Problemas ao acessar a Netflix via PS3?

Se a Netflix parou de funcionar no seu PlayStation3 (por exemplo, o início da reprodução de vídeos para aos 25%, ou você recebe algum código de erro estranho), confira as dicas a seguir - é possível que alguma lhe ajude a resolver isso.

Teste sua conexão à rede e à PSN
Primeiro, verifique se você tem tudo o que precisa para que a Netflix funcione no seu PS3, incluindo o óbvio: uma boa conexão à Internet! Também é necessário ter uma conta na PlayStation Network (PSN) e iniciar a sua conta antes de abrir o aplicativo da Netflix.

Testar o acesso à Netflix por um PC (ou outro aparelho) na mesma rede é uma boa forma de começar a analisar o problema. Se não der certo, o problema provavelmente não está no seu console. Se o acesso funcionar, passamos a investigar no PS3.

No menu principal do PS3 (conhecido por "XMB", ou "XrossMediaBar"), acesse
Configurações > Configurações de rede > Teste de conexão à Internet. Verifique os resultados: é importante que não apareçam erros em "Obter endereço IP", "Conexão à Internet" e "PSN". Se aparecer algum, o problema deve estar em seu modem, roteador, cabo de telefone/rede, provedor de acesso, configuração de rede do PS3, etc. Reinicie todos os seus aparelhos (modem, roteador, PS3), aguarde ao menos uns 3 minutos e repita o teste mais uma vez. Se o erro continuar, procure a ajuda de seu provedor de acesso, algum amigo com mais experiência ou um profissional.

Recomendo que configure seu PS3 para conectar-se automaticamente à PSN. Para mais informações, acesse o manual online do PS3 (em português), item "Salvando sua senha / Iniciando a sessão automaticamente".
Inicie sua sessão da PSN manualmente
Ontem, ao abrir o aplicativo da Netflix no PS3, era exibida a mensagem para me conectar à PSN, mesmo eu tendo marcado a opção de conexão automática! Sem acessar a PSN, o início da reprodução dos vídeos parava de carregar aos 25%. Ao acessar a PSN manualmente, via XMB ( PSN >  Iniciar sessão), fui informado sobre mudanças nos termos de uso da PSN, e só pude me conectar após aceitar as mudanças. Depois disso, a Netflix voltou a funcionar normalmente.
Faça uma atualização (ou "desatualização")
As versões mais recentes de aplicativos costumam remover bugs antigos e trazer novos. Tive problemas com a versão 2.14 do aplicativo da Netflix no PS3. Felizmente, consegui desinstalar a versão 2.14 e instalar a novamente 2.13. Se você está usando a versão 2.14, acesse o link para mais detalhes.
Configure data e hora corretamente
Se a data e a hora em seu PS3 não estiverem configuradas corretamente, é possível que aconteçam problemas ao iniciar o aplicativo da Netflix ou ao reproduzir vídeos. Configure a data e hora no seu PS3 e reinicie o aplicativo da Netflix.
Execute o diagnóstico de rede da Netflix
O aplicativo da Netflix tem um recurso próprio de diagnóstico de rede, que pode ser acessado com um "código secreto", bem parecido com o "código Konami":

⇧ ⇧ ⇩ ⇩ ⇦ ⇨ ⇦ ⇨ ⇧ ⇧ ⇧ ⇧

(se as setas não estiverem aparecendo: Cima Cima Baixo Baixo Esq. Dir. Esq. Dir. Cima Cima Cima Cima).
Selecione a opção "Verifique a sua rede", e veja se aparece algum erro. Se não ocorrer erro algum, aparecerá a imagem abaixo:
Estes testes tentam detectar a existência de problemas de rede, mas não necessariamente a solução. De qualquer modo, é possível que o diagnóstico lhe ajude a entender a causa e, com isso, procurar possíveis soluções. Mesmo que você não entenda o que os resultados querem dizer, você pode passá-los para o suporte do seu provedor ou da Netflix.
Problemas de rede
Caso não consiga usar a Netflix via Wi-Fi, experimente conectar o roteador ao PS3 com um cabo de rede Ethernet. Mesmo que deseje usar o Wi-Fi, este teste pode indicar se há problemas com seu roteador e/ou interferência de outros aparelhos.

