disse que foi devido a uma atualização da LG e o problema é deles (LG) e agora?

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho uma TV Cimema 3D LG L6200, seu eu fizer o procedimento de configuração e resetar a tv ela voltará com o NETFLIX de como quando comprei, ou terei que instalar o aplicativo?

    ResponderExcluir
  28. A Neteflix funcionou bem na minha TV lg smart ,porém de repente paru de abrir e fiz todos os procedimentos acima citados. E nada deu certo. Inclusive o tecnico da LG esteve aqui e não soube achar o problema e disse que pediria uma peça e depois entraria em contato. Muito bem, depois de ler os diversos comentários resolvi fazer algo que havia dito desde o inicio para a atendente da Neteflix e LG eu havia trocado o roteador para um que já tinha de marca boa D-LINK porém a sua versão deve ser antiga, pois o que estou usando é um inferior ZTE,mas deve ter a sua versão mais atualizada. Resumindo o meu problema estava no aparelho do ROTEADOR. Voltei para o roteador antigo e deu tudo certo. Espero ajudar com a minha experiencia.

    ResponderExcluir
  29. gostaria de saber porque minha tv nao consegue atualizar o software nao sai do 0% o modelo da tv e lm 6200

    ResponderExcluir
  30. ja tentei de tudo, mesmo, nao consigo fazer mais nada, nao acho a resposta na net, nao consigo mesmo ativar o netflix na tv modelo 42lm7600 3D, desde quando chego tenho esse problema, será q nao vai existi uma resposta pra esse problema?

    ResponderExcluir
  31. The Brain19 de julho de 2012 14:47

    "Na verdade a sequência correta é "Para cima, para cima, para baixo, para baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, para cima, para cima, para cima e para cima".

    Isso pra mim, deu certo. apareceu a opção de desativar o Netflix. Desativei, acessei novamente, digitei minha senha e pronto... rsrsr tudo voltou ao normal, tou no netflix de boa.

    http://support.netflix.com/pt/node/1375#2

    ResponderExcluir
  32. estou com problemas tbm com minha lg nao aguento mais fik pagando uma porcaria e nao poder usar infelizmente naum sei se e problema da lge ou netflix decepcionada

    ResponderExcluir
  33. Como trocar o usuario no app do NETFLIX instalado na tv sansung?

    ResponderExcluir
  34. Como trocar o usuário do netflix na tv LG 3D ???

    ResponderExcluir
  35. minha
    tv começou com esta palhaçada ontem entro no netflix começo a assistir e
    dá pau começa a carregar e e nada só maldita menssagem para tentar mais
    tarde, e outra a alguns dias estou notando que minha tv esta travando
    alguem tem a soluçao? la 6200 42p.

    ResponderExcluir
  36. Tenho uma TV Samsung "UN32D5500" e outra TV LG 3D "42LM7600-SA". Ambas não entram mais na Netflix a uns 25 dias.
    Estou sem ver filmes. Qual a solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que se você desconectar pelo site da NetFlix resolva. Vá em 'Sua Conta' e depois em 'Encerrar a sessão em todos os aparelhos'. Eu estou com problemas há um mês com minha 42LM6200. Abre o aplicativo Netflix, mas fica carregando o tempo todo qualquer filme. Toca 5 segundos, carrega, toca 5 segundos, carrega, e fica nesse loop. Já atualizei firmware, resetei padr~eos de fábrica e nada. O estranho é que funcionava bem. Tenho uma 32LV5500 e funciona normal. Troquei 4 modens e nada. As vezes desligando e religando o modem ADSL resolve por um tempo. Estou achando que se não for a TV, pode ser o meu router wi-fi. Mas ainda não troquei o router.

      Excluir
    2. Poxa vida!!! somente com sua sugestão consegui êxito, a minha tv LG47LM6400, não conseguia de jeito nenhum acessar o NETFLIX, agora depois de sair de minha conta e entrar de novo é que consegui, valeu pela ajuda. abçs

      Excluir
  37. Também tenho problemas com Netflix na tv, trava demais, está muito difícil assistir qualquer coisa, chato pra caramba

    ResponderExcluir
  38. A mmiha é uma LG 42" 3d , e não estou aproveitando o conteúdo por conta disso

    ResponderExcluir
  39. Fiz o procedimento indicado pelo Antonio Ramos e deu certo. A minha TV é uma LG.

