Ted Sarandos no New York Times

Ted Sarandos
Ted Sarandos
(Foto: Monica May / NYT)
Saiu na The New York Times Style Magazine um bom artigo sobre o Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

O texto, em inglês, relata alguns detalhes de sua vida pessoal e profissional, incluindo o acordo que trouxe House of Cards para a Netflix, e algumas das mudanças que surgiram em decorrência disso.

"Antes de 'House of Cards', se eu dissesse estar interessado em ouvir propostas, só me trariam material reciclado", disse Sarandos. Após o acordo, "Mel Brooks me ligou dizendo 'Não sei quem você é, mas estão me dizendo que eu deveria falar com você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.