Sorteio de um Chromecast do blog Filmes Netflix!


SORTEIO ENCERRADO

Obrigado a todos pela participação! :)

E o vencedor foi... JONY K.!

Parabéns ao sortudo, que receberá o Chromecast em breve.
Aos demais, obrigado novamente, e boa sorte no próximo sorteio! ;)



O Natal já passou, mas ainda há tempo de ganhar um presente do blog Filmes Netflix! :)

Participe do sorteio de um Chromecast. Veja a seguir como se inscrever e como aumentar as suas chances de levar este tocador de mídia para casa, que reproduz Netflix, YouTube e outros em qualquer TV com entrada HDMI.

O sorteio será feito pelo widget do Rafflecopter, logo abaixo. Por favor, leiam os termos do sorteio (Terms and Conditions). As inscrições estarão abertas de 08/01 a 15/01.


Para participar faça o login acima, via Facebok ou e-mail. Em seguida, é possível realizar cinco diferentes ações, cada uma lhe dando uma chance para o sorteio, como curtir a página do blog no Facebook ou fazer um tweet sobre o sorteio (o que lhe dá duas chances). Você deve realizar ao menos uma ação para poder participar do concurso, mas pode fazer quantas quiser (num total de no máximo 6 chances).

Como parte das instruções estão em inglês (e não é possível traduzi-las no momento), eis a descrição de cada ação, na ordem em que aparecem no widget, passo-a-passo:
1) Clique em "Easy entry for all Filmes-Netflix fans on Facebook", curta o Filmes-Netflix fans no Facebook (se ainda não o tiver feito), informe seu nome no Facebook (se não for o mesmo usado para fazer o login no widget) e clique no botão "I'm a Fan!". Vale 1 chance.

2) Clique em "Follow @FilmesNetflix on Twitter", siga o @FilmesNetflix no Twitter (se ainda não o tiver feito), informe seu nome no Twitter e clique no botão "I Follow on Twitter!". Vale 1 chance.

3) Clique em "Tweet about the Giveaway". Clique no botão do twitter para fazer um tweet sobre o concurso, e informe a URL (endereço) do tweet (após fazer o tweet, clique em "visualizá-lo no Twitter" e ele estará na barra de endereços do seu navegador - se não conseguir deste modo, veja como obter o endereço), e clique no botão "I Tweeted!". Vale 2 chances!

4) Seja um membro do blog pelo Google Friend Connect (via botão "Participar deste site", à direita da página), informe o login da conta usada e clique no botão "Enter". Vale 1 chance.

5) Adicione a página do blog no Google+ a um de seus círculos, informe seu nome no Google+ e clique no botão "Enter". Vale 1 chance.
O número de chances que você conseguiu até o momento aparecem sobre a frase "entries earned", no canto superior direito do widget.

Obviamente, vou conferir se a pessoa sorteada realmente completou as ações que afirmou ter feito, por isso é que é preciso enviar as informações requisitadas pelo widget.

O sorteio será feito assim que as inscrições forem encerradas. O sorteado será contactado e terá até 48 horas para responder. Se não houver uma resposta nesse período, sortearei outra pessoa.

Se tiverem qualquer dúvida, é só falar!

Boa sorte! :)

50 comentários:

  1. Bom dia, uma duvida.
    Informo meu nome onde? Aqui nos comentários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...faça o login acima, via Facebok ou e-mail."
      Leia todo o texto que você descobre mais informações.

      Excluir
    2. Pessoal, as inscrições para o sorteio poderão ser feitas a partir de amanhã (09/01/2014).

      Excluir
    3. Que pena Ricardo, não tenho facebook nem twitter :(

      Excluir
    4. Ainda dá tempo de você criar uma conta em um desses serviços para poder participar! De qualquer modo, adicionei também o Google+.

      Excluir
    5. Obrigada por também adicionar o Google+ :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acesse esta página amanhã, quando as inscrições estarão abertas.

      Excluir
  3. Essa caixa tava naquela foto de ontem desfocada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ser sincero, não lembro se fiz as duas fotos no mesmo dia, mas é a mesma árvore nas duas fotos.

      Excluir
  4. Não entendi as instruções do rafflecopter.com, o passo 4 não esta aparece?

    Também não sei como informar meu nome do Google+ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, as inscrições para o sorteio começam amanhã (ou depois da meia-noite de hoje). Retorne e será possível fazer sua inscrição.

      Excluir
  5. Tá confuso de mais isso ae em, pela mor de deos. Dá uma arrumada ou troca o modo de sorteio. Tem meios bem mais fáceis, observe que não sou o único reclamando disso. Organiza um negócio bem explicado cara. Você está usando uma ferramente que não faz o menor sentido, tudo em inglês e além disso você fica dando explicações bem meia boca de como será. 1 ponto, 2 chances, para com isso cara, ninguém está entendendo, acorda. Todo mundo tem que ter chances iguais por isso o nome falta SORTEIO! Não tem essa de pontinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem que gostaria de encontrar uma forma mais simples de fazer o sorteio, mas mantendo os mesmos requerimentos! Infelizmente, não encontrei...

      Acho que o maior problema foi eu ter liberado as informações antes da data o sorteio. Imaginei que, com isso, as pessoas poderiam colaborar (ao invés de apenas criticar negativamente), enquanto eu preparava e resolvia outros detalhes.