    ResponderExcluir
  40. estou com problema de como mudar o idioma da tv na netflix a minha tv é a lg tv smart

    ResponderExcluir
  41. To na mesma a netflix nao entra opçao repetir e sair

    ResponderExcluir
  42. Não tem solução, se for LG esquece, ja tive 2, todas começaram bem, depois parou o youtube e em seguida o netflix, ja tentei de tudo, e pelo que pesquisei na net isso acontece com muita gente também.

    ResponderExcluir
  43. Minha TV LG 3D também começou bem depois não entra mais, fica apenas na tela vermelha. Já entrei em contato com a NET com a Netflix e ninguem chega ao problema. Só falta entrar em contato com a LG. Mas pelos relatos acima não vou ter sucesso. E já fiz todos os procedimentos citados e nada.

    ResponderExcluir
  44. Também estou tendo problemas, as vezes conectada as vezes não. Já liguei no 0800 e também na assistência da Lg, fica um jogando a culpa pro outro.

    ResponderExcluir
  45. Encontrei a solução para:
    Estas instruções valem para a maioria dos aparelhos eletrônicos com o aplicativo Netflix.
    Inicie o aplicativo Netflix.
    Com as setas do controle remoto, digite a seguinte sequência:
    Para cima, Para cima, Para baixo, Para baixo, Para a esquerda, Para a direita, Para a esquerda, Para a direita, Para cima, Para cima, Para cima, Para cima
    Selecione Desativar (Deactivate) e saia da tela.
    Reinicie o aplicativo Netflix e entre em sua conta.
    Problema resolvido e você pode voltar a curtir os vídeos do Netflix em paz, se acontecer de novo é só repetir a solução.

    ResponderExcluir
  46. Eu já tive esse tipo de problema. De tanto insistir, consegui. Agora, de uns dois dias para cá, não consigo mais acessar a NETFLIX. Reiniciar com os passos do para cima para cima etc, já não funciona mais. Uma coisa que percebi é que quando conecto a televisão à internet roteada pelo celular, o aplicativo do NF funciona. Só não dá para utilizá-lo pois a imagem fica ruim, devido à baixa velocidade da Tim. Portanto, não conectar diz respeito ao sinal do NET Virtua. Marquei uma visita técnica para amanhã. Depois conto no que deu.

    ResponderExcluir
  47. Só não funciona na TV LG 3D não é problema com a minha internet ou não funcionária no PSP no notebook e nem no meu celular!!!Já fiz de tudo, essa regrinha de direta, esquerda já liguei na Central Netflix na LG e ninguém resolveu!!!!

    ResponderExcluir
  48. o netflix da minha LG 3d não funciona ele trava logo na tela inicial com a tela vermelha e fica ali eternamente e minha conexão esta boa e não consigo ligar para o suporte deles no 0800 se alguem souber o que fazer me ajude por favor obrigado

    ResponderExcluir
  49. O meu caso eu acesso a netflix pelo bluray samsung e acessava direito mas depois parou de acessar a netflix...

    ResponderExcluir
  50. Aconteceu o mesmo problema na minha LG 47LA6200. Conectei um cabo de rede do roteador até a TV e o problema foi resolvido. Antes eu estava no wifi.

    ResponderExcluir
  51. Pessoal, Bingo!!!!
    Tentei por 6 horas solução para o meu netflix na Smart TV LG 47LA que dava o erro ui-100 e nao funcionava. Fiz todas as soluções do site da LG, site da Netflix, mas segui um post de um forum que fala em colocar o MTU do modem para 1400, o padrao é 1500, quando coloquei 1400 funcionou, coloquei 1500 nao funcionou, troquei para 1400 de novo e voltou a funcionar. Bin Galera, façam isso!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Pessoal o esquema é mudar o MTU do seu modem.

    Para acessar a configuração deste, digite no seu navegador: 192.168.0.1

    No meu caso, o modem é THOMSOM e a senha é admin (deixar usuário em branco).

    Na aba superior, clique em NETWORK e na aba lateral, clique em WAN.

    Feito isso, atribua o valor de 1400 para o MTU. Depois, Apply.

    Como disse, este procedimento serve para o Roteador Thomson. Caso o seu seja diferente, procure informações no google de como alterar o parâmetro MTU.

    Valeu!

    Feito isso

    ResponderExcluir
  53. Tenho uma LG 42LA6200-SA e o Netflix estava funcionando em todos os dispositivos menos nessa tv. E somente o Netflix não estava funcionando, todos os outros aplicativos da smartv estavam acessando a internet normalmente.
    O problema com o Netflix surgiu após eu me mudar de residência e trocar o roteador para um D-Link 524. Entretanto, o roteador estava funcionando e conectado à TV via cabo.

