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quarta-feira, 18 de julho de 2012

Problemas com a Netflix em TVs LG 3D

Mais alguém tem? Recebi uma mensagem do Otavio Diniz Molero, que reproduzo abaixo:
Gostaria se possível identificar assinantes da NETFLIX que assistem via TV problemas com o acesso na marca LG 3D, simplesmente não consigo mais assistir devido à tela inicial (NET FLIX em vermelho) ficar travada e ter que desligar a televisão.
Contatei a empresa via 0800 e a atendente me informou que realmente existe o problema e estão tentando corrigi-los, mas, não me informou nenhum prazo para isso.
Infelizmente não acredito que exista nada que você possa fazer, Otavio, exceto esperar uma solução por parte da LG / Netflix.

Mais alguém está encontrando esse tipo de problema? Ou você tem uma TV LG 3D e consegue acessar a Netflix normalmente? Compartilhe sua experiência nos comentários abaixo.

73 comentários:

  1. Estou com o mesmo problema e, por enquanto, estou usando o PS3 pra acessar a netflix.

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    1. Com o mesmo problema - fica carregando o tempo todo - só que com o samsung tablet 10.1 e o celular... - já desinstalei e instalei várias vezes o aplicativo e nada!!!

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    2. como você conseguiu instalar novamente o aplicativo? Onde o baixou novamente?

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  2. Tenho 2 TVs LG com netflix. Uma delas é 3D. Por enquanto ainda está funcionando, mas acho que ainda não fiz a última atualização de Firmware dela. poder ser isso.....

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    1. a minha LG 7600 chegou no último sábado (dia 15/12/12) e o NETFLIX estava funcionando. Porém após atualizar o firmware parou de funcionar tb...fica eternamente tentando carregar a página inicial do aplicativo. Estou usando meu PS3 para acessar o NETFLIX, sem problemas de funcionamento... Ou seja, não é problema da rede ou do NETFLIX, mas da TV, provavelmente por causa da atualização.

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    2. Fiz a atualização e Melou o NETFLIX a LG não se responsabiliza por isso, BRAZIL!

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  3. Boa tarde. Uso uma LG 42LW5700. De vez em quando o NetFlix trava, aí tenho que ir nas configurações -> definições de Smart TV e selecionar a opção reiniciar. Feito isso, entro novamente com usuário e senha e o Netflix volta ao normal. Espero que isso resolva o seu problema. Abraços.
    Fernando.

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    1. A minha é igual a sua. Aconteceu essa travada duas vezes nos últimos 30 dias. Só que no meu caso só consegui resolver através do suporte. Fazendo um rolo de comandos no controle remoto: Pra cima, pra cima, pra baixo pra baixo, pra esquerda, pra esquerda, pra direita, pra direita. Ou o inverso, direita primeiro. Não lembro bem. Aparece dados de configurações da Netflix. Notei que as atendentes não estão mais no Brasil. Colocaram o suporte no México falando Portunhol!! Pelo menos as duas vezes que fui atendido eram mexicanas.

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    2. Essa sequencia está parecendo fatality do Mortal Kombat, kkkk... :D
      Que atendentes estão falando portunhol, da LG ou da Netflix? Essa informação é importante. []s

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    3. Na verdade a sequência correta é "Para cima, para cima, para baixo, para baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, para cima, para cima, para cima e para cima".

      Quase igual ao Konami Code.

      http://support.netflix.com/pt/node/1375#2

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    4. hehehe

      Da Netflix!

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  4. Uso netflix no ps3 e no Wii, sem problemas aqui

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  5. Eu tenho uma 42LW5700 3D e tive problemas com o seriado Prison Break nas últimas semanas. Em muitos episódios a legenda não funcionava e/ou dava a opção de 'none' quando tentava tirar. No mais esse erro pode ser resolvido com a redefinições que o usuário acima indicou.

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    1. é só reiniciar a tv que fuciona novamente.

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  6. Ontem tive problema com a Lg, tentei por diversas vezes, e sempre travava na tela vermelha... depois de muitas tentativas entrou e por hora funcionando normalmente....

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  7. Eles assumirem o problema já é um passo. Tem empresa que insiste em dizer que o problema é só com o produto do cliente mesmo quando todo mundo tá tendo o mesmo problema e fica se esquivando da responsabilidade.

