Nova versão do app da Netflix corrige bugs no iOS

Usuários de iPhone e iPad podem baixar a versão 5.0.1 do aplicativo da Netflix para aparelhos iOS. A nova versão corrige falhas presentes na versão 5.0, que recentemente disponibilizou o suporte a HD e a AirPlay.

Segundo comentário de alguns usuários, esta versão corrige o problema que impedia a saída de imagem do aparelho para a TV via HDMI.

Se você tinha este problema, experimente a nova versão e conte para nós se ele foi resolvido.

5 comentários:

  1. Falando em problemas... não sei como isso funciona, mas bem que a Netflix poderia mudar aquelas legendas amarelas sem contorno ou sombra. Estou vendo Battlestar Galactica, e em partes que o fundo é branco ou claro, é quase impossível ler... Um contorno preto ou sombra na legenda seria ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou vendo Battlestar Galactica e reclamando da legenda enquanto assisto, não deve ser tão difícil assim melhora ela.

      Outra coisa que me irrita é quando tem o áudio original e não tem legenda, como no desenho do MIB, ou quando tem legenda e não tem o áudio original, como em vários animes.

      Excluir
  2. Odiei as legendas com aquele fundo cinza, péssimo, tá toda hora cobrindo algo na tela. Fora que elas ficaram MINÚSCULAS

    ResponderExcluir
  3. Só hoje que vi as legendas com fundo cinza e menores, e também achei péssimo, pelo menos no iPad. Ainda não vi no computador nem no ps3. :(

    ResponderExcluir
  4. Dãããã é óbvio que não verei no ps3 nem no pc se o lance é no iPad! Shame on me.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.