Reed Hastings conversa com a Folha na CES 2013

Saiu um bom artigo sobre a Netflix na Folha de S.Paulo. Alguns destaques:
Ao buscar acordos para expandir seu acervo de vídeo on-line, o Netflix vai atrás dos filmes e dos programas de TV mais procurados nas redes de pirataria, afirma Reed Hastings, 52, fundador e executivo-chefe da empresa.

Hastings revelou ainda que a empresa deve lançar em breve no país seu ranking de operadoras de banda larga, disponível hoje nos EUA e na Europa, que classifica as empresas segundo a performance do serviço em cada uma delas.

Catálogo Universal - A longo prazo, nosso objetivo é oferecer o mesmo conteúdo em todos os países. Estamos fazendo a nossa parte com o seriado que estamos produzindo, "House of Cards", com Kevin Spacey. Ele será lançado em 1º de fevereiro em todos os países onde há Netflix.
O artigo é curto mas vai direto ao ponto, vale a pena a leitura.

3 comentários:

  1. Legal a idéia do mesmo conteudo para todos os paises... de muita coisa boa na versão dos EUA,Colombia..Argentina...

    ResponderExcluir
  2. Só os estúdios que não percebem que pra acabar coma pirataria tem que fornecer o conteúdo através de vias legais e economicamente atrativas, como o Netflix.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é hum palhaço,fala uma coisa e a realidade se mostra exatamente o oposto,primeiro disseram que brasileiros odeiam novelas latinas,mexicanas e afins,no entanto continuam colocando estas novelas a rodo,agora fala que dão preferencia ao que não se encontra disponível em outros meios legais de distribuição de conteúdo,mas a atualização deste mês,só trouxe um único clássico e o resto tudo conteúdo que já passou na televisão trocentas vezes!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.