Netflix anuncia o primeiro prêmio "Flixies"

Segue informativo oficial do prêmio Flixies, já anunciado aqui anteriormente.




O prêmio Flixies é uma homenagem, com toque de humor, aos filmes e séries de TV de maior sucesso, com categorias baseadas em como os assinantes realmente assistem à Netflix.

A Netflix acaba de lançar o primeiro prêmio Flixies (http://www.theflixies.com), criado para celebrar os novos hábitos do telespectador de hoje. O Flixies não é um show de premiação comum. É uma experiência online que permite que fãs dos Estados Unidos e dos mais de 40 países em que a Netflix está presente votem em suas séries e filmes favoritos, em categorias com as quais todos vão se identificar de verdade.  Especialistas montaram categorias divertidas de indicados com títulos populares, refletindo os hábitos dos telespectadores. Alguns exemplos são: “Melhor Sossega Menino” (para quem tem crianças), “Melhor Cura Ressaca” (para quem exagerou na noite passada) ou “Melhor Só Mais Unzinho” (para quem sempre “vai ver só mais unzinho antes de deitar”).

A votação, aberta também para não-assinantes da Netflix, já começou e vai até domingo (10). Os três vencedores de cada categoria dos Flixies serão revelados nesta segunda-feira (11).  Para dar mais destaque às novas tendências dos telespectadores, quem entrar no site também poderá sugerir novas categorias baseadas em seus próprios hábitos na Netflix para abrir uma nova categoria na próxima edição da premiação.

Para participar, visite www.theflixies.com ou http://www.facebook.com/netflix.

6 comentários:

  1. Tem The Walking Dead na NetFlix americana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente é até um dos indicados a uma categoria dos Flixies nos EUA então...

      Excluir
    2. Perguntei justamente por isso. Se a maior parte do conteúdo tiver legendas, em inglês mesmo, vou contratar algum serviço de vps ou proxy e vou assinar Netflix americana.

      Excluir
    3. tem 2 temporadas do the walking dead, a maioria dos titulos tem legendas em ingles, a netflix americana perdeu um processo contra a associacao de surdos, mudos dos eua, eles tem que legendar tudo ateh final do ano que vem, assinando a netflix brasileira e usando uma vpn vc ve o netflix americano, tente instalar um plugin no firefox ou chrome chamado hola unblocker que vc jah consegue ver a netflix americana

      Excluir
    4. Testei esse unblocker. Lá fora Arquivo X está em widescreen (a partir da sexta temporada acho) e aqui não... :(.

      Vou esperar lançarem o programa no windows 8 para poder aproveitar o SuperHD e som 5.1.

      Excluir
  2. dica pra ganhar um ano de netflix gratis :)

    http://tecnologia.terra.com.br/internet/homem-tatua-netflix-e-ganha-um-ano-de-servico-gratis,12bf6654b3b4d310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.