Dia 1º: Arrested Development, Arquivo X e mais How I Met Your Mother

Arrested Development / Caindo na Real
A Netflix promete começar bem o ano de 2013, trazendo as séries de sucesso Arrested Development (Caindo na Real), Arquivo X (The-X Files) e mais episódios de How I Met Your Mother, em 1º de janeiro.

A série Arrested Development, premiada com seis Emmys, teve originalmente três temporadas (de 2003 a 2006, com cinquenta episódios no total), mas no ano passado a Netflix começou a produzir uma última temporada (entre 12 e 15 episódios, ainda em desenvolvimento). As três primeiras temporadas ficarão disponíveis em 1º de janeiro, enquanto a nova temporada  poderá ser disponibilizada entre março e junho de 2013.

Arrested Development / Caindo na Real
“Arrested Development” é uma comédia sobre uma família nada convencional. Após o patriarca dos Bluth ser preso por uma série de crimes de colarinho branco em sua própria companhia, seu filho Michael – interpretado pelo premiado Jason Bateman – toma a frente na família de abastados excêntricos que tentam manter o status social e as aparências mesmo no difícil momento. Agora, Michael tenta controlar e conviver com seus parentes e, ao mesmo tempo, reerguer a companhia fundada por seu pai.   

A produção foi indicada 22 vezes ao Emmy, além de três vezes ao Globo de Ouro e três ao Screen Actors Guild Awards. O sucesso da série é tanto, que mesmo após o seu cancelamento, em 2006, durante mais de cinco anos os fãs pediram a sua volta. Por isso, a Netflix reuniu todo o elenco original para a produção de uma temporada final, repleta de novidades, mas dentro da mesma fórmula que fez do seriado um dos melhores da última década.

Arquivo X / The X-Files
Para aqueles que querem acreditar, os agentes  Fox Mulder e Dana Scully também estão a caminho da Netflix, com todas as nove temporadas de Arquivo X. A verdade estará lá fora, dia primeiro.

How I Met Your Mother
Os fãs de How I Met Your Mother poderão assistir a sexta temporada da série, também a partir de 1º de janeiro.

A Netflix informou que todas estas novidades fazem parte de um contrato fechado com a Twentieth Century FOX em maio de 2012, com duração de vários anos, que trará vários filmes e séries para o catálogo brasileiro.

7 comentários:

  1. Arquivo X. Era assim que os mestres faziam, crianças...

    ResponderExcluir
  2. E nada de novas temporadas de Dexter... .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançaram a 4ª e a 5ª temporada de Dexter... Tava demorando msm...

      Excluir
  3. arquivo X é a "SÈRIE".

    ResponderExcluir
  4. Alguém me explica o fato de alguns títulos não ficarem traduzidos no Netflix? A gente praticamente tem que buscar tudo duas vezes, com o título nacional e o original. Acho uma bagunça isso.

    ResponderExcluir
  5. Arquivo X é muito bom! Mas a netflix anda judiando do português-BR. No pilot do X as legendas derraparam feio... conecção, excavação... assim fica difícil!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.