O "ISP Speed Index" (Índice de Velocidade de Provedores de Acesso) da Netflix fornece informações dos principais países onde a empresa atua, mas o site ainda não inclui informações sobre o Brasil.
Mais de 33 milhões de usuários em todo o mundo assistem mais de 1 bilhão de horas de filmes e programas de TV mensalmente pela Netflix. Utilizamos os dados de streaming para comparar os provedores e lhe trazer mensalmente informações sobre quais provedores fornecem a melhor experiência com a Netflix.É bom lembrar que a velocidade de cada provedor pode variar muito conforme cada Estado, cidade e até mesmo bairro, e que as informações variam conforme o tempo... mas, ainda assim, é o tipo de informação que pode ajudar alguns usuários a refletir antes de tomar a decisão de escolher um (ou trocar de) provedor de acesso.
Eu particularmente imagino que este tipo de página ajuda também a Netflix, em vários aspectos: ela se exime de culpa publicamente quanto a problemas de velocidade com alguns provedores específicos, e pode, com isso, incentivar outros a utilizarem a sua própria rede de entrega de conteúdo (a Open Connect)...
Troquei o Virtua pela GVT e nunca mais tive um problema com a Netflix. Todos os filmes que assisto alcanço a resolução máxima em poucos segundos e nunca mais tive problemas de baixa velocidade nos fins de semana (justamente quando eu mais uso a Netflix).
ResponderExcluirHahaha velocidade mais baixa? 1.2Mbps até agora, mas só pq não tem o Brasil na lista! Quando contabilizar nossos dados, vai mostrar que o algoritmo de streaming da Netflix realmente é muito bom...
ResponderExcluirE os provedores brasileiros?
ResponderExcluirvou cancelar. tiraram A Lenda de Bruce Lee do catálago. Imperdoável.
ResponderExcluirEu utilizo a Telefônica, plano de 8 mbit e tenho inconstancia no sinal. Ás vezes está ótimo, entre HD Medio e HD High e às vezes oscila muito chegando ao SD-Low e HD high. A Telefônica tem que melhorar...
ResponderExcluirMas não tem os dados do Brasil ali. Do que nos adianta estas informações?
ResponderExcluirComprei ontem uma TV PFL6007 da Philips e não tá funcionando o app da Netflix de jeito nenhum. Já fiz até o esquema do cima, cima, baixo, baixo... desativo o app, saio, volto e nada. Aparece uma mensagem em francês dizendo que não foi possível conectar a minha conta, apesar de aparecer antes de pedir o login.
ResponderExcluirRodrigo, entre em contato com a Philips (SAC). Eu tenho uma Pana e foi super simples configurar, o que acredito que com a Philips seja o mesmo. O único senão é que o software embarcado da Philips é meio lento, conforme verifico em fóruns. Há o HTforum.net , se inscreva lá e peça ajuda.
Excluirse resolver me da um toque... to tentando tb
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