Netflix terá exclusividade sobre novas animações da Dreamworks

A partir de 2014, lançamentos da Dreamworks como "Os Croods" e "Turbo" estarão disponíveis na América Latina pela Netflix. Confiram a seguir o comunicado da assessoria de imprensa:

SÓ NA NETFLIX: NOVOS SUCESSOS DO CINEMA E SÉRIES ORIGINAIS DOS ESTÚDIOS DREAMWORKS ANIMATION A PARTIR DE 2014


Assinantes da Netflix no Brasil, México e em outros países latino-americanos poderão assistir, com exclusividade, aos últimos lançamentos em filmes e a incríveis séries originais da Dreamworks Animation

Beverly Hills, Califórnia, 17 de junho de 2013 –– A Netflix Inc. (Nasdaq: NFLX) anunciou hoje que o serviço de TV por assinatura Netflix exibirá com exclusividade as estreias dos estúdios Dreamworks Animation licenciadas pela 20th Century Fox. A Dreamworks Animation é responsável pelas adoráveis franquias “Shrek”, “Madagascar”, “Kung Fu Panda” e “Como treinar o seu dragão”.

Começando pelos lançamentos de 2013, “Os Croods” e “Turbo”, os novos filmes da Dreamworks Animation estarão disponíveis com exclusividade para os assinantes da Netflix da América Latina como parte da crescente oferta de filmes e séries de TV para toda a família.

A Netflix e a Dreamworks Animation também vão oferecer com exclusividade novas séries originais inspiradas nos personagens das franquias de sucesso do estúdio e de seus futuros lançamentos, além daqueles já presentes na Classic Media Library, que foi adquirida pela Dreamworks em 2012 e que inclui personagens queridos do século passado.

“A Dreamworks Animation é uma incrível marca de entretenimento familiar. Eles são inovadores em tecnologia, extremamente criativos e bem sucedidos na produção de filmes e séries de TV que agradam a pessoas de todas as idades”, diz Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo da Netflix. “Estamos muito contentes de sermos o único serviço de TV por assinatura da região com os filmes e séries originais da Dreamworks disponíveis.”

“A América Latina sempre foi e continua sendo um dos melhores mercados do mundo para a Dreamworks Animation”, disse o CEO da Dreamworks, Jeffrey Katxenberg. “É uma alegria expandir nossa parceria com a Netflix, disponibilizando agora os nossos filmes diretamente para muitas famílias, e todos poderão assistir e curtir juntos”.

Os termos financeiros do acordo não foram revelados.

Um comentário:

  1. espero que sejam todos dublados em portugues

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.