Problemas na busca de títulos na Netflix

Atualização: e o problema parece já ter sido resolvido (pelo menos a busca no site está funcionando)! Desta vez a Netflix foi bem rápida! :)

Muitos títulos entraram hoje no catálogo da Netflix, porém vários (talvez a maioria) não estão aparecendo para os usuários. Pude confirmar isto ao fazer algumas buscas no site da Netflix.

V for Vendetta não está disponível para assistir online

Por exemplo, ao procurar por V de Vingança, o site não informa a existência do título. Ao procurar pelo título original, sou informado que ele "não está disponível para assistir online". Mas se eu usar o link V de Vingança da lista que publiquei hoje, o título aparece como disponível.

Acabei de comunicar o problema à Netflix, espero que o mesmo seja resolvido em breve. Até lá, se alguém quiser assistir a algum dos lançamentos de hoje, recomendo que o façam através da lista disponível aqui no blog.

7 comentários:

  1. Já está normal a busca, tanto no pc quanto no ps3. Assistindo Knight Rider de 1982 agora.

    ResponderExcluir
  2. Tem títulos que eu assisti em 2011 mas que agora nem sequer acha mais. Se eu for no link "Ver o que foi assistido online" consigo encontrar "Uma Noite Alucinante 3" e "A Arte Do Insulto", mas se eu pesquisar esses filmes, não acho!

    ResponderExcluir
  3. sim não estava achando uns filmes hj, vou assitir

    ResponderExcluir
  4. Então, eu percebi que havia problema pela busca por título hoje de madrugada. Mas consegui encontrar os filmes pelo nome do ator ou diretor. Por exemplo, V de Vingança aparecia como indisponível se eu digitasse o título, mas quando eu buscava pelo nome da Natalie Portman, o filme aparecia na lista e poderia ser visto.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o problema já foi resolvido. Parabéns ao blog por ser um canal tão eficiente entre os assinantes e a Netflix! Continue o belo trabalho! É uma ótima forma de sabermos de novidades, assim como de discutirmos problemas (técnicos ou não) que, sem o blog, muitas vezes não saberíamos a quem recorrer ou o que procurar; sem contar que é um ótimo canal de interação de usuário com usuário!

    ResponderExcluir
  6. O problema voltou... na tv, pelo apple tv, consigo ter acesso à série Skins, mas no pc aparece que a série tá indisponível.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.