    Realizei todos os procedimentos possíveis sem sucesso.
    Entretanto, só consegui resolver após reconfigurar a TV para acessar a internet via wifi ao invés de cabo. Por incrível que pareça, por wifi funcionou! Depois de ter logado no netflix com sucesso via wifi, desliguei a tv.

    Quando religuei a TV, escolhi a opção de acesso à internet "Rede com fio" e o Netflix voltou a funcionar com conexão via cabo.

    ResponderExcluir
  54. Gente eu já tinha marcado a visita do técnico e depois resolvi fazer factory reset, ela funcionou depois. Tem que acessar o menu secreto, na UN48h6400 é mute + 182 + power, usa esse comando com ela desligada, quando ligar ja vai aparecer o menu.

    ResponderExcluir
  55. A minha TV e da Philips e a minha netflix na imagem fica chuviscando colorido e quadrinhos me ajuda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser um problema com o aparelho de TV, ou, se estiver usando um aparelho externo ligado a ela via cabo HDMI, pode ser problema no cabo... Tente trocar o cabo e/ou experimentar outro aparelho compatível com a Netflix. Se o problema persistir, entre em contato com o fabricante.

      Excluir
  56. BOA TARDE. COMPREI UMA SMARTV LG LB7050 E NÃO CONSIGO ACESSAR A NETFLIX, CARREGA E APARECE A SEGUINTE MENSAGEM:"Não foi possível conectar ao serviço Netflix. Tente novamente mais tarde ou visite www.netflix.com" O QUE FAZER?
    ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  57. Gente tenho duas tv lg 42 e ambas não entram ... fiz varios procedimentos como desligar mexi no roteador e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvido tudo troquei meu moden da oi e funcionou perfeitamente.... Isso que estava acontecendo comigo se chamava confronto de IP.... Não adianta ligar na Netflix e nem no seu provedor.... O problema é isso

      Excluir
    2. Boa noite Ezequiel e Daiane. Seu provedor é da OI e trocou o modem por outro do provedor, ou por conta propria? O meu é da Live tim, já troquei por uns 4 modem da operadora e nada. Agora estou usando o tplink no modem da tim pra usar o Wifi e nada. Troquei até o MTU e não funciona. " ESTAMOS COM PROBLEMAS PARA REPRODUZIR ESTE TITULO NO MOMENTO" Olha só por Deus viu!

      Excluir
  58. Estou com mesmo problema de todos... tenho uma Smart TV LG 32" e até uns 2 meses atras funcionava perfeitamente, porém agora não entra mais, quando não da erro de usuario e senha, da erro de conexão com servidor netflix.
    Já fiz de tudo, entrei em contato com a LG e me mandaram fazer a dança do controle, cima baixo... etc, nada, mandaram resetar de fabrica e nada, então disseram que teria que entrar em contato com a Netflix. Desta forma, liguei para a Netflix que por sinal me deram um super suporte, inclusive ligaram para suporte nos Estados Unidos para reforço técnico, percebi a conversa por telefone... tambem resetaram minha conta, trocamos senha, desconectaram minhas contas logadas etc... mas apesar de todos esforço o problema persistiu, e então pediram para que eu retornasse com a LG pois com a conta Netflix não tinha nada errado.
    Novamente com a LG repetiram o mesmo processo de sequencia de teclas e nada... resumo continuo com o problema. rsrsrs
    OBS. NOTEI QUE O PROBLEMA APARECEU APÓS UMA ATUALIZAÇÃO QEU A TV SOLICITOU INSTALAR, AI É QUE FICOU ASSIM.
    A LG me instruiu levar a TV a uma assistência técnica deles, porém a TV já não esta mais na garantia... e ai? vou ter que pagar para reparar este problema???? rsrrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo, Leleca e demais pelo apoio.... Se nao me falhe a memoria eu ja havia tentado IP fixo, mas de qq forma farei o teste com mais calma e assim que possível informou se funcionou ou não.
      Muito obrigado, abraço e fiquem com Deus.

      Excluir
    2. Apenas para conhecimento, IP fixo e os DNS citados n resolveu, meu problema peesiste.

      Excluir
  59. Valeu leleca, ip fixo do google (4.2.2.1) funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendaria usar um DNS do Google (8.8.8.8 ou 8.8.4.4) ao invés do 4.2.2.1 (que é da Level 3 Communications, e pode um dia deixar de ser público).