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  8. Tenho una 42LW5700 3D e nunca deu nenhum tipo de problema, estou nesse exato momento assistindo How I met your mother

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  9. Parece que a LG 42LW5700 é a TV do momento por aqui... também tenho uma e reclamei pelo Twitter ontem da queda de qualidade da transmissão. Não tive problemas para acessar o app, tudo funciona, mas a qualidade da transmissão caiu para SD, muitas vezes no mínimo (um show de pixels na tela).

    Testei intercalando um vídeo no app da TV e no PS3 e só no app da TV a qualidade é ruim. No PS3 continuo com HD médio.

    Mais alguém com este problema específico?

    Espero que resolvam logo, não gosto da idéia de gastar energia em dois aparelhos sem necessidade.

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    1. é só reinicia a tv que volta a fucionar o netflix perfeitamente.

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    2. Olha amigo, só a sua funcionou reiniciando!!!

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  10. Voltou a funcionar normalmente aqui, mas realmente também percebi uma queda na qualidade da imagem.

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  11. Tenho uma LG 47LW5700 e no meu caso, demora um monte para entrar, as vezes cai e não entra... as vez aparece uma mensagem com o botão "try again", você clica nele e nada acontece !! ehhehe..
    Mas com um pouco de persistência e muita paciência, acaba indo.
    Não reparei se a qualidade piorou...

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  12. Boa tarde,

    Estou com o mesmo problema, com uma 47LW6500, já entrei em contato com a Netflix, com a equipe da internet (Net) e com a assistência da LG.
    No último contato (hoje), abriram uma ordem de serviço para verificar a TV na minha residencia.
    Na minha TV fica travado NET FLIX em vermelho, durante um bom tempo, depois de muitos minutos, aparece uma tela toda PRETA, sem nada escrito, apenas com os botões: SIM, NÃO... mas não tem como clicar em nenhum, os botões direcionais do controle não funcionam, apenas o EXIT.

    :(

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    1. é só reiniciar a tv que fuciona novamente,eu fiz e esta normal

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  13. Estou com um problema similar em um player 3D da marca LG, modelo BD670, depois que fiz uma atualização, não consigo acessar a Netflix. Liguei para a Netflix e ela me passou esse mesmo sequencial do controle remoto acima, porém não surtiu efeito, continuo sem acesso, fica parececendo duas opções "Try Again"e "Exit"... logo em seguida ela me falou que realmente estavam tendo problemas com os APPs da LG e Samsung e eu teria de esperar por uma resolução da LG.

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  14. Boa Noite
    Acabei de solucionar o problema em minha televisão, contatei o suporte da LG pelo telefone (11)40045400 que me acompanharam passo a passo até a resolução do problema. Obrigado a todos e novamente parabéns pelo excelente blog

    Otavio DM

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    1. Foi a primeira coisa que pensei por isso testei com o Playstation 3. Eu tenho Net Vírtua e o problema de queda de qualidade de imagem na Netflix é só com a TV LG, no PS3 tenho HD médio como sempre.

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  15. Bom, não quero falar da TV da LG mas sim da NET, aquela safadinha, que, segundo o amigo do marido, anda de micharia de banda quando é para usar o Netflix.
    Alguém tem alguma experiência com isso? Aqui tenho GVT e não dá problema, não.

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    1. Carola, esse é um outro assunto, e que dá muito pano pra manga... acho melhor tratarmos dele em outro artigo, OK?

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    2. Já vi que rolou o post. :) Brigada! :)

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  16. Eu possuo uma tv lg 3d lm6200 aqui em alguns filme e episódios de seriados o programa simplesmente sai, volta para o home e o áudio continua tocando.

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  17. Consegui acessar o Netflix pelo BD670 da LG, depois de muito apanhar, simplesmente mudando o DNS Primário e Secundário do meu roteador. Configurei com o DNS do OpenDNS. É uma empresa de internet que presta somente o serviço de resolução de DNS. Eles possuem um enorme banco de dados, que armazenam as requisições e as tornam muito mais rápidas. Sem falar que possuem seis servidores centrais nos Estados Unidos e no Reino Unido (quando os provedores de internet brasileiros costumam ter apenas um servidor desse tipo). Sendo assim meu player blu-ray passou a acessar o Netflix.