Teste o acesso à Netflix por outros aparelhos usando a mesma rede. Se nenhum funcionar, é outro forte indicativo de problemas em seu modem/roteador.

Tente trocar seu modem/roteador, ou teste seu PS3 em outra rede, levando o aparelho à casa de amigos - se tiver um que também usa o PS3 com a Netflix, melhor ainda! Se o seu PS3 falhar, provavelmente o problema está em seu aparelho.

Verifique a configuração de rede, tanto no roteador quanto no PS3 (se configurou algo manualmente, como DNS, tente voltar tudo para o automático).

Uma opção que pode ajudar em alguns casos é usar o servidor DNS do Google ao invés do de seu provedor. Eis as instruções passo-a-passo:
  • Primeiro, não deixe de anotar as alterações que fizer a seguir. Assim, você poderá revertê-las se necessário. Há o risco de perder o acesso à Internet em seu PS3 se não souber o que está fazendo, e não serei responsabilizado por isso!
  • Selecione (Configurações) > (Configurações de rede).
  • Selecione [Configurações de conexão à Internet].
    Selecione [Sim] quando uma tela de confirmação for exibida dizendo que você será desconectado da Internet.
  • Selecione [Personalizado].
  • Siga as instruções de acordo com o seu tipo de rede (com ou sem fio). Você pode aceitar a maioria das opções default ou selecionar "automático" sempre que possível - exceto ao chegar na Configuração de DNS.
  • Em Configuração de DNS, selecione Manual
  • Configure o DNS primário como 8.8.8.8.
    Configure o DNS secundário como 8.8.4.4.
  • Complete a configuração, usando os valores defaults / [automático].
  • Por fim, salve as configurações e teste a conexão. Se não houver nenhuma falha em [Obter endereço IP], [Conexão à Internet] e [PSN], parabéns! Agora, basta testar a Netflix!
  • Se quiser retornar à configuração anterior, repita o procedimento desde o início, desta vez retornando as opções aos seus valores originais.
Suporte da Netflix
O suporte da Netflix possui algumas páginas de ajuda para diversos problemas. Veja se o seu se encaixa em algum deles:

Suporte da Sony
Existe uma página de suporte da Sony ao aplicativo da Netflix, com algumas informações e links - porém achei apenas a página em inglês...
Se nenhuma das informações acima ajudar, entre em contato com o suporte da Netflix. Boa sorte!

87 comentários:

  1. O erro que aparece é ui 115 irei ligar para o suporte pois está tudo ok já tinha feito esses procedimentos, entrei nessa tela da netflix sem usar essa código.

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    1. Antonio, a Netflix estava recentemente com problemas em todos os aparelhos, mas já normalizaram. Será que coincidiu com o momento em que você tentou acessar a Netflix?

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    2. o meu problema é ali no verifique sua rede que dá erro em servidor Netflix 2 e 3 alguma sugestão Ricardo?

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    3. o meu problema é ali no verifique sua rede que dá erro em servidor Netflix 2 e 3 alguma sugestão Ricardo?

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    4. Quando isso acontece comigo, reiniciar o roteador ou tentar novamente algumas vezes "resolve" o problema...

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  2. Realmente dos termos da PSN também aconteceu comigo, mas ontem aconteceu outro muito estranho, o PS3 desligou-se e quando liguei pediu pra ajustar a data e hora. Hoje vou checar novamente. Belo artigo Ricardo.

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  3. Vi em um site americano que algumas pessoas estão resolvendo o mesmo problema no Canadá da seguinte forma: desinstalar o aplicativo e instalar novamente. Quando o sistema for atualizar apertar O.
    Quando ele tentar novamente aperta O novamente.
    Parece que resolve.

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    1. Tentei fazer isso mas não funcionou... Continua passando o filme na pior qualidade e travando a toda hora....

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  4. Não resolvi de nenhum dos métodos só resolvi mesmo comprando um aparelho roku 3 agora voltei a ver tudo em super hd sem ficar nos 25% forever.

