Nova temporada de Arrested Development chega em 26 de maio

Arrested Development
A Netflix anunciou que a nova temporada da série Arrested Development, exclusiva da Netflix, chegará no dia 26 de maio. Os 15 episódios serão disponibilizados para todas as regiões onde a Netflix atua, incluindo o Brasil.

Confiram a seguir o comunicado de imprensa na íntegra.


A Netflix lançará a quarta temporada de Arrested Development no domingo, 26 de maio de 2013. Os 15 episódios da comédia vencedora do Emmy®, que tem Mitchell Hurwitz como criador e produtor executivo, estarão disponíveis para assistir online já no lançamento.

Arrested Development estará disponível para todos os assinantes Netflix instantaneamente às 00:01 (Horário do Pacífico) nos territórios atuais da Netflix– EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, Brasil e países nórdicos.

"A série Arrested Development é vista como uma das maiores comédias da TV de todos os tempos e Mitch Hurwitz a traz para a Netflix de uma forma totalmente nova, adaptada para a geração de consumidores de conteúdo sob demanda, que estão descobrindo a série desde seu lançamento na TV," disse Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. "O retorno da série tem sido altamente esperado e definitivamente entrará para a história mais uma vez."

"O Ted disse o quê? Nossa. Bom, não diga nada pra ele, mas ele vai ficar muito desapontado. Na verdade, estamos fazendo algo muito ambicioso que só pode ser feito com a Netflix e na plataforma dela. O meu pequeno desejo para essa série vai ser realizado: ela vai ser transmitida durante o tempo todo, para todas as TVs, computadores, celulares e tablets do mundo”, disse Mitch Hurwitz, criador e produtor executivo da série.

Arrested Development acompanha Michael Bluth (Jason Bateman) e sua excêntrica família, formada por seu filho George Michael (Michael Cera), seu pai George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor), sua mãe, Lucille (Jessica Walter), seus irmãos George Oscar Bluth II (Will Arnett), Buster Bluth (Tony Hale) e Lindsay Funke (Portia de Rossi) e pelo marido de Lindsay, Tobias (David Cross) e sua filha Maeby (Alia Shawkat).

Mitchell Hurwitz, Brian Grazer, Ron Howard, Jim Vallely e Troy Miller são produtores executivos de  Arrested Development e a produção da série está a cargo da Imagine TV e da 20th Century Fox Television para a Netflix. Arrested Development ganhou diversos prêmios, incluindo Emmys®, da Academy of Television Arts & Sciences, Globos de Ouro, prêmios da AFI, prêmios da Producer's Guild, Screen Actor's Guild, da Associação de críticos de TV e do Writer's Guild entre outros.

Um comentário:

  1. Não consigo acreditar que esta notícia não tem nenhum comentário. Afinal esta foi uma das melhores séries de comédia norte americana dos anos 2000. E não vejo a hora de ver esta nova temporada! Muito legal esta iniciativa da Netflix de reviver uma série como essa. Na época que passava aqui no brasil eu tinha tv por assinatura e assistia pela fox. Estou revendo os episódios na netflix e continuo achando excelente! Oh Come on!!! Outras séries legais que poderiam ser inclusas no catálogo do netflix seriam seinfield, malcom in the middle, my wife and kids, farscape (ok esta é de ficcção científica rs), e.. ducktales!!! (que eu gostaria muito que voltasse hehe).

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.