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  18. Gostaria de conseguir usar na minha smart tv Philips.... consegui usar nos 2 primeiros dias que assinei, depois disso fica travada na tela vermelha, como descrito no post... Liguei e eles falaram que fui o PRIMEIRO a conseguir usar em tvs Philips... que ainda estao desenvolvendo o app (WTF?????)... Alguem tem alguma soluçao????? :/

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  19. Minha tv 42lw3700 e o Netflix inumeras vezes nesta semana mesmo somente da "erro de fila" ja entrei em contato com a sac Netflix e mandaram fazer uma sequencia ja citada acima mais o problema persiste.

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  20. Estava com problema semelhante em um LG BD670. Consegui fazer funcionar desativando o Netflix pelas configurações gerais e depois ativando novamente.

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  21. Alguém já conseguiu resolver? LG 553D... da problema na fila, em computadores na mesma rede assisto normalmente, até no tablet... agora na TV néééca!

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  22. To com o mesmo problema, não pega de jeito nenhum!

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  23. O Netflix parou de funcionar na minha LG 42LS5700 há duas semanas. Fica só carregando e não abre.

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    1. Entra em configurar - Definições de Smart TV - Configuração do País - muda para manual - seleciona outro País qualquer e dá ok - repete o procedimento reconfigurando para Brasil (no manual)e dá ok - por fim coloca no automático e checa se mantém Brasil - ainda no menu de definição smart tv clica em reiniciar

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    2. Funcionou. Valeu!

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  24. procedimento através da confirguração abaixo:
    HOME CONFIGURAR OPÇÕES CONFIGURAÇÃO INICIAL SIM. Lembrando que este reset irá apagar as configurações da TV sendo necessário reconfigurar. Em seguida aperte HOME DEFINIÇÕES DE SMART TV CONFIGURAÇÃO DO PAIS selecione a opção BRASIL. Em seguida aperte a tecla HOME CONFIGURAR SUPORTE ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE.

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  25. Eu tbm estou com problemas em acessar o netflix, vai para a parte de carregar e fica ali um tempinho depois aparece uma mensagem dizendo que nao foi possivel conectar, ai vem duas opçoes... Sair ou tentar novamente, minha tv é a smart 3d da lg.

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  26. estou com esse problema também somente no netflix "nao foi possivel conectar" liguei no suporte e a moça da netfliz disse que foi devido a uma atualização da LG e o problema é deles (LG) e agora?

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  27. Eu tenho uma TV Cimema 3D LG L6200, seu eu fizer o procedimento de configuração e resetar a tv ela voltará com o NETFLIX de como quando comprei, ou terei que instalar o aplicativo?

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  28. A Neteflix funcionou bem na minha TV lg smart ,porém de repente paru de abrir e fiz todos os procedimentos acima citados. E nada deu certo. Inclusive o tecnico da LG esteve aqui e não soube achar o problema e disse que pediria uma peça e depois entraria em contato. Muito bem, depois de ler os diversos comentários resolvi fazer algo que havia dito desde o inicio para a atendente da Neteflix e LG eu havia trocado o roteador para um que já tinha de marca boa D-LINK porém a sua versão deve ser antiga, pois o que estou usando é um inferior ZTE,mas deve ter a sua versão mais atualizada. Resumindo o meu problema estava no aparelho do ROTEADOR. Voltei para o roteador antigo e deu tudo certo. Espero ajudar com a minha experiencia.

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  29. gostaria de saber porque minha tv nao consegue atualizar o software nao sai do 0% o modelo da tv e lm 6200

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  30. ja tentei de tudo, mesmo, nao consigo fazer mais nada, nao acho a resposta na net, nao consigo mesmo ativar o netflix na tv modelo 42lm7600 3D, desde quando chego tenho esse problema, será q nao vai existi uma resposta pra esse problema?

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  31. The Brain19 de julho de 2012 14:47

    "Na verdade a sequência correta é "Para cima, para cima, para baixo, para baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, para cima, para cima, para cima e para cima".

    Isso pra mim, deu certo. apareceu a opção de desativar o Netflix. Desativei, acessei novamente, digitei minha senha e pronto... rsrsr tudo voltou ao normal, tou no netflix de boa.

    http://support.netflix.com/pt/node/1375#2

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  32. estou com problemas tbm com minha lg nao aguento mais fik pagando uma porcaria e nao poder usar infelizmente naum sei se e problema da lge ou netflix decepcionada

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  33. Como trocar o usuario no app do NETFLIX instalado na tv sansung?

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  34. Como trocar o usuário do netflix na tv LG 3D ???