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  5. O meu resolveu apenas aceitando os novos termos de uso mesmo. Obrigado

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  6. Estou com problemas no PS3 referente ao DNS. Eu usava o PlaymoTV para assistir ao Netflix US e agora não consigo mais. Se eu voltar o DNS para o da minha provedora, ele funciona normalmente. Isso me desmotivou um pouco com o Netflix pois eu não assisto nada do Netfilx BR.
    O engraçado é que o PlaymoTV parou de funcionar somente no PS3, pois eu fiz a configurações no Xbox360 e acessou normalmente o Netflix US. O único problema é que o Xbox360 não consegue tocar nenhum título do Netflix em HD. A qualidade sempre fica na mínima.

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    1. Douglas, não sei se você leu este artigo na íntegra, e não sei se leu o outro artigo onde explico que tive basicamente o mesmo problema que você, e a solução foi voltar a uma versão anterior do aplicativo da Netflix...

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    2. Eu li sim Ricardo. O problema é que eu não atualizei o App do Netflix para a versão 2.14, eu ainda estou na 2.13. Isso é que esta me deixando com a pulga atrás da orelha. Tudo isso começou depois daquele termo que a Sony pediu para aceitarmos. Agora mesmo com a 2.13 eu não consigo fazer o PlaymoTV voltar.

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    3. Neste caso, eu recomendaria testar outro serviço. Já experimentou o Unblock-US, Overplay, etc.?

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    4. Tentei o UnblockUS e o erro foi ainda pior. Naquele teste de diagnóstico do Netflix os servidores não respondiam. Já o Overplay eu ainda não testei, mas irei.

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  7. Olá queridíssimo blog, quando irá expirar a série Rosario Tijeras??

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  8. Porque com apenas 3 meses de disponibilidade, eles arrancaram Catalina y Sebastian do site? Essa netflix, viu. Só tira, e não põe (Novelas)

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    1. A data de expiração de Catalina y Sebastian é para o ano que vem. Acredito que tenha sido retirada do ar temporariamente para a solução de algum problema, mas apenas a Netflix poderia responder com certeza...

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    2. Eu falei com eles sobre a novela e disseram que tiraram pra resolver um problema, mas que voltaria; também estou esperando!

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  9. Olá, Na lista de aplicativos para PS3 no PSN, há apenas o aplicativo do Netflix para PS Vita, que obviamente não funciona direto no PS3. Porque não visualizo o aplicativo Netflix para PS3 no PSN??

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    1. Juliodito, você pode achar o aplicativo da Netflix no PS3 em 3 locais:
      - no menu XMB, opção Serviços de TV/Vídeo
      - no menu XMB, opção PSN (PlayStation Network), função Novidades
      - entrando na PlayStation Store, seção apps e buscando por Netflix. Para mim aparecem dois resultados: Netflix e Netflix PS Vita. Eu estou no exterior, e não tenho certeza se o resultado é o mesmo para quem estiver no Brasil...

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  10. Amigo, sempre usei meu ps3 com cabo Ethernet, e até então não tive problemas com a 2.14!
    Porem,hoje coloquei meu ps3 no quarto e tentei usar via wifi, deram aqueles erros 113,desinstalei, e baixei de novo o app!
    Mas, quando tento atualizar pra 2.14, após o sistema falar pra atualizar, ele tenta por alguns segundos e por fim o Console reinicia sozinho!
    Fiz várias vezes e não consegui, tentei com a 2.13 e finalmente consegui entrar no app, mas trava em 25% em todos os vídeos!
    Existe alguma solução? Queria usar via wifi mesmo, já que jogos,psn e tudo funciona normalmente!
    Meu dns está automático!

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    1. msespindola, a primeira coisa a verificar é a qualidade do sinal Wi-Fi. Qual foi o resultado do "Teste de conexão à Internet" (em Configurações > Configurações de rede)?

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    2. Passou em todos os teste primeiro no Netflix,e no sistema sinal 100%!

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    3. Eu recomendaria ver se a Netflix ainda funciona com o PS3 conectado via cabo Ethernet. Em caso afirmativo, seria interessante tentar conseguir um outro roteador (talvez emprestado) para verificar se o problema está no seu roteador atual. Se estiver, você poderia tentar voltá-lo à configuração de fábrica e/ou reconfigurá-lo manualmente.