      Todos tem chances iguais de participar. Quem quiser, pode criar uma conta no Facebook, Twitter ou Google+. Quem quiser, pode realizar as ações sugeridas para participar do sorteio. Se você não gostou da ferramenta em inglês, tem outra para sugerir, que seja em português?

      O meu plano é ir liberando mais detalhes durante a semana, assim que tiver tempo. Assim todos poderão entender como o processo é, nada verdade, muito fácil.

      Excluir
    2. Instruções para participar do sorteio: Aguarde por novas instruções.

      Excluir
    3. Acho que não mais - atualizei as instruções momentos antes de liberar as inscrições. Não sei se tenho como explicar algo melhor do que isso, agora...

      Excluir
    4. Paul, achei que tu não ia voltar nunca mais pra reclamar aqui rsrsrs, mas tu voltou :)

      Excluir
    5. povo chato cara... o Ricardo está dando a chance de vc ganhar um presente por livre e espontânea vontade.... tu acha tão difícil assim mesmo?? fala sério, nem participe do sorteio então que não vai saber usar o chromecast

      Excluir
    6. Flávia, estava de férias. Tanto de trabalho, quanto de Internet e de hate. Mas estou voltando renovado :)

      Mas vem cá... você também é reclamoninha né? Nem pra participar do sorteio criou uma conta no face?

      Excluir
    7. Eu não reclamei, só lamentei, pois não tenho face por vontade de não ter mesmo, twitter menos ainda; o google plus é a única rede social que tenho, mas eu agradeci o Ricardo por incluí-lo no sorteio :)

      Excluir
  6. Bacana, Ricardo! Sou fã do seu blog ( e da Netflix) e, com a sua ajuda (hehe) espero virar fã do Chromecast!

    ResponderExcluir
  7. Opa. Consegui!

    http://imgur.com/LGUQLeB

    Como eu tenho conta em td qto é canto então ficou fácil.
    Uma dica: faça suas inscrições, conecte todas as contas no navegador e vão clicando no +1 (ou +2)

    O mais chatinho é o link da promoção no twitter.

    Mas, no mais, em menos de 5 minutos eu já tenho 6 chances

    ResponderExcluir
  8. Opa, tudo feito sem problemas, 6 chances confirmadas.

    E uma delas vai me presentear com o ChromeCast.

    Parabéns pelo blog e pela iniciativa !!!

    ResponderExcluir
  9. Como assim informar meu nome ou login no google+ não sei meu login é o meu email e nome hauhauh sei que deve ser dificil encontrar outro igual...

    ResponderExcluir
  10. Nunca ganho nada mais dessa vez espero ganhar se não ganhar só vai se confirmar a Tese mais to confiante :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa positivo amigo :)

      Excluir
    2. É Vamos ver no que vai dar mais se eu não ganhar eu fico tranquilo, a unica coisa que eu realmente espero é continuar lendo todos os dias as atualizações nesse blog

      Excluir
  11. Vou com 3 chances, não tenho twitter

    ResponderExcluir
  12. Vou com todas, sou fã do blog faz tempo rsrsrs, Mas todos merecem, boa sorte para todo mundo, que o vencedor(a) fique feliz e satisfeito(a) o prêmio é show, meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  13. Legal, to com 6 chances, mas acho que seria interessante colocar a data do sorteio, só diz a data das inscrições, de 08/01 a 15/01.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sorteio será feito assim que as inscrições forem encerradas. O sorteado será contactado imediatamente, e terá até 48h para responder. Se eu não tiver uma resposta nesse período, sortearei outra pessoa.

      Excluir
  14. Caraca...ficaria mt feliz com um gadget desse...
    Isso que dá ser pobre e não poder comprar uma smart tv...

    ResponderExcluir
  15. Lembrando que o ChromeCast não é um aparelho dispnivel para assistir NETFLIX aqui no brasil! https://help.netflix.com/article/pt/node/10477?ba=GSButtonClick&q=chromecast

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio, eu temia por isso antes de realizar o sorteio, mas pesquisei e vi muita gente dizendo que usa o Chromecast no Brasil para ver a Netflix - incluindo este review. Infelizmente, as informações das páginas da Netflix não estão sempre atualizadas...

      Excluir
    2. Eu queria ter sorte de ganhar pois meu aniversário é dia 17/01 :)

      Excluir
    3. Eu sou dia 21 tomara que dessa vez eu não seja pé frio huhuhauahuhahau

      Excluir
  16. Como virar membro do blog? Não achei esse tal de google friend connect.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, veja com atenção o item "4" da lista no artigo. Se ainda não conseguir achar o botão, use Ctrl+F para procurar por "SEGUIDORES" nesta página e deverá encontrar o botão logo abaixo do "Google+ badge".

      Excluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia, para evitar golpes e spam, não torne público seu e-mail na Internet! Para participar do concurso, use apenas o widget da página para informar seus dados, OK?

      Excluir
  18. Muito bacana!! Gostei também da forma do sorteio.
    Agora é só torcer (:

    ResponderExcluir
  19. Ta errado isso. Meu email é @hotmail.com. (: legal essa iniciativa.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.