Assista o 1º episódio de House of Cards de graça.

Não é necessário ser assinante da Netflix para assistir ao primeiro episódio de House of Cards, sua nova série exclusiva. Claro, quem quiser assistir os outros episódios também pode assinar o serviço e aproveitar o primeiro mês grátis. Certamente a Netflix conta com isto, e que consiga reter alguns dos assinantes que terminarem ver a série.

House of Cards
A Netflix disponibilizará gratuitamente a todas as pessoas do Brasil e da América Latina o primeiro episódio da tão esperada série “House of Cards” por um mês, a partir de 1º de fevereiro, no endereço netflix.com/houseofcards.

“A equipe criativa responsável pela produção criou uma narrativa contundente, em 13 episódios, e temos muito orgulho em apresentar a série aos assinantes da Netflix", disse Ted Sarandos, chief content officer da Netflix.  “Com o primeiro episódio gratuito, mesmo para não assinantes, estamos abrindo as portas desse mundo fascinante e temos certeza que as pessoas desejarão mais.”

Os assinantes atuais da Netflix agora podem assistir a todos os 13 episódios da primeira temporada da série em todas as regiões em que a Netflix está disponível – Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina e países nórdicos.

Do diretor David Fincher (“Millenium - Os homens que não amavam as mulheres”, “A rede social”), responsável pela direção dos dois primeiros episódios, do premiado roteirista e indicado ao Oscar® Beau Willimon (“Farragut North”, “Tudo pelo poder”) e do vencedor do Oscar® Eric Roth (“Forrest Gump - O contador de histórias”, “Munique”), “House of Cards” é baseada na minissérie homônima da BBC. Esta instigante série política estrelada por Kevin Spacey, Robin Wright e Kate Mara penetra nos corredores obscuros da ganância, do sexo, do amor e da corrupção que reinam na moderna Washington D.C.

A série, que explora o poder, a ambição e o estilo de vida americano, gira ao redor de Francis Underwood (Spacey), líder do partido majoritário da câmara dos deputados. Underwood é um mestre da política – habilidoso, astuto, carismático e implacável. Tanto ele quanto sua ambiciosa esposa Claire (Wright) não têm escrúpulos para alcançar seus objetivos. Além de Spacey, Wright e Mara, a série apresenta Corey Stoll (“Meia-noite em Paris”), Kristen Connolly (“O segredo da cabana”), Michael Kelly (“Os agentes do destino”) e Sakina Jaffrey (“Três vezes amor”).

“House of Cards” tem como produtores executivos Fincher, Willimon, Joshua Donen, Eric Roth, Spacey, Dana Brunetti, Andrew Davies, Michael Dobbs e John Melfi. A série é produzida por Donen/Fincher/Roth e pela Trigger Street Productions, Inc. juntamente com a Media Rights Capital para a Netflix.

6 comentários:

  1. Não entendi. Sem dar login, sem oferecer o número de um cartão de crédito?Basta acessar a página e assistir? Se for isso é uma grande jogada!

    ResponderExcluir
  2. Assisti o piloto e a primeira impressão que fiquei: precisam chamar gente de vergonha para legendar. Sério, se na primeira série original eles não têm o cuidado com as legendas, qual é a imagem que querem passar? Pra mim é a de estão querendo economizar chamando gente amadora. E não "amadora" no sentido bom, de equipes de legendagem de internet, mas no sentido de fazer um trabalho medíocre mesmo.

    Já peguei muita legenda ruim e deixei passar. Imaginei que no começo precisavam de um trabalho rápido, para lançarem muitos títulos. Mas poxa, House of Cards é o trunfo da empresa, não?

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente sem palavras! Acabei de assistir o 13 episodio agora mesmo, e sem dúvida essa é a melhor série que eu "nao vi" na TV! Mal posso esperar pela proxima temporada... Que venham mais séries exclusivas! FANTÁSTICO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acabei os 13 episódios. SENSACIONAL!!! Quem ainda não viu, recomendo assistir pelo menos uns 3 episódios em sequencia. Não é uma série feita para TV em que você assiste um episódio por semana e que depende de audiência. Por isso a estória e os personagens são construídos devagar. Tem que investir um pouco de tempo, para apreciar o que a série tem de melhor a oferecer.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.