Alguns problemas com a 2ª Tela

Não consegue fazer a 2ª Tela funcionar? Primeiro, confira as informações básicas sobre a 2ª Tela da Netflix para PS3 e aparelhos Android e iOS. Caso isto não lhe ajude, continue lendo este artigo (e os comentários abaixo).

Inicialmente, eu não consegui fazer a 2ª Tela funcionar. Descobri que meu modem/roteador (TG580v2, fornecido pela GVT) não suporta multicast, uma forma de roteamento de dados utilizada pelo aplicativo. Troquei de roteador e consegui fazer a 2ª Tela funcionar na primeira tentativa.

Infelizmente a experiência não foi perfeita: o celular parecia perder a sincronia com o PS3 algumas vezes, causando um comportamento no mínimo estranho. Ainda era possível iniciar ou parar um vídeo, mas nenhuma das outras funções (pausa, avanço, retrocesso, mudança de episódio, troca de áudio ou legendas) funcionava. Após reiniciar o aplicativo da Netflix no celular, ele voltou a funcionar normalmente.

Existem muitos modelos e marcas de roteadores, e é impossível listar aqui os que possuem ou não possuem a função multicast. Sugeri que olhem isso no manual do aparelho, no site do fabricante ou, como sempre, no bom e velho Google. Porém, fiquem à vontade para deixar um comentário compartilhando sua experiência, outros problemas e soluções que encontraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.