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  11. O meu problema que tá impossível assistir filme pelo Netflix. Além de travar a toda hora com uma pausa bem grande nos 25%, quando funciona, funciona na piro qualidade possível de vídeo... Não sei o que fazer. O teste de Internet da td OK...

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    1. Alexandre, pelos sintomas relatados, me parece que o problema é da conexão com a Internet. Você testou o acesso com o console ligado ao roteador com cabo Ethernet?

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  12. Não testei pq o cabo fica longe do console. De qq forma os outros aparelhos que acessam a rede wifi tb no mesmo local, funcionam muito bem... Oui seja, o sinal é bem forte...

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    1. Não é mera questão de potência de sinal - por ex., eu tenho um roteador cujo sinal Wi-Fi costuma falhar de tempos em tempos, mas funciona perfeitamente via Ethernet. Além disso, o sinal Wi-Fi pode sofrer interferências de muitas fontes (até mesmo vinda de aparelhos de vizinhos), e o teste via cabo Ethernet ajuda a eliminar essas e outras possibilidades.

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  13. Ola, não consigo localizar o APP para Ps3 apenas para ps3 vita. Como proceder?

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    1. Fabiana, se o link "Baixar o aplicativo Netflix no Sony PlayStation 3" do artigo não lhe ajudar, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, que normalmente é bem eficiente e atencioso.

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  14. Infelizmente para mim, nenhuma das alternativas funcionou. Já fiz todos os procedimentos citados no começo do post e não obtive êxito, depois que o aplicativo atualizou para a versão 2.14 nunca funcionou como era antes, troquei até de roteador e o problema persistiu. Agora só me basta esperar que eles lancem uma nova atualização ou cancelar a assinatura.

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  15. O meu sempre funcionou agora esta com esse besteira de 25% mas que porcaria, se eu desinstalar o netflix no ps3 e instalar dnv voltar a funcionar?

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    1. Eu fiz isso e não funcionou. To quase comprando um cabo HDMI e ligando o meu PC na TV.

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    2. Estou atualizando o ps3 pra ver no que dá

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  16. no meu play ta dizendo pra eu acessar o netflix pelo menu xmb, mas quando eu boto, nao entra nd, só aparece o mesmo alerta sempre, oq eu faço?

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  17. Estou com o mesmo problema, quando inicializo pede para eu iniciar a sessão na psn e depois entrar via XMB, o que devo proceder?

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  18. No meu caso o netflix está pausando direto. E algumas vezes trava precisando reiniciar o ps3. Já cheguei a pensar que era problema no console mas não sei.

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    1. A 5ª e a 6ª temporadas de Supernatural podem chegar em agosto, mas a Netflix ainda não confirmou essa informação oficialmente.

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  20. To com um erro chato, toda hora da erro de perder conexão e não consegue mais assistir os filmes pq dá erro de rede, isso tipo, depois de 5min de video, reinicio o aplicativo e vai de boa, depois de 5min para de novo, erro tanto por wi-fi e por cabo.

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    1. To com o mesmo problema, e não acho solução

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    2. to com msm problema! pra ser exato ele trava nos 3 min! tbm nao acho soluçao!! vou tenta so mais um pouco se nao conseguir vou cancelar o netflix !!!

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    3. To com o mesmo problema nem voltando para versao 2.13 adiantou. Roda o you tube em hd mais nao roda o netflix ...

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  21. Estou com o mesmo problema, já fiz alguns procedimentos e até desinstalei e instalei novamente, mas ainda persiste. O problema surgiu de um dia para o outro, o que eu faço? E só acontece no video game, no computador e celular está normal.

    Obrigado!

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  22. Estou com esse problema há praticamente 1 ano. Tentei solucionar na época e não consegui, então desisti, acabei cancelando depois de um tempo. Há cerca de 2 meses minha irmã voltou a assinar, pensei que o problema já tivesse sido resolvido, mas não, tentei ver um filme hoje e continua com o "erro" dos 25%. Isso é uma falta de respeito, já tentei diversas coisas e não consigo resolver.

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    1. Anônimo, o sistema funciona perfeitamente para milhões de assinantes... é possível que exista algum problema com sua rede doméstica. Nesses casos, é difícil (ou impossível) descobrir a causa e resolver o problema via suporte telefônico ou chat.

      Você chegou a seguir todas as sugestões do artigo?

