"Insira-me em qualquer lugar"

Com a aproximação da estreia da quarta temporada de Arrested Development, a Netflix preparou algumas novidades para os fãs (e para ajudar a divulgar a série). Entre elas estão algumas "campanhas virais" e concursos.

Foto: Fox News.com
A Netflix levou ao Reino Unido e aos EUA o quiosque de bananas geladas da série, distribuindo gratuitamente milhares de bananas cobertas com chocolate. Confiram a seguir mais informações, começando pelo vídeo de "cobertura" da TIME, mostrando, como diria Tobias, "as pessoas fazendo fila para receber suas bananas". (E veja também como concorrer a 6 meses de Netflix grátis!)




Vejam como outras, no vídeo abaixo, ficaram excitadas com o evento...



Outra campanha de divulgação é o site http://insertmeanywhere.biz/ ("insira-me em qualquer lugar"). Você pode baixar imagens e vídeos do personagem Tobias Fünke, e inserí-los... bem, onde você quiser!

Dr. Tobias Fünke apresenta: os estilos de atuação do Dr. Tobias Fünke
Eis um exemplo, criado pelo próprio Tobias, do que podemos esperar como resultado:



Como se não bastasse, em http://insertmeanywhere.biz/ aparece este banner:

mangoinyourmouth.com
Mango quer dizer "manga" (fruta) em inglês, mas ManGo... é outra coisa.
Infelizmente essa piada é do tipo que não é fácil de traduzir. Mas outro detalhe interessante do site http://mangoinyourmouth.com/ é a "mensagem oculta", emitida no console do navegador:
I can just taste those meaty leading man parts in my mouth!
É melhor nem traduzir...

E para encerrar o artigo, aqui no Brasil o site Ligado em Série vai dar três vouchers com direito a seis meses grátis de Netflix. Para concorrer é preciso ter uma conta no Facebook, inserir o Tobias... onde achar apropriado, e fornecer no site do concurso um link para sua criação. As inscrições são válidas até o dia 26/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.