Atualização de vídeos em 30/11/2013


Nove shows musicais ficaram disponíveis hoje. Veja a lista completa a seguir.
(2010) Beyonce: I Am... World Tour
(2005) Biquini Cavadão: Ao Vivo
(2009) Celine Dion: Taking Chances World Tour
(2008) Foo Fighters: Live at Wembley Stadium
(2013) Naldo: Na Veia Tour
(2012) Natiruts Acústico no Rio de Janeiro
(2012) One Direction: Up All Night
(2010) Pitty: A Trupe Delirante No Circo Voador
(2008) Where the Light Is: John Mayer

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

20 comentários:

  1. Não é por nada, mas parece que não estou com sorte na Netflix rsrs. Diante dessas coisas aí não colocaram nem um "metalzinho", ou talvez o ótimo pop/rock dos anos 80. Nada contra o Foo Fighters, mas só curto umas 5 músicas deles :( quanto aos outros é melhor eu fechar minha boca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. natiruts e john mayer são boas pedidas!!

      Excluir
    2. Não amigo, não é minha praia, principalmente o que você citou primeiro :)

      Excluir
    3. Na verdade, eu posso parecer um pouco "freak", mas ao mesmo tempo que gosto de rock, metal e afins, também adoro música clássica :)

      Excluir
    4. Celine Dion não tinha afundado junto com o Titanic?

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não acho que ela ficou presa nos cassinos de Las Vegas :)

      Excluir
    6. Sou da mesma opinião, Flávia! Só Foo Fighters se salva, e olhe lá, já que não sou muito fã da banda também. Talvez John Mayer agrade alguns, mas não é a minha praia também.

      Excluir
    7. Nesse show do foo fighters tem a participação do John Paul Jones e do Jimmy Page, já que você gosta de "rock, metal e afins"...

      Excluir
  2. Flávia, veja Biquini Cavadão: Ao Vivo! É bom!

    ResponderExcluir
  3. Shows.. Pânico na Band.. Dramad Coreanos... Daqui a pouco a Netflix vai colocar o Coral de Rua da Record ou o extinto SBT Notícias com Neila Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ok, foi boa pra distrair, mas acho que tem que ter de tudo pra agradar todos os públicos mesmo.. a netflix tem tanta coisa que ainda quero assistir, e tem gente reclamando de conteúdo... o show/documentário do john mayer é muito bom!! assisti hoje, também o desdenhava até parar pra escutar

      Excluir
  4. Flávia, veja Naldo: Na Veia Tour! É bom!

    ResponderExcluir
  5. Sou bem eclético, dentro do rock. Curto a maioria das vertentes. Por exemplo, gosto muito de Iron Maiden, mas assisto Biquini numa boa. Mas realmente, como a Flávia disse... poderiam dar um "peso" aí. Afinal, não existe razão para não se colocar um Iron Maiden quando se coloca um Naldo. Fala sério!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.