Como ter a melhor qualidade de imagem na Netflix (HD / Ultra HD)

A qualidade de imagem de vídeos da Netflix depende de alguns fatores, entre eles o plano contratado, a qualidade e velocidade da conexão do seu aparelho reprodutor com a Internet, e a configuração da qualidade de vídeo em sua conta da Netflix.

Se tiver um plano HD ou Ultra HD, conexão rápida ("banda larga") e quiser aproveitar ao máximo sua experiência com a Netflix, é preciso configurar sua conta para desfrutar de vídeos em alta definição.

Para selecionar a qualidade dos vídeos que assiste pela Netflix, acesse a página Configurações de reprodução, escolha a opção de uso de uso de dados por tela "Alto" e clique o botão "Salvar".




Se quiser informações mais detalhadas sobre a relação entre qualidade de imagem e velocidade de acesso à Internet, leia o artigo Gerencie a qualidade dos vídeos e a banda consumida pela Netflix.

Para ver mais perguntas e respostas, acesse a página de perguntas frequentes sobre a Netflix.

16 comentários:

  1. Renver

    A opção Automático vai até que ponto de qualidade?

    Minha conexão é de 1 mb (Wi Fi), coloquei na opção Supeior mas não percebi muita diferença (pelo menos vendo desenhos) com a Automática.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza, mas imagino que no "automático" ele possa chegar até "Qualidade superior".

      Excluir
    2. Depois de colocar em automático coloque um filme para rodar.Clique em qualquer parte da tela e digite o comando "Ctrl+Sshift+Alt+S " e marque 750

      Excluir
  2. vou acessar a minha conta na Netflix e mostra:
    Desculpe, a visualização da página não está correta. Atualize essa página para ver suas informações.
    não estou conseguindo resolver o problema poderia me informar oq é?? e me ajudar??? obrigada

    ResponderExcluir
  3. Com o pacote básico da netflix é possivel assistir filmes, séries etc.. Em alta qualidade ?

    Aguardo resposta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix só fornece qualidade full HD a partir do plano de 2 telas.

      Excluir
  4. Bom dia, gostaria de saber porque não aparece na descrição do filme se é HD, UlTRA HD e o tipo de som se é 5.1 logo ao lado do tempo de duração ou da temporada. Vi em outros locais que aparece este tipo de descrição nos filmes que possuem estas qualidades e descrição. Meu plano é mais de 4 telas, minha internet é 5 MB. Obrigado e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A interface da Netflix é ligeiramente diferente em cada aparelho. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar a esclarecer se está tendo algum problema ou se existe alguma limitação na interface de seu dispositivo.

      Excluir
  5. pra min nao funciona o atalho para Gerenciamento de Stream: [Ctrl] + [Shift] + [Alt] + Tecla [S].
    mudou? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.