
Resultado do sorteio
Obrigado a todos os que participaram do último sorteio. Mais de 500 pessoas participaram, e o felizardo que vai receber seu Chromecast em casa é...
Tiago R.
Aos demais participantes, obrigado novamente, e melhor sorte da próxima vez! ;)
Pff nem queria mesmo
ResponderExcluirÉ não foi dessa vez!
ResponderExcluirEu ja sabia que não ia ganhar nem se sortear 500 mil e só tiver 10 inscritos eu ganho normal
ResponderExcluirdesculpe a pergunta, mas como é feito o sorteio?
ResponderExcluirJá foi feito. Cada participante tinha uma chance de ganhar via e-mail, e até outras duas (opcionais) via Twitter e Facebook. Dei um número para cada "chance", e sorteei um número no random.org, que foi o do ganhador.
Excluirda próxima é meu!! Ricardo o Chromecast já está sendo comercializado no Brasil? abraço
ResponderExcluirNão posso sortear para um anônimo! :)
ExcluirNo momento o Chromecast só está à venda nos EUA, mas deve ficar disponível em vários países (ainda não anunciados) em "algumas semanas". Pelo que li, o Reino Unido deve estar entre as primeiras regiões contempladas, mas ainda não há informação sobre preço ou outros detalhes...
sério?? mas na página do sorteio deixei meu nome completo e meu e-mail.. não participei por ter comentado como anônimo?? não sabia disso!! pena, estou por aqui sempre
ExcluirBrincadeira! XD Se deixou seu nome e e-mail estava participando (não importando se o comentário era anônimo ou não, obviamente)... ;)
ExcluirRicardo , seria legal você indicar que o aparelho não é totalmente compatível com o Brasil , em relação ao Netflix , eles já disseram que o único país em que funciona é o EUA.É legal o sorteio , mas acho legal deixar tudo bem explicado.
ExcluirAbraço.
Antes de fazer os sorteios (este foi o segundo) verifiquei que o Chromecast funciona perfeitamente no Brasil (e em outros países), incluindo o streaming pela Netflix. Muitas pessoas têm usado o Chromecast diariamente como principal modo de assistir a Netflix no Brasil...
ExcluirEstranho , por que já entrei em contato com eles e a informação foi essa.é uma questão de sorte , o aparelho pode ou não funcionar , tanto que na página do aparelho https://help.netflix.com/article/pt/node/10380?ba=GSButtonClick&q=chromecast , tem especificado "Regiões suportadas: todas as regiões da Netflix, exceto a América Latina".Mas você conhece mais do serviço com certeza.Agradeço a informação.
ExcluirNão é questão de "sorte". Se tiver um Chromecast e sua rede atender os requisitos, a Netflix deve funcionar sem problemas.
ExcluirEm geral, a Netflix não dá suporte a aparelhos que não são vendidos oficialmente no Brasil, mas mesmo assim muitos deles funcionam (mas certamente não todos). No caso específico do Chromecast, fica impossível para a Netflix dar o devido suporte pois o aplicativo ainda não está disponível oficialmente nas lojas de aplicativos por aqui (embora possa ser baixado e instalado via fontes não oficiais).
Caramba, há muito tempo acompanhando esse Blog, não ganho uma! Kkkkkkkkkk, mundo injusto! :P
ResponderExcluirParabéns ao Tiago R. :)
ResponderExcluirAAAhhhhhhhhhhh, mas tá valendo. Parabéns Tiago R. aproveita muito :D
ResponderExcluirRicardo, sabe dizer se a interface do Netflix no Chromecast é similar a do PS3 ou é como a da web?
ResponderExcluirFabiano, o Chromecast requer um outro aparelho (como um tablet, celular ou PC) para funcionar como "controle remoto", e é nesse aparelho que aparece a interface da Netflix. Por exemplo, se você usar um tablet Android, toda navegação é feita no tablet com o aplicativo nativo da Netflix para Android. A experiência é exatamente a mesma até o momento da reprodução, quando então (e só então) o Chromecast passa a exibir o conteúdo da Netflix.
ExcluirParabéns ao Ricardo por mais um sorteio e ao ganhador,Netflix Brasil onde estão as séries clássicas???
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTiago, desta vez não foi você. Já entrei em contato com o ganhador e enviei a ele o Chromecast. Melhor sorte na próxima!
Excluir