      Excluir
  60. Eu estou utilizando um home 1200 rms e tambem nao consigo mais acessar o netflix

    ResponderExcluir
  61. Segue guia de como arrumar isso para quem usa roteador como eu!

    1- Abra seu navegador e digite 192.168.0.1 para acessar as configurações do roteador
    2- Login e senha digite admin
    3-Clique em WAN e localize a caixa MTU, mude o valor de 1500 para 1400
    4-Clique em salvar e reinicie seu modem


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, apenas uma observaçao, alguns roteadores tem IP, 192.68.1.1 "o que acho mais etranho é que não alterei nada, sempre funcionou, e do nada resolveu não funcionar mais, talvez update de firmware da tv" .. Mas vamos tentar, já tinha desistido, já estou usado meu not na hdmi kkkk

      Excluir
    2. Apenas retificando, ao digitar o número de IP saiu incorreto... En alguns routers o IP é (192.168.1.1) blz

      Excluir
    3. Marcos Santos, tenho uma tv LG 42LA6200, que quando mudei de casa e mudei de net, parou de pegar a netflix. A tv está na rede sem fio, mas já testei com o cabo também e nada!!A empresa trouxe um modem novo, talvez o problema esteja aí, como já vi as pessoas falando aqui várias vezes. Como mudar esse MTU no modem? Tenho que entrar em contato com a empresa distribuidora da net? Ou posso fazer sozinha? Como fazer meu povo? Tenho que trocar o modelo de modem pra roteador?Socorroooo!!

      Excluir
  62. Encontrei essa solução num forum sobre jogos e deu certo

    ResponderExcluir
  63. Olá Ana, irei realizar este ajuste, após tantos que já tentamos junto ao suporte da Netflix e LG talvez este seja a solução e funcione... Muito obrigado.
    Att. Marcos

    ResponderExcluir
  64. Parabéns pessoal, já havia ligado na Netflix e recebido o pessoal da internet para fazer todos os teste e nada funcionou. Mas vocês estão de parabéns!!!
    Reproduzo abaixo os comentários que me ajudaram.


    LELECA SANTOS27 de maio de 2015 23:14

    Depois de atualizar o meu "Smart" software Tv LG, de repente Netflix não pôde se conectar. Obteve código de erro nw3-6. Depois de horas frustrantes MUITOS ouvindo Netflix culpar LG e LG culpar Netflix, aqui está o que funcionou:
    Em vez de selecionar sua rede sem fio a partir de uma lista suspensa, ligar manualmente, digitando o seu endereço IP, sub-rede e números Gateway.
    Passo a passo: na sua TV ir para
    Definições, rede, Status da rede - (Agora anote os números IP, de subrede e gateway para um pedaço de papel)
    de volta para rede Conexões de Rede
    Comece Connection
    Digite Manual (em seguida inserir o IP, números de sub-rede e Gateway. Em seguida, digite 4.2.2.2 como o número DNS)
    Termine e tentar se reconectar a Netflix.
    Ela funcionou para mim e eu espero que funcione para você. A vida é muito curta para viver sem Netflix !!








    Ricardo Mendonça Ferreira27 de maio de 2015 23:32

    Grato por compartilhar, Leleca! :)

    Eu apenas recomendaria usar um DNS do Google (8.8.8.8 ou 8.8.4.4) ao invés do 4.2.2.2 (que é da Level 3 Communications).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que resolveu o problema, e obrigado pelo retorno.

      Excluir
    2. Fiz o que a Leleca disse...
      Reslutado: "parece que a Netfliz foi desativada neste aparelho. Pode ser um problema com a sua conta ou talvez seu aparelho tenha sido desativado na Netflix.com"
      Faço o quê agora?

      Excluir
  65. Pessoal! estou tentando resolver desde quinta à noite...
    Com a Netflix fora reinicializado o app, a TV verificado atualização...
    Já troquei a DNS pro 8.8.8.8, e outros e tbm não resolveu.
    Não consigo contato com a LG...
    A Netflix me passou que eles encaminham as atualizaçoes pra LG e foi por ai que se corrompeu o app, está ocorrendo muito... e espero entrar em contato com a LG pra ver se eles tem outra alternativa..
    tt

    ResponderExcluir
  66. Liguei para a Netflix fiz o seguinte procedimento:
    cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita cima cima cima cima
    Abriu pra eu desativar, ou volta, DESATIVE e siga com o login e conectou TUDO EM ORDEM! Espero ajudar!!! ;)

    ResponderExcluir
  67. Possuo uma Smart TV 49LF6400, e não estou conseguindo utilizar o aplicativo Deezer, fica congelada na tela principal Deezer depois apresenta um erro de DNS, não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
  68. Colocamos atualizar a TV.. Depois atualizamos a netflix ai deu certo!