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    2. Eu sei que faz muito tempo, mas somente agora consegui resolver o problema chato no ps3 e no xbox, que trava os filmes no 25% de carregamento. Como sei que seu blog é muito acessado por usuários da Netflix vou deixar o meu relato. Minha conexão é de 10MB e eu assitia normalmente a Netflix tanto no xbox quanto no ps3, depois das atualizações do ano passado, que mudaram drasticamente o visual da Netflix, comecei a ter esse problema ( de travar os filmes no 25% de carregamento). Tentei a assistência técnica da Netflix e não obtive sucesso, sempre me falaram que o problema era a conexão, para mim, esse argumento era totalmente incoerente, pois eu continuei assistindo a Netflix pela smart TV e pelo computador sem nenhum problema em HD e sem travamentos, fora os outros aplicativos de vídeo como you tube e crunchyroll que também funcionam em HD sem travamentos. Uns dias atrás levei, meu ps3 na casa de um amigo e a Netflix funcionou! Com o meu loggin! Então deduzi problema só podia ser alguma incompatibilidade com o modem que se criou depois dessas atualizações. Então peguei meu modem e resetei as configurações e fui testando todas, como sou leigo não sei dizer exatamente o que estava causando o problema, mas depois de muito trabalho e testar inúmeras configurações diferentes finalmente funcionou sem travamentos e em hd! Fica a dica para os técnicos da Netflix, que só me mandaram fazer coisas que não resolveram o problema. O problema está em alguma incompatibilidade de configuração com alguns modelos de modem de internet que se criou depois da mudança do layout do aplicativo, descubram exatamente e repassem a informação correta para o cliente. Pelo que eu vi na internet, não sou um caso isolado. Lembrando para quem quiser arriscar, eu mexi em todas as configurações do modem (dns, upnp firewall enfim tudo e felizmente funcionou). Agradeço o espaço.

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  23. Estou sofrendo com o erro NW 3-6 no meu ps3 pode me ajudar, já tentei o que vc do no tutorial.

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    1. Raphael, esse erro é muito genérico, e pode ter centenas de causas diferentes. Este artigo foi escrito justamente para ajudar a identificar o problema nesses casos...

      Se você tentou absolutamente tudo que está descrito no artigo, por favor informe os resultados de cada etapa.

      Por ex., ao levar seu PS3 à casa de algum amigo, o que houve? Seu PS3 funcionou corretamente ou continuou apresentando problemas? Se ele funcionou o problema está na rede de sua casa (desde provedor, modem, roteador, fiação/cabos, etc.), mas se ele não funcionou é possível que seu console esteja com problemas (principalmente se a rede de seu amigo for muito diferente da sua e/ou se você consegue acessar a Netflix por outro aparelho em sua rede).

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  24. Boa tarde! estou com problemas para assistir os filmes do netflix no ps3... não consigo localizar o app que faz isso.. achei apenas "ps Vita", poderia me dar uma ajuda nesse caso... tentei de tudo aqui mas não abre, o app fica envolto em uma bolha!

    Obrigado!

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    1. Vitor, você seguiu o link "Baixar o aplicativo Netflix no Sony PlayStation 3", presente no artigo?

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    2. Já sim e quando chega na loja para baixar só aparece o app NETFLIX PS VITA... Já fui em todos os menus e não consigo resolver!
      ,

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    3. Vitor, o link que citei não diz para ir à Playstation Store... Não há o ícone da Netflix no menu principal do PS3, em "Serviços de TV/Vídeo"?

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    4. Não! Eu fotografei para mandar mas por aqui não tem opção de envio de foto! Pode ser por causa da minha conta? será que tenho que abrir uma nova?
      desde já obrigado pela ajuda!

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    5. Alternativamente, chegou a fazer uma busca por "Netflix" na loja, ou apenas navegou entre as opções disponíveis? Aqui, ao fazer uma busca, aparecem como resultados para mim os dois aplicativos, "Netflix" e "Netflix PS Vita".

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    6. já o fiz repetidas vezes, até achei que precisava desabilitar algo.. mas não aparece a primeira opção para mim... apenas PS VITA. vou tentar novamente. vou remover minha conta e abrir uma nova. pode ser isso?

