![]() |
![]() |
![]() |
Quem acompanha as listas de futuros lançamentos da Netflix (publicadas aqui no blog semanalmente) já sabe que em fevereiro ficarão disponíveis as séries Orphan Black (06/02/14, 1 temporada), Nashville (01/02/14, 1 temporada) e Supernatural (01/02/14, 4 temporadas, sendo que a 5ª e a 6ª temporada devem chegar em agosto).
Agora a Netflix confirmou oficialmente as datas de estreia em fevereiro. Leiam a seguir o comunicado de imprensa oficial, com mais detalhes.
“Orphan Black”, “Nashville” e “Supernatural” na Netflix
O mês de fevereiro promete fazer a alegria dos assinantes da Netflix fãs de séries de TV. Já no primeiro dia do mês, as quatro primeiras temporadas da série de sucesso “Supernatural”, com os destemidos irmãos Winchester, interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles, chegam ao catálogo. “Nashville”, com Hayden Panettiere e Connie Britton, que conta a história de duas cantoras country em conflito, estreia no mesmo dia. E, no dia 6 de fevereiro, é a vez da surpreendente e aclamada série canadense de ficção-científica “Orphan Black”, com Tatiana Maslany, que foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática este ano, nos papéis de várias mulheres idênticas que na verdade são clones umas das outras.
Todos os episódios de “Supernatural”, “Nashville” e “Orphan Black” estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming assistirem quando, onde e quantas vezes quiserem.
Supernatural deveria ter acabado no fim da 4ª temporada... Aquele seria um final digno. De lá pra cá foi só embromação e uma forçação de barra sem limites.
ResponderExcluirConcordo contigo. Tenho até a 5ª temporada e ainda não consegui passar do 1º episódio.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirPorra cara avisa que vai dar um Spoiler véi.
ExcluirRealmente as temporadas depois da 4ª tinham ficado uma merda (5ª e 6ª), mas depois da 7ª e 8ª a Serie voltor a ficar boa. E a temporada atual está simplesmente surpreendente!
ExcluirAo Amigo ai de cima valeu pela dica sempre ouvi falar bem da Serie porém nunca quis baixa-la e quando estou contado os dias para finalmente começar a assistir me contam como será um episodio sacanagem
Excluirpra mim na hr que eles começam com aquele negócio de procurar o demônio ficou uma chatice só...
ExcluirUé se pra você acabou na 4ª por que não para de assistir? não esquece que tem pessoas que gostam da série, se pra você acabou, então pare de assistir.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNunca ouvi falar de Nashville e Orphan Black, mas suas sinopses são interessantes. Espero que a atualização do dia 1º de fevereiro seja boa, pois a de 1º de janeiro foi difícil de engolir!
ResponderExcluirNashville não me agradou,porém Orphan Black é muito boa e a atuação da atriz principal é fantástica.
ExcluirPessoal, tenho uma dúvida sobre chromecast que não achei na net. Posso perguntar aqui?
ResponderExcluirSeguinte, vi que ele roda qualquer vídeo que estiver no PC (ou tablet, etc...) mas os aplicativos como NETFLIX ou youtube, precisa de um PC pra dar a "ordem" do que ele vai reproduzir? Ou esse aplicativo no próprio chromecast já roda automaticamente pela rede wi-fi?
Gabriel, é preciso ter algum aparelho para poder controlar o Chromecast, quer seja um celular, tablet ou PC. E ele não reproduz "qualquer" vídeo no PC ou tablet, é preciso ter um aplicativo e/ou serviço especial para isto - e até onde eu saiba, um deles (Plex) é um serviço pago. Também há outros aplicativos dedicados (como o da Netflix) que são grátis, mas requerem assinatura.
ExcluirObrigado pela resposta Ricardo. Minha intenção é justamente conseguir rodar o Netflix (sim, sou assinante, aliás sempre acompanho seu blog), então não me preocupo com aplicativos pagos... O que vc quis dizer com aplicativo dedicado? Quer dizer que mesmo assim ele precisa de um aparelho (cel, tablet ou PC) para rodar o aplicativo do netflix????
ExcluirSim, o Chromecast é apenas um dongle, e precisa de outro aparelho para servir de "controle remoto". Porém, depois de iniciar o streaming, o Chromecast é quem realiza a reprodução do vídeo (ou seja, você pode fechar o aplicativo no outro aparelho ou até mesmo desligá-lo, sem afetar a reprodução).
ExcluirPubliquei há algumas semanas um artigo sobre o Chromecast. Recomendo que leia mais sobre o assunto nos links do artigo, e dê uma olhada nos vídeos (eles mostram como o sistema funciona).