    ResponderExcluir
  69. Não estou conseguindo acessar a netflix depois que mudei minha senha. Entretanto, o acesso é normal no pc e celular, apenas na TV que não consigo. No caso, acesso netflix através de um aparelho bluray 3D LG mas nunca tive nenhum problema até hoje. A mensagem que aparece quando vou logar é "As informações de login inseridas não correspondem a uma conta em nossos registros", já tentei voltar pra senha anterior e inclusive deletar minha conta e fazer uma nova, mas o problema persiste. alguém possui problema semelhante?

    ResponderExcluir
  70. Na minha TV LG fica falando que a senha alterna em letras maiúscula e minúsculas, e entro normal pelo meu celula e computador, com a senha e vai de boa, eu até tinha posto uma vez na TV e entrou ficou um dias a cinta aí depois eu sair e agora não quer entra mais

    ResponderExcluir
  71. Estou com um problema em uma LG 32LN560B, para acessar o netflix. Não tenho a data certa, mas acho que foi depois da atualização de software para a 05.02.07. Ele simplesmente para na tela inicial e fica carregando. Às vezes entra, mas não muito tempo depois para de carregar. Já tentei vários procedimentos aqui descritos e nada. Outros aplicativos com rede eu consigo acessar. Tem mais alguma sugestão a ser feita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, chegou a entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar?

      Excluir
    2. Já sim, por chat. Falaram pra ver com a operadora de internet ou com a LG. A internet eu não sei se é o problema, porque outros apps com internet abrem. Imagino que talvez possa ser o sistema mesmo.

      Excluir
    3. No máximo, eu recomendaria tentar o que outros já disseram ter funcionado, como configurar um DNS diferente (recomendo o do Google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4) ou alterar o MTU do roteador. Se a conexão da TV for Wi-Fi, também seria bom fazer um teste com conexão via cabo Ethernet, se possível.

      Excluir
    4. Já troquei o DNS, e a conexão é via cabo. Mas essa do MTU não tentei ainda, tomara que dê certo

      Excluir
    5. André Boa noite! Deu certo trocando o MTU ?

      Excluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. meu problema é o seguinte: quando acesso a netflix pelo app da smart tv LG, clico no programa/filme escolhido e entao a imagem nao aparece, somente o som e umas linhas coloridas, dai saio do aplicativo e inicio tudo novamente, e entao a imagem aparece normalmente! queria saber q mistério é esse, pois, toda vez é isso, tenho q repetir o procedimento duas vezes pra poder entao assistir! haja paciencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, para mim isso soa como problema da TV. Chegou a entrar em contato com a LG sobre o problema?

      Excluir
    2. Olá Fernanda... Sinta-se privilegiada em conseguir assistir, pq ah pessoas que não conseguem nem entrar na Netflix... Como nosso colega disse à uma grande probabilidade de ser sua própria tv... Boa sorte 🍀 abraços

      Excluir
  74. Olá pessoal.... Quando a Netflix não abre na sua TV 📺... Isso se chama confronto de IP... Do seu moden com a TV... Abre normalmente no PC porém o confronto é entre sua TV e não seu PC..... Ou seja o problema seria trocar o moden ou entrar em contato com um técnico que tenha conhecimento sobre esses tipos de problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente da sua Internet pode ser qualquer um moden....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  75. To vendo filme/serie na netflix e do nada volta pro canal de tv ... alguem sabe resolver isso?

    ResponderExcluir
  76. Na minha tv agora, as letras minusculas na hora de inserir a senha nao aparecem, só as minusculas

    ResponderExcluir
  77. Entrei no chat da netflix, tentei de tudo na internet... inicializei o app, fiz config manual da rede, porém nada funcionou. O q funcionou foi quando eu acessei o site da LG e digite na pesquisa netflix, logo abriu umas orientações.....fiz aquela que manda ir em configurações da tv e clicar em configuração inicial, aí fiz outra vez todas as configurações necessárias, como canal, rede, etc.... também, quando fui configurar a rede, coloquei o dns manual 8.8.8.8 então fui no app da netflix e deu certo... não travou mais....

    ResponderExcluir
  78. ja fiz de e o Netflix. Bao abre na minha tv lg o que fazer

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.