Netflix irá oferecer novas formas de pagamento

A empresa permitirá débito automático em conta e boleto bancário, segundo sua última carta aos investidores.
No Brasil, lançamos recentemente uma opção de pagamento de débito direto com vários grandes bancos ("Débito Automático") e estamos testando a forma de pagamento exclusivamente brasileira conhecida como Boleto Bancário.
Esta é uma ótima notícia para aqueles que gostariam de assinar o serviço mas não podem (ou não querem) fazer pagamentos via cartão de crédito.

Não foi informado quando o pagamento via boleto será liberado, mas, como sempre, assim que tiver a informação publicarei um artigo a respeito.

37 comentários:

  1. O pagamento via débito em conta já está liberado? Ainda não consegui utilizar essa modalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O suporte me informou que já está liberado para novos assinantes, e é possível que seja liberado para assinantes atuais ainda hoje, ou no máximo em poucos dias.

      Excluir
    2. Valeu, Ricardo.

      Tentei ontem à noite e já consegui alterar para débito em conta

      Excluir
  2. Demoraram! Muito mais pessoas poderão assinar o serviço se liberarem o boleto. Agora o serviço poderá mesmo decolar em número de assinantes.

    ResponderExcluir
  3. No meu painel, só tinha cartão de crédito mesmo hehehehe

    ResponderExcluir
  4. existe alguma data para disponibilizarem o pagamento por boleto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o suporte, parece que agora depende mais dos bancos do que da Netflix... portanto, imagino que não deve demorar muito (embora não tenham fornecido nenhuma data específica).

      Excluir
  5. comecei a me cadastrar pra ver por um mes gratis,qdo fui continuar tinha opção 1 mes gratis só para cartões e no boleto não.
    gostaria de experimentar por 1 mes,só que agora qdo começo a fazer o cadastro nao consigo pois fala q já sou cliente por causa da tentativa anterior.
    Oque devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide, recomendo que você entre em contato com o suporte da Netflix, acredito que eles poderão lhe ajudar.

      Excluir
    2. gostaria muito de assinar o netflix mas não possuo cartão de crédito fiquei triste deveria ser através de boleto bancario.

      Excluir
  6. Pagamento via boleto será excelente! Pensei que outros paises tinha recurso de pagamento via boleto, mas no Brasil parece uma modalidade exclusiva, legal..

    ResponderExcluir
  7. estou aguardando ... só assino se for via boleto =s

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,

    a minha conta estava inativa, pois parei de utilizar cartão de crédido e cancelei os mesmos, daí não pude continuar no netflix, contudo frente as mensagens de vocês, entrei em contato com o suporte e o que a atendente me passou era que a informação sobre débito em conta estava correta, mas ainda não era oficial, e que estavam utilizando somente para as novas contas. Dessa forma, como eu não queria criar uma nova conta, perguntei se ela não poderia cancelar a minha conta atual e eu criar uma nova com o mesmo email .... dito e feito, a atendente super atenciosa resolveu meu problema e hoje já estou com netflix funcionando 100% e com débito em conta.

    Obs: São 4 bancos, mas como eu estava ansioso em concluir ... rs ... só me lembro do Itaú e Bradesco ... hehehe

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa cara, isso me salvou! ahuhuahua COnsegui assinar por debito em conta! Muito melhor que cartão de credito!


    Valeuuu!

    UM abraço!

    ResponderExcluir
  10. Pagamento via boleto bancario.
    Não precisa boleto bancario, use qualquer cartão de crédito "pré pago" que fica igual boleto bancario, eu assinei assim, com " MEU CARTÂO DINHEIRO" aquele que anuncia no ratinho no sbt, e cinco dias antes eu faço o depósito na conta do cartão, isso serve pra quem esta no spc ou cerasa, adiquira um cartão pré pago da mastercard e pronto, é mais rápido e moderno, boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. O pagamento via boleto ja foi liberado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba continua em fase de testes. Alguém que tente criar hoje um cadastro na Netflix pode (se tiver muita sorte) ver a opção de pagamento via boleto...

      Excluir
  12. VIA BOLETO AINDA ESTA EM FASE DE TESTE DESDE O INICIO DO ANO, EU SO ASSINO A NETFLIX SE TIVER POR BOLETO --'

    ResponderExcluir
  13. Somente contrato por boleto, estas empresas não são confiáveis para cartão de credito nem debito automático.

    ResponderExcluir
  14. Empresas inteligentes viabilizam varias formas para o dinheiro chegar até ela.

    ResponderExcluir
  15. Deveriam ter suporte para todos os bancos né? Eu sou do banco do Brasil e não tem lá! Aff

    ResponderExcluir
  16. O debito automatico vai aceita Banco do Brasil ??

    ResponderExcluir
  17. eu so coloco netflix se for pagar via boleto e fiquei triste quando eu fui para faser conta e n tinha como paga via boleto ai n pudi assina

    ResponderExcluir
  18. Quero assinar mais meu banco e a caixa economica


    ResponderExcluir
  19. Querro assinar netflix via boleto tem como

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba, ainda não. Recomendo que entre em contato com a Netflix para que registrem seu pedido.

      Excluir
  20. Kd os bancos Caixa economica e banco do brasil ????

    ResponderExcluir
  21. como que eu faço pra entrar no netflix atraves do debito em conta do banco do brasil la nao tem sera que tem alguma forma de consegui isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que no momento não seja possível. Se quiser, entre em contato com a Netflix, via telefone ou chat, para que registrem seu pedido.

      Excluir
  22. minha conta na netflix ficou em debito altomatico e agoa o que faco pra comfirma o debito em conta quais os dados que eu levo ao banco pra confirma com o gerente do banco pra comfirma o debito em conta, mim ajuda ai galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba você não precisa fazer nada junto ao banco, mas recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  23. Já pode fazer o pagamento em via boleto? Quero muito assinar a netflix, mas só se for via boleto, fica mais fácil para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ton, após testar o pagamento em boleto a Netflix acabou desistindo dessa forma de pagamento. Talvez os cartões pré-pagos da Netflix sejam uma uma alternativa interessante para você...

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.