A qualidade de imagem de vídeos da Netflix depende de alguns fatores, entre eles o plano contratado, a qualidade e velocidade da conexão do seu aparelho reprodutor com a Internet, e a configuração da qualidade de vídeo em sua conta da Netflix.
Se tiver um plano HD ou Ultra HD, conexão rápida ("banda larga") e quiser aproveitar ao máximo sua experiência com a Netflix, é preciso configurar sua conta para desfrutar de vídeos em alta definição.
Para selecionar a qualidade dos vídeos que assiste pela Netflix, acesse a página Configurações de reprodução, escolha a opção de uso de uso de dados por tela "Alto" e clique o botão "Salvar".
Se quiser informações mais detalhadas sobre a relação entre qualidade de imagem e velocidade de acesso à Internet, leia o artigo Gerencie a qualidade dos vídeos e a banda consumida pela Netflix.
Para ver mais perguntas e respostas, acesse a página de perguntas frequentes sobre a Netflix.
16 comentários:
Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.
Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.
Renver
ResponderExcluirA opção Automático vai até que ponto de qualidade?
Minha conexão é de 1 mb (Wi Fi), coloquei na opção Supeior mas não percebi muita diferença (pelo menos vendo desenhos) com a Automática.
Obrigado
Não tenho certeza, mas imagino que no "automático" ele possa chegar até "Qualidade superior".
ExcluirDepois de colocar em automático coloque um filme para rodar.Clique em qualquer parte da tela e digite o comando "Ctrl+Sshift+Alt+S " e marque 750
ExcluirRenver
ResponderExcluirobg
COMO EU FAÇO PARA INSTALA NETFLIX
ResponderExcluirNeida, recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.
Excluirvou acessar a minha conta na Netflix e mostra:
ResponderExcluirDesculpe, a visualização da página não está correta. Atualize essa página para ver suas informações.
não estou conseguindo resolver o problema poderia me informar oq é?? e me ajudar??? obrigada
Recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.
Excluirjá concertaram o problema,obrigada!
ExcluirCom o pacote básico da netflix é possivel assistir filmes, séries etc.. Em alta qualidade ?
ResponderExcluirAguardo resposta !
A Netflix só fornece qualidade full HD a partir do plano de 2 telas.
ExcluirBom dia, gostaria de saber porque não aparece na descrição do filme se é HD, UlTRA HD e o tipo de som se é 5.1 logo ao lado do tempo de duração ou da temporada. Vi em outros locais que aparece este tipo de descrição nos filmes que possuem estas qualidades e descrição. Meu plano é mais de 4 telas, minha internet é 5 MB. Obrigado e aguardo resposta.
ResponderExcluirA interface da Netflix é ligeiramente diferente em cada aparelho. Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar a esclarecer se está tendo algum problema ou se existe alguma limitação na interface de seu dispositivo.
Excluirpra min nao funciona o atalho para Gerenciamento de Stream: [Ctrl] + [Shift] + [Alt] + Tecla [S].
ResponderExcluirmudou? alguem pode me ajudar?
A Netflix desabilitou esse atalho.
ExcluirEntendi, muito obrigado pelo retorno Ricardo!
Excluir