Microsoft anuncia que Reed Hastings não buscará reeleição

A Microsoft anunciou ontem que Reed Hastings, fundador, presidente e diretor da Netflix Inc., decidiu não tentar a reeleição para o conselho de administração da Microsoft na reunião anual de acionistas de 2012.

"Reed tem sido um fantástico membro do conselho, e seus insights e experiências ajudaram a nos guiar durante um período crítico de transformação tanto para a Microsoft quanto para a indústria", disse Steve Ballmer, diretor executivo da Microsoft.

Hastings, que serve atualmente como o principal diretor independente do conselho da Microsoft, continuará a servir durante a reunião anual de acionistas da Microsoft, em novembro de 2012. O conselho nomeará um novo diretor independente naquele momento.

"Estou muito feliz de ter servido no conselho em um momento tão crucial para a Microsoft, incluindo o desenvolvimento do Windows 8, o Windows RT e o Microsoft Surface, que trará novas oportunidades para clientes e para a indústria como um todo", disse Hastings, de 51 anos, que entrou no conselho da Microsoft em março de 2007. "Decidi reduzir o número de conselhos nos quais eu sirvo, para que possa focar na Netflix e no meu trabalho com educação."

Hastings atualmente serve nos conselhos da Netflix, Facebook, Microsoft, Dreambox Learning,  Knowledge Is Power Program, e California Charter Schools Association.

Fonte: Microsoft.

Um comentário:

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.