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  35. minha
    tv começou com esta palhaçada ontem entro no netflix começo a assistir e
    dá pau começa a carregar e e nada só maldita menssagem para tentar mais
    tarde, e outra a alguns dias estou notando que minha tv esta travando
    alguem tem a soluçao? la 6200 42p.

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  36. Tenho uma TV Samsung "UN32D5500" e outra TV LG 3D "42LM7600-SA". Ambas não entram mais na Netflix a uns 25 dias.
    Estou sem ver filmes. Qual a solução?

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    1. Pode ser que se você desconectar pelo site da NetFlix resolva. Vá em 'Sua Conta' e depois em 'Encerrar a sessão em todos os aparelhos'. Eu estou com problemas há um mês com minha 42LM6200. Abre o aplicativo Netflix, mas fica carregando o tempo todo qualquer filme. Toca 5 segundos, carrega, toca 5 segundos, carrega, e fica nesse loop. Já atualizei firmware, resetei padr~eos de fábrica e nada. O estranho é que funcionava bem. Tenho uma 32LV5500 e funciona normal. Troquei 4 modens e nada. As vezes desligando e religando o modem ADSL resolve por um tempo. Estou achando que se não for a TV, pode ser o meu router wi-fi. Mas ainda não troquei o router.

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    2. Poxa vida!!! somente com sua sugestão consegui êxito, a minha tv LG47LM6400, não conseguia de jeito nenhum acessar o NETFLIX, agora depois de sair de minha conta e entrar de novo é que consegui, valeu pela ajuda. abçs

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  37. Também tenho problemas com Netflix na tv, trava demais, está muito difícil assistir qualquer coisa, chato pra caramba

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  38. A mmiha é uma LG 42" 3d , e não estou aproveitando o conteúdo por conta disso

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  39. Fiz o procedimento indicado pelo Antonio Ramos e deu certo. A minha TV é uma LG.

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  40. estou com problema de como mudar o idioma da tv na netflix a minha tv é a lg tv smart

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  41. To na mesma a netflix nao entra opçao repetir e sair

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  42. Não tem solução, se for LG esquece, ja tive 2, todas começaram bem, depois parou o youtube e em seguida o netflix, ja tentei de tudo, e pelo que pesquisei na net isso acontece com muita gente também.

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  43. Minha TV LG 3D também começou bem depois não entra mais, fica apenas na tela vermelha. Já entrei em contato com a NET com a Netflix e ninguem chega ao problema. Só falta entrar em contato com a LG. Mas pelos relatos acima não vou ter sucesso. E já fiz todos os procedimentos citados e nada.

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  44. Também estou tendo problemas, as vezes conectada as vezes não. Já liguei no 0800 e também na assistência da Lg, fica um jogando a culpa pro outro.

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  45. Encontrei a solução para:
    Estas instruções valem para a maioria dos aparelhos eletrônicos com o aplicativo Netflix.
    Inicie o aplicativo Netflix.
    Com as setas do controle remoto, digite a seguinte sequência:
    Para cima, Para cima, Para baixo, Para baixo, Para a esquerda, Para a direita, Para a esquerda, Para a direita, Para cima, Para cima, Para cima, Para cima
    Selecione Desativar (Deactivate) e saia da tela.
    Reinicie o aplicativo Netflix e entre em sua conta.
    Problema resolvido e você pode voltar a curtir os vídeos do Netflix em paz, se acontecer de novo é só repetir a solução.

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  46. Eu já tive esse tipo de problema. De tanto insistir, consegui. Agora, de uns dois dias para cá, não consigo mais acessar a NETFLIX. Reiniciar com os passos do para cima para cima etc, já não funciona mais. Uma coisa que percebi é que quando conecto a televisão à internet roteada pelo celular, o aplicativo do NF funciona. Só não dá para utilizá-lo pois a imagem fica ruim, devido à baixa velocidade da Tim. Portanto, não conectar diz respeito ao sinal do NET Virtua. Marquei uma visita técnica para amanhã. Depois conto no que deu.

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  47. Só não funciona na TV LG 3D não é problema com a minha internet ou não funcionária no PSP no notebook e nem no meu celular!!!Já fiz de tudo, essa regrinha de direta, esquerda já liguei na Central Netflix na LG e ninguém resolveu!!!!

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  48. o netflix da minha LG 3d não funciona ele trava logo na tela inicial com a tela vermelha e fica ali eternamente e minha conexão esta boa e não consigo ligar para o suporte deles no 0800 se alguem souber o que fazer me ajude por favor obrigado

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