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    7. Duvido que esteja relacionado com sua conta, mas eu tentaria remover o aplicativo que você já baixou (a "bolha") antes de tentar baixar o aplicativo novamente. Se não conseguir resolver, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix.

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  25. no meu esta dando "ui 117", ja tentei conectar sem fio e com fio a internet, mas sem sucesso

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    1. Giovani, atualizei o artigo com um link que pode resolver o seu problema: clique em "Erro UI-117 da Netflix no PlayStation".

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  26. Bom há uns 2 anos a netflix funcionava perfeitamente em todos os aparelhos, um dia não lembro se houve atualização, mas o cel, smartv e ps3 pararam de conectar com a netflix. O ps3 ate conecta mas com muitas tentativas e me parece que a conexão com a netflix fica oscilando o estranho é que pelo notebook no browser funciona perfeitamente, já testei em outro lugar e funciona perfeitamente, já testei direto pelo Cabo da Internet sem roteador tbm não funciona. Já troquei roteador e continua o mesmo problema. Não sei mas o que fazer

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  27. tive o mesmo problema, mas acho que resolvi. quando aparece o aviso de "erro ui-122", eu selecionei "ver detalhes" e depois "reconfigurar". depois disso deu tudo certo. espero que possa ter ajudado mais alguem.

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    1. Muito obrigada! Resolveu pra mim!! Valeu!!

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  28. Gente tou com problema no netflix ta dando e-mail ou Senhar errado só que eu consigo entra normal e celula e outros aparelho só não no meu ps3 oque eu faço

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  29. Olá!
    Não consigo mais acessar a netflix do meu xbox 360. Alguém sabe o que é o erro ui-122.

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    1. Bibiane, recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

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    2. Também estou com o mesmo problema e a central da Netflix não sabe me ajudar...

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  30. Galera, atualizem a hora! Deu certo comigo, fiquei um tempao sem saber oq fazer. Vai por mim.

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  31. Respostas
    1. Beth, leia o artigo no início da página - ele tem um link para o manual do PS3 com todos os detalhes.

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  32. Tudo bem Ricardo, bem legal o artigo. Eu tô com a versão 2.25 e estou tendo problemas,além de ficar nos 25% ele só carrega o filme de capa da Netflix, tipo quando desco para o "volte a assistir" os filmes que estão na lista nem carregam. Que posso fazer? Vlw, Abraço.

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    1. A primeira ideia seria tentar seguir as dicas do artigo e dos comentários. Se nada por aqui lhe ajudar, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

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  33. Graças a Deus já estav de saco cheio de ligar para central e tentar várias coisas e nada fazia os filmes rolarem eu fiquei mais de um ano na versão 2.13 sem atualização graças a Deus saiu a 2.25 e tive coragem e instalei e agora está tudo a 1000%...

    Só gostaria que as séries atualizassem mesmo as com menos Ibope!!! E cadê a série Grimm???

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  34. Alguém sabe como resolver o erro de código ui-122 no Xbox 360. Já tentei de tudo, estou desesperado

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    1. Murilo, dizer que "tentou de tudo" não ajuda muito (ficamos sem saber o que foi que realmente tentou ou não)...

      Chegou a limpar o cache do sistema, e/ou remover o aplicativo e reinstalá-lo? Se sim, tentou usar o DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) ao invés do DNS do provedor (veja como configurar o DNS)?

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    2. Sim, tudo mesmo, incluindo trocar o DNS... Já não sei mais o que fazer D:

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    3. Testou a conexão via Wi-Fi e cabo Ethernet, usar outro modem / roteador, outro provedor, outro aparelho na mesma rede, e levar o seu Xbox à casa de outra pessoa (para testar em outra rede)?

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    4. Poxavida, depois de tanto tempo... Conseguir resolver o meu problema com o código ui-112. A única solução foi trocar de provedor de internet. Parece-me que é algo relacionado ao DNS do próprio provedor, o qual eu não tinha acesso e que eles se negaram a alterá-lo quando pedi. Agora estou com outra empresa e funciona direito no meu Xbox 360! Obrigado, Ricardo!

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  35. o meu não sai dos 25% ....xbox 360 alguem pode me ajudar ????

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  36. Tá tudo acelevado pelo ps3 oq faço?

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