Netflix pode ter a série Friends em breve

Friends

A série Friends já tem uma página no site da Netflix, embora a sinopse ainda esteja em inglês e o título não esteja disponível para reprodução. Contudo, este é um forte indício de que a série poderá ficar disponível para os assinantes brasileiros em breve.

Grato pela dica, Juan Montesinos!

20 comentários:

  1. Tomara que disponibilizem logo!
    Adorei a notícia. :)

    ResponderExcluir
  2. Chorando! Que notícia LINDA!

    ResponderExcluir
  3. Vi em outro site hoje que deve estrear em 01/06, mas apenas as 5 primeiras temporadas ainda. Bom, já é uma boa notícia.

    ResponderExcluir
  4. Friends é legalzinho, mas acho que eu não assistiria novamente.

    O que poderia é incluir a sétima temporada de How I Met Your Mother! :P

    ResponderExcluir
  5. Nossa, agora mesmo que minha namorada não larga mais o Netflix hahahaha. Excelente atualização, quando vier!

    ResponderExcluir
  6. informei isso num post de possíveis lançamentos, excelente noticia sim, esta ate para classificar, e com a netflix adquirindo dublagem de Supernatural para a americana, vai ficar show ..se chegar pelo menos essas duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas acho que não vi seu comentário... os últimos dias tem sido caóticos por aqui!

      Excluir
  7. Ricardo, para el caso del resto de américa latina, ya esta en español la descripción (pero el vídeo no esta disponible)

    aquí el texto:

    Esta comedia televisiva sigue las aventuras y desventuras laborales, amorosas y vitales de seis amigos veinteañeros que viven en Manhattan durante los años 90.

    ResponderExcluir
  8. Ricardo acho que você deveria postar uma notícia sobre isso:
    Quando fui visitar a página do Futurama hoje para verificar se a Netflix tinha corrigido o erro da ordem dos episódios da série me deparei com uma confusão maior ainda! Ao invés deles disponibilizarem os 26 episódios da 6ª temporada, eles colocaram os quatro filmes da série divididos em qutro parte cada como se fossem episódios!!! E Curiosamente estes filmes estão marcados como futuros lançamentos no seu blog!! Por isso acho que seria útil criar um post avisando os usuários para que os que quiserem assistirem logo antes que a Netflix corrija o erro!!!

    ResponderExcluir
  9. Ricardo, boa tarde.

    Você já deve ter tomado conhecimento, mas tem um infeliz de chamado Angelo Benini que copia tudo o que você posta. Ontem eu "o confrontei" numa discussão via comentários no Facebook e ele apagou algumas páginas. Em todo post da Netflix ele faz propaganda do blog dele...

    Acho isso injusto, primeiro ele se fez de desentendido, depois que mostrei "provas" ele tentou arrumar desculpas e por fim disse que já se entendeu com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela mensagem!

      Sim, eu já tinha visto o blog dele - ou ainda, o meu, que ele copiou e apenas havia colocado o nome dele no lugar. Ele não se "entendeu" comigo coisa alguma - ele apenas é um "espertinho" que está roubando meu material, e quando é confrontado dá uma de "João sem braço".

      Eu sei que muita gente usa as informações do meu blog, mas plágio como essa criatura tem feito eu nunca havia visto antes - e nem imaginava que poderia acontecer!

      Excluir
    2. Eu vi também esse Angelo, eu vi que tinha bastante plágio no inico, mas eu entrei hoje e ele mudou quase todo o site

      Excluir
    3. Ele não mudou muita coisa, e a maioria dos artigos no blog continuam sendo cópias dos meus (acabei de contar, são 11 no total).

      Excluir
    4. vcs acham mesmo que esse Angelo Benini vai longe?

      "O grande sucesso de comédia da TV fechada, Friends, ira chegar ao catalogo Braseireiro da Netflix no dia 01 de junho desse ano."

      lamentável...

      Excluir
    5. Eu não me importaria se ele fosse pra bem longe... :P

      Excluir
  10. O bacana é poder ver Friends em HD ;D

    Mas acho que não vai rolar, já que a versão em HD até agora de friends é outra versão do seriado. Tem altos cortes assim não sei como eles iriam escalar com a ideia da qualidade flexivel, já que não são versões iguais.

    Uma pena é que rolou altos cortes na versão HD.

    ResponderExcluir
  11. Nesse blog, diz que em junho estará disponível: http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/seriado-friends-chega-a-netflix/2013/05/09/

    ResponderExcluir
  12. Está confirmado:

    http://diversao.terra.com.br/tv/series/netflix-tera-cinco-primeiras-temporadas-de-friends-a-partir-de-junho,a1922d4f0fa8e310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

    http://www.ligadoemserie.com.br/2013/05/friends-serie-chegara-no-netflix-em-junho/

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu agora é que não saio de frente da tv mesmo!!!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.